SOLUCIONAR PROBLEMAS É ELIMINAR SUAS CAUSAS QUE ESTÃO DENTRO DE VOCÊ

SOLUCIONAR PROBLEMAS É ELIMINAR SUAS CAUSAS QUE ESTÃO DENTRO DE VOCÊ

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF

 

 

Salve!

 

Todos os problemas da humanidade são consequências do desconhecimento de quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Se nascemos e morremos, provado e comprovado está que não pertencemos a este mundo, estando toda a humanidade fora do seu mundo natural, porque o verdadeiro natural se mantém como é, não desvirtua do seu ser, sendo sempre o que tem que ser – daí, a ETERNIDADE.

Saiu do natural, perde a ETERNIDADE. O natural sendo ETERNO,  e o ser estando fora do natural, é daí que surgem os problemas em sua vida, os desajustes, os desacertos, a insatisfação, o desequilíbrio.

Por isso a humanidade sofre, de Herodes a Pilatos, por estar desligada do seu verdadeiro mundo. E por a humanidade assim se encontrar, as pessoas caminham pela vida com a cabeça cheia de problemas, sem saber o que fazer para seus problemas resolver.

Mas, todos os problemas da vida têm solução, é só conhecer o Livro da SOLUÇÃO de todos os problemas, que nos revela QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.

E que Livro é esse?

É o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura do cosmo, do nosso verdadeiro mundo natural, ditado do nosso Verdadeiro Mundo ao povo da Terra de 1935 a 1988.

Portanto, traz conhecimentos completos do nosso verdadeiro natural que toda a humanidade desconhecia.

A chegada desses conhecimentos aqui na Terra deu início à aurora de uma nova Fase, a Fase do SABER COMPLETO, a Fase Racional do Terceiro Milênio, para o desenvolvimento do raciocínio, para dar a todos (que quiserem), a oportunidade de se conhecerem e saberem como todos poderão retornar ao seu estado natural de Racional puro, limpo e perfeito, deixando de ser animal Racional.

Essa transformação positiva Racional é feita pela ENERGIA RACIONAL, a Energia do Mundo Superior de onde viemos, o MUNDO RACIONAL.

Portanto, chegou a fase na Terra do fim das lágrimas, dos sofrimentos e dos prantos, fase essa contida nos Livros de Cultura Racional, “Universo em Desencanto”.

Adentrou no “Universo em Desencanto”, pela leitura reflexiva, diária e paciente, adentrou na Fase Racional e começa a se ligar na ENERGIA RACIONAL do Livro.

Começou a se ligar na ENERGIA RACIONAL, vai tomando consciência da VERDADE das Verdades sobre QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, PARA ONDE VAMOS e COMO VAMOS, recuperando, pouco a pouco a CONSCIÊNCIA POSITIVA RACIONAL do nosso verdadeiro natural de RACIONAL PURO, sem influência da parte animal, passando de animal Racional para Aparelho Racional.

Aí, então, muito naturalmente, a ENERGIA RACIONAL do Livro vai acertando e ajustando a vida do leitor – e assim vai ocorrer com toda a humanidade, no tempo certo da evolução de cada ser, porque todos são filhos de DEUS, mas, diferentes entre si, por serem deformados, significando, fora do seu estado natural.

Essa tomada de CONSCIÊNCIA VERDADEIRA RACIONAL através da leitura do Livro, leva o vivente ao autoconhecimento, eliminando as causas de todos os seus problemas, causas essas que pertencem à sua parte animal, a parte da deformação – sendo a deformação tudo aquilo que diverge das leis naturais universais, emanadas do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

A consequência do adquirir CONSCIÊNCIA POSITIVA RACIONAL é a mudança natural imperativa no comportamento do leitor, que culmina no desenvolvimento do seu raciocínio, ignorando sua parte animal e colocando em comando sua parte RACIONAL.

A Natureza como um todo já está adotando esse procedimento de priorizar acima de tudo e de todos a sua essência RACIONAL, razão pela qual quem está comandando a Natureza é a ENERGIA RACIONAL.

Se a Natureza, de quem dependemos em tudo para viver assim já fez, o bom senso, o bom juízo nos leva à conclusão de assim também precisarmos proceder, para poder com ELA contarmos para o equilíbrio e bom andamento de nossas vidas.

Antes da ENERGIA RACIONAL comandar a Natureza, a responsabilidade desse comando estava com a energia magnética, que foi afastada do comando para colaborar com a Natureza na lapidação maior da humanidade, através da falência e liquidação de tudo e de todos que estão fora da FASE RACIONAL, que é a fase do desenvolvimento do raciocínio.

Portanto, amigos, todos os problemas, desacertos e desajustes financeiros da vida atual, que imperam na vida da humanidade, são causados pela energia magnética no cumprimento de sua missão de arrochar todos para que adentrem na Fase Racional.

Esses arrochos são feitos pela energia magnética, através do pensamento e da imaginação, na cabeça dos que estão à margem da Fase Racional, de forma a acordarem para a necessidade de buscar o Conhecimento COMPLETO do porquê da vida, que já se encontra entre todos nós no “Universo em Desencanto”.

Por isso todos andam reclamando da cabeça cheia de tanto pensar, de tanto imaginar, a ponto de não conseguirem ter uma noite tranquila de sono, porque os pensamentos e imaginações atordoam de forma incessante que, nem com tranquilizantes conseguem se desligar das perturbações do pensamento e da imaginação, porque energia ninguém vê e nem controla.

Somente a ENERGIA RACIONAL pode bloquear essas perturbações, deixando a cabeça livre dessas atuações magnéticas.

É por isso que toda a humanidade está querendo acertar e equilibrar a vida em todos os sentidos e não consegue, por estar sendo vítima das atuações do pensamento e da imaginação, que cumprem sua missão de lapidação, falência e liquidação dos pensadores, já que a fase em vigor é do raciocínio, e os pensadores perderam o direito de viver.

E essas atuações magnéticas vão aumentando dia a dia para pior, enquanto a pessoa não se voltar para o autoconhecimento pelo desenvolvimento do raciocínio.

Por isso ser tão importante abraçar a Cultura Racional, do “Universo em Desencanto”, para que o ACERTO preciso e necessário surja na vida de toda a humanidade.

Chegou o Livro “Universo em Desencanto em sua casa, chegou a LUZ DA VERDADE das Verdades, chegou a CONSCIÊNCIA POSITIVA RACIONAL, para guiar e esclarecer a CONSCIÊNCIA NEGATIVA que, então, vai se afastando de sua vida, até se afastar de vez, e você sentindo feliz e se bendizendo com alegria, pelas vitórias que vai alcançando dia a dia em sua vida e na vida de sua família.

Tudo se equilibrando, porque a ENERGIA RACIONAL é a Energia de DEUS, de DEUS VERDADEIRO, e onde chega DEUS, tudo deixa de ser problema para ser solução, porque acima de DEUS: nada nem ninguém!

Aí é que você, amigo, vai sentir e entender o porquê seus problemas não tinham solução – você buscava DEUS, mas mantinha comportamentos, por ignorância, contrários às leis naturais universais, que são de DEUS.

Portanto, o que lhe faltava era o conhecimento VERDADEIRO da vida, que chegou às suas mãos, com certeza, por merecimento, pois, somente encontra DEUS, quem a DEUS sempre buscou em todas as suas vidas anteriores.

Enfim, no “Universo em Desencanto”, com sua leitura reflexiva, diária e paciente, está uma vida próspera e com saúde para você e sua família, onde todos ficarão harmonizados entre si, por adotarem a CONSCIÊNCIA POSITIVA RACIONAL de UM por todos e todos por UM, e que esse UM é o PAI de tudo e de todos, DEUS, o RACIONAL SUPERIOR!

“Universo em Desencanto”, de Cultura Racional: esse é o Livro! VÁ para ELE!!!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SOLUCIONAR PROBLEMAS É ELIMINAR SUAS CAUSAS QUE ESTÃO DENTRO DE VOCÊ

  1. Mary Sana disse:

    ”Universo em Desencanto”, só podia mesmo ser O LIVRO enviado pelo PODER SUPREMO, para descortinar toda a obscuridade do mundo, envolto nos mistérios, enigmas e fenômenos.
    A partir do estudo reflexivo DESSA MAGNÂNIMA OBRA, concluímos que TODAS AS SOLUÇÕES dos incontáveis problemas que a humanidade foi acumulando, sempre estiveram conosco, guardadas em nosso íntimo inteligível, a Glândula Pineal.
    As evoluções primárias que nos prepararam através da imaginação e do pensamento, nada mais foram que EXPERIMENTOS DE ERROS e também de acertos necessários na manutenção da vida provisória.
    A Natureza, Mãe Benevolente, sempre manteve com responsabilidade todas as vidas e intuiu orientações pertinentes, até que pelo amadurecimento pudéssemos saber QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.
    E com a chegada do Terceiro Milênio na Terra em 1935, a Literatura Racional nos PROVA e COMPROVA, clareando as mentes, a existência do MUNDO RACIONAL dentro de todos os filhos do VERDADEIRO DEUS, O RACIONAL SUPERIOR.
    O que falta à maioria é o DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA POSITIVA RACIONAL, pois sempre fomos monitorados PELA DIVINDADE SUPREMA, que aguardou a hora certa para a grande notícia: ”A VIDA TEM SOLUÇÃO PELO DESENVOLVIMENTO DO HABITANTE DO MUNDO RACIONAL DESMATERIALIZADO E DESENVOLVIDO E ASSIM, VOLTANDO PRA CASA!”

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Tudo tem o seu tempo certo, de acordo com o amadurecimento da humanidade, para que evoluções sucessivas sejam possíveis.
      E eis que chegou o GRANDE MOMENTO de toda a humanidade passar a se conhecer, pelo desenvolvimento do raciocínio, com o desvendamento dos mistérios, fenômenos, enigmas, finitos e transfinitos, que nos impediam de conhecer as causas de todos os problemas que ainda envolvem a vida do animal Racional, problemas esses que vão sendo solucionados através do Conhecimento Superior revelado pelo Verdadeiro Mundo de nossa Origem, onde passamos a conhecer e saber QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, PARA ONDE VAMOS e COMO VAMOS.
      Portanto, temos motivos suficientes para comemorar a vida, porque todos agora, uns mais cedo, outros mais tarde, estão tomando conhecimento da VERDADE das Verdades sobre tudo e sobre todos, ficando senhores de si mesmos pelo autoconhecimento e, assim, sabendo como eliminar as causas do seu sofrimento, causas essas oriundas do desconhecimento da vida como ela realmente é.
      É a VERDADE substituindo a mentira! É o RACIOCÍNIO, substituindo o pensamento e a imaginação. É a evolução definitiva do animal Racional, passando para Aparelho Racional, que significa, aparelhado e conduzido pela energia do seu Verdadeiro SER, que é o SER RACIONAL, e que essa ENERGIA é a ENERGIA RACIONAL, do SUPER MUNDO RACIONAL, agora comandando a Natureza, e colocando tudo nos seus devidos lugares, separando o joio do trigo, para a pacificação da humanidade.
      Gratíssimos, Mary, pelo brilhante comentário!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s