O POUCO COM DEUS É MUITO, O MUITO SEM DEUS É NADA.

O POUCO COM DEUS É MUITO, O MUITO SEM DEUS É NADA.

https://drive.google.com/open?id=12wlyY7pvUbgnMNYcJ5uAbWssU3n3C6J1

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Hoje estamos na Fase Racional, a fase do equilíbrio feito pelo desenvolvimento do RACIOCÍNIO, porque a fase do pensamento terminou, não adiantando contar com o pensamento para nada, porque o pensamento é casa em que todas as energias entram e fazem o que querem, e só entram energias da baixa atmosfera.

Por quê?

Porque terminou a fase da regência das energias elétricas e magnéticas, e quem manda agora é a ENERGIA RACIONAL, a Energia do nosso Verdadeiro Natural, que é de RACIONAIS puros, limpos e perfeitos, porque não pertencemos a este mundo dos animais, dos mortais.

E por ter terminado a fase do pensamento, terminou a regência animal sobre o animal Racional, o pensamento não mais rege o animal Racional para o bem, e por não mais reger, entram e saem, na cabeça dos que ainda estão pensando, as energias do pensamento e da imaginação, elétricas e magnéticas, somente para destruir os pensadores – e a maioria ainda desconhece isso.

Daí, como pensador, por mais que a pessoa tenha em bens, por  mais que ganhe, nada é suficiente para manter uma vida equilibrada, porque a negatividade cria nos pensadores necessidades que não existem, para desequilibrar econômica e financeiramente o pensador.

E o pensador vira um saco sem fundo, onde nada é suficiente para cumprir com suas responsabilidades com terceiros e consigo mesmo, vindo à falência e à liquidação moral e financeira, que redunda no desequilíbrio da saúde.

É preciso se lembrar de DEUS, o Verdadeiro, o PAI dos RACIONAIS, o RACIONAL SUPERIOR, para ter a SUA proteção nesta fase difícil de mudança da pessoa do segundo milênio para o Terceiro Milênio, porque o Terceiro Milênio é de DEUS, da direção direta de DEUS, nesta fase de turbulência mundial.

Quem, nessa fase, não estiver em dia com a cultura do Terceiro Milênio, quem não souber quem somos, de onde viemos e para onde vamos, fica a ver navios, sem ter com quem contar e onde se agarrar.

Contar com quem?

Com o Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR e com nossos Irmãos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que aí estão na Terra anunciando a Fase Racional com suas aparições no firmamento de várias formas, jeitos e maneiras, materializando-se em forma de luzes de diversos matizes e cores e inclusive como discos voadores, mas, não são objetos metálicos, são corpos de ENERGIA RACIONAL que tomam a forma necessária para fazerem a propaganda da Fase Racional na Terra.

E a Cultura do Terceiro Milênio é a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto, para dar à humanidade o conhecimento completo para o equilíbrio, a paz, e a união de todos. E o equilíbrio somente se obtém com o desenvolvimento da razão da vida, que é o raciocínio.

Tendo equilíbrio se liga a DEUS. E se ligando a DEUS com pouco se vive, porque é guiado por DEUS para organizar racionalmente o pouco que tem de forma a se beneficiar de um bom e belo viver. E sem equilíbrio, está por conta da negatividade, que desorienta a pessoa, que passa a não acertar em nada e perder tudo, por mais que tenha e por mais que ganhe.

Por isso, hoje, todos que estão desenvolvendo o seu raciocínio com a leitura diária dos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, estão felizes e tranquilos pelas orientações dadas pelo Verdadeiro DEUS ao seu RACIOCÍNIO, sabendo como vencer racionalmente todas as dificuldades desta fase difícil de transição, porque com DEUS tudo se vence galhardamente, principalmente as feitiçarias feitas pelos pensadores, que estão por conta da negatividade, porque ainda não passaram a SE CONHECER, não sabem que são RACIONAIS, vivendo como animais e, por isso, sob jugo dessas energias primárias, elétrica e magnética, que fazem desses tolos seus verdadeiros capachos, para mais tarde cobrarem caríssimo todo o mal que fazem com essas feitiçarias, porque todos somos irmãos, filhos do VERDADEIRO DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

Nosso dever como RACIONAIS é de apenas fazer o bem e sempre o bem, e não o mal.

Procurem se conhecer, meus amigos, procurem por DEUS, por DEUS VERDADEIRO. ELE, nesta Fase do Terceiro Milênio, se encontra à espera de todos nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, pois, cada fase com os seus procedimentos. E no Terceiro Milênio os procedimentos têm que ser pautados pelo raciocínio, e não pelo pensamento.

Atualizem-se com os Conhecimentos Finais de DEUS, dados a toda humanidade para o equilíbrio de todos, estamos na reta final. E nesta reta final, depois de muitos e muitos anos de preparação para desenvolvimento do pensamento, agora chegou a reta final, que é o desenvolvimento do raciocínio, uma ENERGIA DO MUNDO DOS ETERNOS, aguardando o seu desenvolvimento na glândula pineal, no centro de nossas cabeças, e que, por ser a ENERGIA DO NOSSO VERDADEIRO NATURAL, esse desenvolvimento é rápido, bastando a leitura reflexiva diária dos Livros de Cultura Racional, para sentir DEUS dentro de você, porque a ENERGIA RACIONAL é a ENERGIA DE DEUS.

Aí, sim, verá a diferença para melhor em tudo na sua vida, chegando à conclusão do PODER ABSOLUTO DE DEUS para fazer com que o pouco que tenha seja sempre muito e suficiente.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O POUCO COM DEUS É MUITO, O MUITO SEM DEUS É NADA.

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    Que preço alto paga toda a humanidade, pelo progresso artificial construído, desde a sua primitiva materialização.
    O AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO adquirido com o estudo disciplinado dos Livros “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, descreve com autenticidade comprovada nosso ANTES DE SER, quando tudo que se transformou em matéria era Energia Racional PURA, LIMPA e PERFEITA.
    E hoje para que haja essa compreensão, pois estamos em pleno Terceiro Milênio, a Fase é Racional desde 1935, os pioneiros a sentirem a mudança da Natureza, pelo excesso de sofrimento que consequentemente os amadureceu, vibram de alegria, desfrutando do CONVÍVIO DIÁRIO da LITERATURA RACIONAL.
    Assim, o vazio da falta de respostas para as inúmeras questões existenciais passa a inexistir, uma vez que onde chega a VERDADE, chega QUEM todos procuram: O VERDADEIRO DEUS. Pois até os incrédulos sofrem SUA AUSÊNCIA, porque o ateísmo só existe, onde faltam provas e comprovações da existência do PODER SUPREMO.
    Aprendemos primeiramente através das crenças e hoje, temos como adquirir CULTURA e por meio EDUCATIVO RACIONAL, ter a COMPREENSÃO de que o RACIONAL SUPERIOR é o VERDADEIRO DEUS.
    Nos tornamos Racionais inferiores porque perdemos a condição de RACIOCINADORES, que é REATIVADA a partir da RESSURREIÇÃO da Glândula Pineal, pois estudando “Universo em Desencanto”, ACORDAMOS o HABITANTE ETERNO inerte em nossas cabeças.
    Com o RACIOCÍNIO, nossa INTELIGÊNCIA VERDADEIRA como GUIA, há o RECONHECIMENTO do porquê somos legítimos filhos de DEUS: UM RACIOCÍNIO SUPERIOR a todos os Raciocínios, UMA ENERGIA SUPERIOR a todas as energias.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Tudo muito bem colocado, Mary! A humanidade sempre sentiu a lógica da existência de um SER SUPREMO a tudo e a todos, mas, nunca teve condições de definir sua identidade e, por isso, julgava-O, através do pensamento, que pertence à matéria, como semelhante ao animal Racional, por desconhecer o MUNDO RACIONAL, de ENERGIA RACIONAL pura, limpa e perfeita, de onde viemos e para onde vamos.
      Como pensadores, teríamos mesmo de somente alcançar esse entendimento errôneo, porque desconhecíamos nossa Verdadeira Origem, desconhecendo, em consequência, a VERDADEIRA IDENTIDADE DE DEUS.
      Ninguém nunca soube dizer QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS, com provas e comprovações.
      Só mesmo essa ORIGEM VERDADEIRA, onde habita o SER SUPREMO A TUDO E A TODOS, é que poderia nos esclarecer tudo a respeito de nós mesmos; só o próprio SER SUPREMO poderia ter esse poder e, por isso, no tempo certo, que é agora neste Terceiro Milênio, trouxe-nos este presente ímpar que é o esclarecimento completo da IDENTIDADE DE DEUS e a revelação de QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.
      Uma vitória para todos indistintamente – inédita e de um fulgor inigualável!
      Só falta a boa vontade de todos para provar e comprovar em si mesmos a base e a lógica cristalinas dessas fantásticas revelações, abraçando a VERDADE das verdades, com gratidão, contida no “Universo em Desencanto”, reconhecendo a IDENTIDADE DE DEUS, salvando-se, compartilhando mundialmente essa GRANDEZA TRANSCENDENTAL e tendo gratidão eterna ao RACIONAL SUPERIOR, nosso PAI VERDADEIRO, DONO ABSOLUTO DE TUDO E DE TODOS, visíveis e invisíveis.
      Aí, sim, todos ligados a DEUS, ELE assume o governo de nossas vidas e tudo se torna solucionável de forma absolutamente simples, e a humanidade, finalmente, vira as costas para a matéria, que nada é, vivendo com o mínimo dos mínimos da matéria, porque todos estarão sobejamente contemplados pela ENERGIA RACIONAL.
      Gratíssimos, Mary!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário