A PRÁTICA DOS DIREITOS HUMANOS

apoteose

(Mary Sana, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

A Literatura Racional, por se tratar de Conteúdo inigualável em elevação, responde todos os questionamentos milenares feitos pelos seres humanos, na tentativa de compreender, evoluir e manter sobrevivência digna no planeta.

O Racional Superior sempre à frente em SUAS afirmações, provando e comprovando a autenticidade da ESCRITURAÇÃO e seu RESPALDO, por se tratar da VERDADE das Verdades.

A Carta Magna proclamada pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948, data em que já vigorava a Fase Racional, com seu início em 1935, jamais foi realidade praticada, pois dentro dos princípios da civilização pensante, não há espaço para considerar a FRATERNIDADE, o RESPEITO e o EXERCÍCIO DA LIBERDADE RESPONSÁVEL pelos povos.

O documento que foi traduzido em mais de 500 (quinhentos) idiomas, possuindo 30 (trinta) artigos; no Art. 1º já enfatiza a proteção universal dos Direitos Humanos: “Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade”.

A “Carta documento” da Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH), elaborada por representantes de diferentes origens jurídicas e culturais de todas as regiões do mundo, CONCLAMA a humanidade ao compartilhamento da paz e aceitação de todas as diferenças.

Quem ESTUDA assídua e reflexivamente a Cultura Racional dos Livros “Universo em Desencanto”, naturalmente conclui que somente através do desenvolvimento do Raciocínio, com a humanidade APARELHADA à Energia Racional é que os DIREITOS HUMANOS podem ser postos em PRÁTICA.

O DOCUMENTO que legitima os Direitos inerentes aos humanos tem sua lógica na inspiração, no desejo dos cidadãos do mundo, já sentindo a VIBRAÇÃO RACIONAL na Terra e exaustos dos embates que defendem pontos de vista, dividindo os humanos em raças, sexo, nacionalidade, etnia, idioma e religião.

Racional não tem DIVISÃO, a RAÇA é ÚNICA e todos os princípios de um CONVÍVIO HARMONIOSO vibram no Raciocínio.

Os povos do mundo redigiram a TEORIA, mas a PRÁTICA somente poderá ser realidade, quando o GUIA de todos for o Raciocínio, trabalhando para que HOJE, em pleno Terceiro Milênio, tenhamos a VIVÊNCIA do mais significativo momento da civilização terráquea, que é a Fase da Racionalização dos povos, onde conheceremos o MUNDO de nossa raça, O MUNDO RACIONAL, e saberemos como retornar a ELE.

Todos nós mundialmente falando, somos indolentes pela comodidade de receber o “pronto”, no esquecimento de que toda conquista depende de ser CONSTRUÍDA, pois o TRABALHO é caminho para o DESFRUTE da abundância.

A Natureza sempre deu esse exemplo aos homens e, por ser Mãe Benevolente, não para, oferecendo a todos o resultado do que faz brotar em todos os sentidos, garantindo nossa sobrevivência material e energética.

Como então reivindicar PELOS DIREITOS, sem o cumprimento de nossos DEVERES? E como cumprir DEVERES, sem que nos conheçamos verdadeiramente?

Então fica CLARÍSSIMO, que a TRANSPOSIÇÃO do conteúdo redigido exige ÚNICO caminho, QUE É O DO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, para que o respeito aos DIREITOS HUMANITÁRIOS se tornem EFETIVAMENTE  CONDUTA dos seres viventes.

Essa conduta RACIONAL é o toque que DESPERTA a Glândula Pineal, ressuscitando a VIDA do HABITANTE ETERNO, materializado em forma de máquina do Raciocínio e que clama por sua DESMATERIALIZAÇÃO.

Quando o comportamento da humanidade for COMPATÍVEL com o RACIOCÍNIO PLENAMENTE DESENVOLVIDO, finalmente os DIREITOS HUMANOS serão a consequente realidade aqui na Terra, sem lutas, sem sacrifícios e sem guerras, pois todos estarão focados na vida eterna e não na vida lamacenta de matéria, a vida onde a ambição e a ganância são os verdadeiros protagonistas e que, por assim ser, leva a tudo quanto é de ruim, com desuniões constantes, de uns querendo ser melhores que outros!

Aí, com todos raciocinando, não haverá mais ideologias de espécie alguma, nem divisões de classes, raças e instituições, porque todos compreenderão que tudo isso pertence à matéria, à parte animal, que nada é, e ninguém perderá mais tempo em valorizar o nada, porque todo o valor será dado ao que tudo é, que é o SER RACIONAL, razão da vida eterna.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A PRÁTICA DOS DIREITOS HUMANOS

  1. Sonia Regina Pereira disse:

    Parabéns ao texto bem elaborado e embasado com base nas leis criadas pelos seres humanos e principalmente embasado no estudo do livro Universo Em Desencanto onde peço licença para fazer um breve complemento com um texto do livro Universo Em Desencanto 88 histórico , onde o RACIONAL SUPERIOR esclarece que:
    “Porque os direitos humanos são:
    Não desejar ao próximo, aquilo que não queira para si e fazer o bem, não olhar a quem.
    Esses é que são os direitos humanos:
    Reconhecer que o mundo tem um dono, de todos esses feitos e de quem fez tudo para manter tudo o que fez.
    Para que os direitos humanos atingissem ao Verdadeiro Dono do mundo e todos esses feitos.
    Os direitos do Criador de todos os feitos, que é quem fez o pão de cada dia, para manter todas as vidas que fez.
    Então, os direitos humanos vindo atingir o Criador, que é um Raciocínio Superior a todos os raciocínios, o Raciocínio Supremo, da Supremacia Racional.
    Quem é?
    O RACIONAL SUPERIOR.”

    Sendo assim, a humanidade só conseguirá atingir esse patamar de entendimento e evolução, através do desenvolvimento do Raciocínio que é naturalmente adquirido através da conexão com a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, contida no livro de CULTURA RACIONAL.
    Salve!

    Curtido por 3 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s