COMO CAMINHAR COM SEGURANÇA NESTE MUNDO PASSAGEIRO

O LIVRO-DEUS

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

 

Salve!

 

O mundo em que vivemos é um mundo passageiro, por estar em constantes transformações, para que retorne ao seu verdadeiro estado natural, por ser parte de um mundo maior, eterno, do qual se desprendeu.

Como isso se deu há milhões de milênios é o que todos aqui na Terra precisam saber para poderem viver em harmonia com esse retorno, e não trabalhando contra ele.

E enquanto não souberem, caminharão todos contra a Natureza, em desarmonia com ELA e, em decorrência, caminhando sem a proteção e orientação CERTA da Natureza e, assim, caminhando sem segurança, sem proteção, sujeitos a tudo quanto é de ruim, estando aí a causa do sofrimento de todos.

Amigo, e quer você caminhar pela vida com segurança? É claro que quer, todos querem. Mas, para isso, é preciso fazer por onde.

E esse fazer por onde está em conhecer a cultura natural da Natureza, a Cultura Racional, dos Livros “Universo em Desencanto”.

Nesses Livros você e toda a humanidade vão tomar conhecimento da mudança de Fase na Natureza ocorrida em 1935, para que o povo da Terra tomasse conhecimento de como proceder para caminhar paralelamente à Natureza.

Com essa mudança, o Segundo Milênio foi afastado, para comandar a Natureza uma Energia Superior, a ENERGIA RACIONAL, do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, dando início ao Terceiro Milênio, para desenvolvimento do raciocínio, que constitui a visão do Terceiro Olho da humanidade, que estava paralisada e sem desenvolvimento, dada à impossibilidade dessa Terceira Visão ser desenvolvida pelas energias elétrica e magnética, que compõem o conjunto deste segundo mundo em que vivemos.

A ENERGIA RACIONAL é a Energia natural verdadeira do animal Racional, que viveu até 1935 sob o comando das energias dos irracionais, que são as energias do chão, elétrica e magnética, razão pela qual a humanidade nunca se conheceu, vivendo uns contra os outros e destruindo uns aos outros, como assim vivem as feras bravias.

Viver sob o comando de energias que não pertencem ao nosso natural, sabemos, hoje, ser essa a causa do desequilíbrio de toda a humanidade que, de Herodes a Pilatos, viveu em constantes sofrimentos.

Agora, sim, tomando conhecimento de que está na Terra a ENERGIA DO CERTO para o animal Racional, que é a ENERGIA RACIONAL, temos então a possibilidade de nos conhecer e de nos equilibrar.

A ENERGIA RACIONAL entrou a vigorar na Natureza para o desenvolvimento do raciocínio, o CERTO dos Certos para dirigir, conduzir e orientar os animais Racionais que, sob seu comando vão evoluindo muito naturalmente para a classe SUPERIOR de Aparelhos Racionais, ou seja, aparelhados e comandados pela Energia do seu verdadeiro natural de Racionais que somos todos nós, Habitantes do MUNDO RACIONAL, que de lá saímos por livre e espontânea vontade, no transbordamento do livre arbítrio.

Aparelhados à ENERGIA RACIONAL, nosso raciocínio, que estava paralisado, passa a nos conduzir com equilíbrio perfeito, harmonizando-nos com a Natureza que vibra Racionalmente, por a Fase em vigor ser Racional, para o desenvolvimento do raciocínio de todos.

E harmonizados com a Natureza, passamos a contar com toda sua proteção e orientação para procedimentos CERTOS e positivos, caminhando com segurança na vida para tudo de bom, de bem e de direito.

Portanto, vejam que beleza a entrada em vigor da ENERGIA RACIONAL, que veio substituir o pensamento, que era confundido com o raciocínio, cujo desenvolvimento e fase tiveram início somente a partir de 1935, para quem se interessar em desenvolvê-lo, porque a vontade é livre.

Portanto, é preciso passar a se conhecer nos Livros da ENERGIA RACIONAL, para saber como se conectar a ELA e poder usufruir da segurança que ela dá a todos que se ligam NELA.

A fase do pensamento foi necessária apenas para nos preparar para a fase do raciocínio. O pensamento, cuja missão é de lapidação, foi muito bom para tirar nosso atraso, rudez e brutalidade. E, por isso, por ser feito para lapidar, não poderia jamais levar a humanidade aos ACERTOS dos acertos e, consequentemente, ao equilíbrio pleno.

E como a Fase em vigor na Natureza é para o desenvolvimento do raciocínio, a fase do pensamento entrou em falência e liquidação, levando à falência e liquidação todos os pensadores, porque o pensador perdeu o direito de viver, por ficar contra a Fase em vigor na Natureza, que espera de todos o desenvolvimento do raciocínio, para que possam ter com quem contar e onde se agarrar.

Portanto, o pensamento está fora de fase.

Hoje, para ver tudo dar certo na vida é preciso se ligar na LINHA DO RACIOCÍNIO, para ter condições de VENCER em tudo que é preciso e necessário para o equilíbrio, o sossego e a paz da pessoa.

E esse desenvolvimento dentro da LINHA RACIONAL está à espera de todos nos Livros de Cultura Racional, “Universo em Desencanto”.

Quando toda a humanidade tomar conhecimento da FORÇA desses Livros de Cultura Racional, não vai haver Livro que chegue para atender a todos que vão acordar para o CERTO dos Certos sem competidor, que é o RACIOCÍNIO em ação.

O Livro é “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional!

A paz, o amor, a união e a segurança de toda a humanidade está NESSE LIVRO!

Quer ser realmente feliz? Encontre-se nesse Livro, “Universo em Desencanto”. VÁ para ELE e seja plenamente feliz e realizado!!!…

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para COMO CAMINHAR COM SEGURANÇA NESTE MUNDO PASSAGEIRO

  1. Mary Sana disse:

    Perfeitamente assim: Terceiro Milênio, Terceira Energia a governar as cabeças, com a VISÃO do Terceiro Olho.
    A Energia Racional é a PRIMEIRA, porque é Original, mas está em perfeita atividade somente agora nesse Terceiro e Último Ciclo da vida aqui na matéria.
    No primeiro e segundo milênios toda a humanidade recebeu preparo de lapidação, através das energias primárias magnética e elétrica.
    Agora chegou a hora do RETORNO, para RENASCER e ganhar VIDA ETERNA, acordando o HABITANTE que aguardou materializado na Glândula Pineal, ser DESENVOLVIDO, para ENXERGAR O CAMINHO DE VOLTA PRA CASA.
    A partir da CONSCIÊNCIA DESPERTA, a estrada a percorrer nessa vida transitória, passa a ser FIRME, RETA e SEGURA.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Terceira Energia (de baixo para cima), sendo Primeira Energia (de cima para baixo), a ENERGIA RACIONAL, que com sua pureza, limpeza e perfeição nos deixa imunizados de tudo quanto é de ruim e negativo, caminhando, consequentemente, em absoluta segurança por onde quer que o IMUNIZADO RACIONALMENTE vá.
      É o PARAÍSO RACIONAL na Terra, para todos que fizerem por onde ler e reler com carinho, amor, atenção e diariamente os Livros de Cultura Racional, “Universo em Desencanto”!
      Simples assim!
      Gratíssimos, Mary!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s