O MUNDO EM QUE VIVEMOS NÃO É O NOSSO MUNDO VERDADEIRO

três poderes em português

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

 

Salve!

 

A humanidade sabe que, neste mundo de matéria, ela tem vida limitada, por isso, nascemos e morremos.

Mas, nem todos sabem que este mundo material tem sua parte bruta, que enxergamos, e sua parte invisível, que é a parte que domina a parte visível.

O que chamam de morte é, portanto, apenas uma transformação, da vida visível para a invisível, porém, tudo nessa mudança acontece dentro deste plano material, nesta mesma dimensão primária, neste conjunto elétrico e magnético.

E há outros planos?

Sim. Acima do conjunto elétrico e magnético (visível e invisível), temos um campo invisível SUPERIOR, que é o ASTRAL SUPERIOR, ao qual a humanidade deverá se conectar, quando se desprender dos conhecimentos adquiridos através das energias elétrica e magnética, do pensamento e imaginação, que são conhecimentos primários, para lapidação da humanidade.

Sem os conhecimentos SUPERIORES dados pelo ASTRAL SUPERIOR, a pessoa morre (ou seja, se transforma), mas, não consegue ascender, continua no plano primário, elétrico e magnético, tendo que nascer novamente na matéria bruta visível, para ser ainda mais lapidada, nascendo em condições piores de vida. E lapidação é sofrimento, até conseguir se desprender dos ensinamentos do campo elétrico e magnético, adquirindo os conhecimentos SUPERIORES do ASTRAL SUPERIOR.

Quando consegue se conectar ao ASTRAL SUPERIOR, pelo desprendimento dos conhecimentos primários, a pessoa se transforma (morre), mas, por estar conectada ao ASTRAL SUPERIOR, volta a nascer na matéria, porém, sem o domínio do campo elétrico e magnético, sendo governada pelos Habitantes do ASTRAL SUPERIOR, cuja energia é a ENERGIA RACIONAL MEDIADORA CONSCIENTE, numa condição muito melhor das condições anteriores em vidas passadas dentro do elétrico e magnético, até alcançar nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, o Mundo dos Eternos, Habitantes de corpos de massa cósmica pura, limpa e perfeita. Aí vai tomar conhecimento da VERDADE das Verdades.

Infelizmente é um número reduzido de pessoas que tem conhecimento disso, apesar de haver muita divulgação sobre o assunto, que congrega a cultura natural da Natureza, a Cultura Racional, dos Livros “Universo em Desencanto.”

Portanto, cada dimensão com sua energia, e cada energia com seus conhecimentos e procedimentos.

Nossa conduta é condicionada aos conhecimentos que possuímos e adotamos.

Temos o conhecimento primário do ASTRAL INFERIOR, que é esse mundo elétrico e magnético em que habitamos – visível e invisível, onde encontramos as filosofias, ciências, doutrinas, religiões etc.

Temos o conhecimento secundário do ASTRAL SUPERIOR, que é o mundo da ENERGIA RACIONAL MEDIADORA CONSCIENTE, ao qual precisamos inicialmente nos ligar para nossa evolução, conhecimento desconhecido da maioria esmagadora, por ainda viver sob comando do ASTRAL INFERIOR.

E temos o conhecimento SUPERIOR do MUNDO RACIONAL, que é o nosso Verdadeiro Mundo, de onde saímos um dia por livre arbítrio, ao qual nos ligaremos depois de conectados ao ASTRAL SUPERIOR, pelo desenvolvimento do raciocínio.

Os conhecimentos primários do ASTRAL INFERIOR desenvolveram nossa imaginação e o nosso pensamento eletromagnéticos, mantendo-nos inconscientes e negativos. São limitados, apenas lapidam os viventes, para lhes tirar a brutalidade, a rudez e o atraso. E por apenas lapidarem, não libertam ninguém.

Os conhecimentos secundários do ASTRAL SUPERIOR desenvolvem nossa consciência Racional Mediadora, transformando nossa imaginação magnética em Racional e nosso pensamento elétrico em pensamento Racional, tornando-nos seres conscientes e positivos.

E os Conhecimentos Superiores do MUNDO RACIONAL desenvolvem o nosso RACIOCÍNIO, transformando nossa consciência Racional Mediadora em CONSCIÊNCIA RACIONAL ABSOLUTA, quando, então, deixamos de pensar e imaginar, passando a somente raciocinar, tornando-nos seres RACIONAIS, integrados ao MUNDO RACIONAL, vivendo entre o povo da Terra, mas, completamente IMUNIZADOS de tudo o quanto é de mal e de ruim, não tendo mais que nascer aqui neste ASTRAL INFERIOR, por termos conseguido alcançar a vida do nosso verdadeiro natural, de Racionais puros, limpos e perfeitos.

Para ver que a VERDADE das Verdades pertence ao MUNDO de onde somos originários, que é o MUNDO RACIONAL.

Quanto desprendimento precisamos desenvolver e admitir, até alcançarmos a VERDADE das Verdades, que é aquela que nos liberta para sempre deste mundo material em que vivemos, o mundo do ASTRAL INFERIOR.

Vejam, amigos, quanto ainda falta para estarmos conectados ao CERTO DEFINITIVO! Os povos sofrem por não terem conhecimento disso e, por isso, não procuram se evoluir, se conhecer, porque acham que o que sabem já é o bastante, que já é o tudo da vida.

Enquanto não estivermos de posse do CONHECIMENTO SUPERIOR, que na Terra já se encontra nos Livros do MUNDO RACIONAL, “Universo em Desencanto”, é prudente aceitar as coisas como elas se apresentam, até que tenhamos a visão real e verdadeira de tudo e de todos, que nos é dada pelo CONHECIMENTO RACIONAL, através do desenvolvimento do raciocínio.

É por isso, amigo, que para se ter uma vida equilibrada, bem orientada e bem dirigida, sem desacertos, sem perigos, segura e em paz, é preciso se conhecer através da leitura reflexiva dos Livros de CULTURA RACIONAL, “Universo em Desencanto”, para tomarmos posse, primeiramente, dos conhecimentos secundários e, a seguir, dos Conhecimentos SUPERIORES da vida, que se encontram à disposição da humanidade desde 1935 no “Universo em Desencanto”.

Os Conhecimentos SUPERIORES da vida, os Conhecimentos dados pelo MUNDO RACIONAL, constituem a terceira e última fase da vida humana na Terra, constituem o Terceiro Milênio.

E por quê o mundo atual está tão conturbado, com monstruosidades de estarrecer qualquer cidadão ou cidadã?

É devido a grande maioria não estar ainda vivendo no Terceiro Milênio, por continuar adotando procedimentos obsoletos do Segundo Milênio que já terminou, que a Natureza não mais aceita, por ELA já estar vibrando em pleno Terceiro Milênio, esperando de todos a mesma Terceira Visão sobre tudo e sobre todos, onde o primordial e base de tudo, de todas as ações, devem ser o amor, a paz, a fraternidade e a concórdia entre todos, colocando o RACIOCÍNIO que tudo é em primeiríssimo lugar, e a matéria em último lugar.

A Natureza espera esse procedimento de toda a humanidade, para que essa humanidade deixe de viver primariamente contra si mesma.

O RACIOCÍNIO, que é paz, amor, fraternidade e concórdia é que deve ser o CONDUTOR de todos, e não a matéria.

Pelo exposto, esperamos que mais pessoas no mundo acordem e compreendam que pensando e imaginando eletromagneticamente, apenas conseguiremos é a destruição de toda a humanidade, porque essa fase da Natureza, teve fim desde 1935, e a Natureza não acode mais aos que persistem nesse atraso, os quais se tornam desprotegidos de tudo.

Seja um VENCEDOR pelo desenvolvimento do RACIOCÍNIO, conhecendo a VERDADE das Verdades nos Livros de Cultura Racional, “Universo em Desencanto”, porque sem a visão universal verdadeira da vida, ninguém consegue acertar e solucionar a sua vida, muito menos a vida dos demais neste mundo.

Seja humilde e sábio, VÁ para esse Livro, o CERTO e COMPLETO nele está!

O Livro é “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional.

Esse é o LIVRO! VÁ para ELE e seja FELIZ, porque ninguém consegue ser feliz fora de CASA, da nossa CASA VERDADEIRA!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O MUNDO EM QUE VIVEMOS NÃO É O NOSSO MUNDO VERDADEIRO

  1. Mary Sana disse:

    Que maravilhosa REFLEXÃO RACIONAL!
    Bem lembrado o detalhe fundamental, para atingir o Raciocínio de quantos puder: “Esse é o LIVRO! VÁ para ELE e seja FELIZ, porque ninguém consegue ser feliz fora de CASA, da nossa CASA VERDADEIRA!”
    Nenhum ser vivo mantém vida fora do seu estado natural: plantas tropicais não sobrevivem no gelo, animais aquáticos perdem a vida fora d’água e a categoria de animal Racional sempre morreu e nasceu, porque essa não é a NOSSA CASA VERDADEIRA.
    O corpo de matéria constitui morada provisória a título de aprendizagens necessárias através de lapidações, com o objetivo de libertar os seres viventes da brutalidade artificial.
    Na verdade, a maioria PENSA ter educação, postura ética, respeito, amor, fraternidade e outras virtudes tão decantadas nos meios sociais, mas todas elas estão limitadas no âmbito das aparências.
    Aquele que confere atenção ao CONHECIMENTO RACIONAL contido nos Livros “Universo em Desencanto”, se surpreende com a DELICADEZA do Raciocínio, PROCESSO COGNITIVO NATURAL, que aponta soluções.
    Com a persistência na LEITURA RACIONAL a visão puramente materialista e portanto rasteira, se ELEVA ao DEGRAU DO TERCEIRO OLHO, a Glândula Pineal, PEDACINHO DE NATUREZA SUPERIOR dentro das cabeças de todos nós, UMA POTÊNCIA que em expansão ganha forças para TRANSMUTAR.
    Poucos sabem, mas o mundo inteiro ficará ciente que, para SAIR desse espaço denominado pela visão espiritualista como “vida de provas e expiações”, SOMENTE RACIOCINANDO.
    Convocamos aos já exaustos, empenhados na procura por melhores dias, que se concentrem no desenvolvimento do Raciocínio, ESTUDANDO com dedicação “Universo em Desencanto” e as PROVAS E COMPROVAÇÕES DA SERIEDADE E VERACIDADE DA LITERATURA SALVADORA, naturalmente todos as terão.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Mary! O NATURAL VERDADEIRO é o PODER DOS PODERES, e ninguém e nada mais poderoso do que ELE..
      Mas, a humanidade, acostumada com o que aprendeu como “VERDADE”, mesmo vendo a contradição, no dia a dia, da prática dessas “VERDADES”, não se move para pesquisar e encontrar a verdadeira VERDADE, que não admite contradições.
      Não conseguem enxergar, devido ao costume e ao apego a esta vida material, que é um absurdo apregoar o amor e viver odiando. Divulgar procedimentos construtivos e viver admitindo uma cultura atrasada que vai, sem que percebam, destruindo tudo e todos, de todas as formas, jeitos e maneiras.
      Foi constituída durante milênios uma cultura muito primária, baseada na matéria, que somente o que faz é desenvolver a desunião, a ganância, a ambição, o ciúme, a inveja e mais uma infinidade de comportamentos que nos afastam cada vez mais do nosso Verdadeiro NATURAL, que não é de bichos.
      Tudo isso por quê? Por viverem comandados pela energia das feras, dos irracionais, que são as energias elétrica e magnética, do pensamento e imaginação negativos.
      Toda a humanidade precisa avançar, saindo das garras do eletromagnetismo, que é próprio para os irracionais, e procurar conhecimentos superiores que não tenham sido desenvolvidos pelo homem, já que o homem nasceu nesta Terra encontrando tudo pronto, sendo obrigado a viver de acordo com os comandos invisíveis primários, eletromagnéticos, responsáveis pela formação dos homens na matéria e, assim, tudo que o homem fez tinha mesmo que ser primário, por estar fora do nosso verdadeiro Natural.
      Por isso é fundamental conhecer QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS, porque somente assim vamos entender que estamos muito longe do nosso Verdadeiro NATURAL, conscientizando-nos da URGÊNCIA em retornar a esse NATURAL, o qual desconhecíamos e que nos foi revelado em 1935 pelo RACIONAL SUPERIOR, um ser extraterreno, que se apresentou à humanidade nos Livros que ditou sobre a Verdadeira Origem da Humanidade, para nos dar os conhecimentos necessários à compreensão da VERDADE das Verdades, a qual nos liberta deste campo inferior em que vivemos, do qual fomos causadores há longos tempos perdidos.
      É tudo muito sério… e o povo perambulando por aí, sofrendo e se desentendendo, sem se importar com o principal de suas vidas e que é o tomar conhecimento da VERDADE das Verdades, pelo desenvolvimento do raciocínio, que é feito através da leitura persistente e paciente da Cultura Verdadeira do animal Racional, a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s