SABER VIVER EM TEMPOS DIFÍCEIS

O LIVRO-DEUS

(Mary Sana, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte – MG)

 

Vivemos um momento de convulsões nos quatro cantos do mundo. Tempos difíceis de limpeza geral e reorganização de tudo e de todos na Terra.

E sem o VERDADEIRO CONHECIMENTO da vida, não há como sobreviver nessa fase perigosa de “salve-se quem puder e se puder”.

A humanidade anestesiada pelo puro materialismo, num atraso sem precedentes, cegueira que atrasa o mundo, insiste em adotar a matéria como princípio.

O viver desconhecido de si mesmo, leva o ser vivente ao caos, investindo contra si e igualmente prejudicando seus semelhantes, na comodidade da repetição de atitudes que nada mais solucionam, heranças deixadas pelas velhas gerações, e isso tem causado apenas sofrimentos e o comprometimento de vidas mundo afora.

Assim caminha grande parte da humanidade, nessa cegueira vergonhosa, rogando aos céus nos momentos de dificuldades.

É urgente que sejam abandonadas CONDUTAS VICIOSAS de transferência de responsabilidades, e que cada qual assuma sua MISSÃO diante da NATUREZA, pois afinal aqui não viemos a passeio.

Aos que dispensarem sua ATENÇÃO ao LIVRO que foi enviado com o ÚNICO OBJETIVO de REVELAR a VERDADE das Verdades aos povos do mundo, ”Universo em Desencanto”, finalmente e felizmente, muitos conseguirão escapar da morte, que é energética. E pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL, contida no “Universo em Desencanto”, é seguro que estarão libertos do mal, que é material.

A reflexão séria a respeito, trará benefícios para preservação da vida universalmente.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s