“INDEPENDÊNCIA DE NADA VALE SE NÃO TIVERMOS LIBERDADE”

INDEPENDÊNCIA DE NADA VALE SE NÃO TIVERMOS LIBERDADE.jpg

 

“INDEPENDÊNCIA DE NADA VALE SE NÃO TIVERMOS LIBERDADE”

 

Sábias palavras do Presidente Jair Messias Bolsonaro, iniciando 07 de Setembro, data magna da Nação Brasileira, dia em que comemoramos a Independência da nossa Pátria Querida.

E a liberdade é a consequência de muita união, compreensão e desprendimento material adquiridos por todas as pessoas que valorizam o SER ao invés do TER.

Estamos neste mundo de passagem, ninguém levando consigo o que acumulou de riquezas materiais. O que levamos conosco para o outro mundo é tudo que plantamos e cultivamos através da essência do bem-fazer, amando o próximo como a nós mesmos e fazendo o bem sem olhar a quem, não desejando ao próximo aquilo que não queremos para nós mesmos.

O bem-fazer, o desprendimento material é nossa essência RACIONAL, a alma da vida de todos, e é então, no raciocinar que vamos evoluindo aos olhos de DEUS.

Mas, muitos ainda se iludem com a matéria, não raciocinam, só pensam em ganhar vantagens em tudo, indiferentes aos prejuízos que venham causar aos seus semelhantes. Vivem como todos os demais animais, porque não têm ainda desenvolvimento RACIONAL. Esses mudarão para melhor, da água para o vinho, caso decidam pelo seu desenvolvimento RACIONAL.

O que a eles falta é o Conhecimento Verdadeiro da Vida, não respeitam nada nem ninguém, e, muito menos, a si mesmos, pois, quem a si ama, quer ver todos felizes, tranquilos e satisfeitos, para que o mundo seja um abrigo de flores e perfumes e não um campo de lutas, guerras, lágrimas, dores e infelicidades.

Com o tempo, de tanto viverem desunidos, uns contra os outros, e sendo derrotados em tudo, chegarão à conclusão de que o melhor caminho é o do raciocínio, que é o único para libertação dos povos.

E para quem ainda confunde algo tão sublime como o raciocínio com o pensamento concreto, que é frio e materialista, recomendamos o 1º volume do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza.

Parabéns a todos nós brasileiros pelo Presidente Racional que DEUS nos deu!

SALVE 7 DE SETEMBRO!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para “INDEPENDÊNCIA DE NADA VALE SE NÃO TIVERMOS LIBERDADE”

  1. jamil afonso disse:

    liberdade teremos com o conhecimento da verdade das verdades que esta nos livros de cultura racional universo em desencanto somente com o desenvolvimento do raciocinio teremos nossa liberdade verdadeira.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mary Sana disse:

    A feliz afirmativa do presidente clareou o valor da LIBERDADE, um imperativo da Natureza, levando-nos à REFLEXÃO sobre se a INDEPENDÊNCIA é de fato nossa realidade.
    Sem o EXERCÍCIO RACIONAL DA CIDADANIA, nada se concretiza rumo ao progresso integral de nenhum país. E mesmo aqueles que cresceram materialmente, estão em débito com o lado humanitário.
    Quem constrói uma NAÇÃO PRÓSPERA é o investimento no trabalho e a facilitação por parte do governo, para que quantos queiram, possam adquirir conhecimentos através do aprimorando nos estudos.
    Cabe aos Três Poderes do país, garantir a LIBERDADE e a INDEPENDÊNCIA de seu povo, para que haja progresso.
    No Terceiro Milênio, o Brasil tem a chance de fazer valer sua MISSÃO PLANETÁRIA, como o país que ALAVANCARÁ a RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, porque aqui nasceu a CULTURA RACIONAL dos LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”, o ÚLTIMO RECURSO CULTURAL para abastecer de CONHECIMENTOS os nativos dessa Terra, podendo assim, distribuir aos povos do mundo inteiro ESSA RIQUEZA CULTURAL.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Tudo que foge do bom senso, foge da base e da lógica da vida. E fora da base e da lógica, não existe VERDADE, e onde não existe VERDADE, a mentira impera. E imperando a mentira, impera a distorção da personalidade sadia e a individualidade RACIONAL desaparece,
      É aí que acaba a liberdade, porque dentro da irracionalidade o que vale é a lei do mais forte, a lei da selva, de uns contra os outros e destruindo uns aos outros, cada qual querendo o melhor para si e o resto que se dane.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s