A ILUSÃO DOS TEMPOS MODERNOS E O RETORNO AO ESTADO NATURAL DE TODOS

A ILUSÃO DOS TEMPOS MODERNOS E O RETORNO AO ESTADO NATURAL DE TODOS

 

O ser humano precisa de muito pouco para bem viver, mas a falta de conhecimento verdadeiro da vida, deu uma rasteira na humanidade deixando todos de quatro no chão, sob o jugo animal, ou seja, sob o comando de energias primárias, que regem os irracionais.

Agora para se levantar não é fácil, porque se acostumaram com tudo quanto é de ruim sob o impulso dos gostos e das vontades, como qualquer irracional.

 O jugo animal leva os seres para baixo, destina-se à lapidação, que gera o sofrimento.

Não perceberam que o universo gira em torno de duas energias: a elétrica, do macho, e a magnética, da fêmea.

Então, tem os aparelhos masculinos e tem os femininos, com dons naturais para comandar essas partes animais de macho e fêmea, dons esses dados pela Natureza, porém, todos esses dons sendo dentro da LINHA DELA, NATUREZA, a linha que observa e cumpre as leis naturais universais.

Esses dons estão fora da linha do pensamento e da imaginação, porque a linha do pensamento e da imaginação pertence ao mecanismo material, ao mecanismo de funcionamento do conjunto animal do animal RACIONAL.

A LINHA DA NATUREZA, que observa as leis naturais da Natureza, torna homens e mulheres parceiros na luta para a derrota do domínio animal, fazendo com que a parte RACIONAL, que é idêntica em homens e mulheres, domine a parte animal, porque RACIONAL é a parte do bom senso.

Esses dons superiores, que fazem a harmonia dos viventes entre si, são desenvolvidos, muito naturalmente, quando os seres humanos estão em sintonia com as leis naturais universais, fazendo com que o aparelho masculino se conduza racionalmente na sua função de macho e que o aparelho feminino, também se conduza racionalmente na sua função de fêmea.

Racionalmente, ou seja, com o bom senso em ação, com o sentido ligado no bem fazer, que capta do universo tudo de bom e de melhor para positivar tudo, resultando em ações do cotidiano em harmonia com tudo e com todos e, consequentemente, não priorizando o lado feminino nem o masculino e sim, o lado racional de todos, que é a alma da vida.

Mas, quando não são obedecidas as leis naturais universais, a pessoa entra na linha do artificial, significando, a linha contra as leis naturais universais, passando a viver fora do cumprimento de sua função masculina ou feminina, e sendo a pessoa dominada não mais pela essência natural da Natureza, e sim pelo seu pensamento e imaginação, que é da nossa parte animal, material, caindo nos braços peçonhentos dos gostos e das vontades sem limites.

Foi assim que ao longo dos tempos a humanidade abraçou o artificial, tornando-se materialista e animalizando-se, por ter deixado de obedecer às leis naturais universais, desligando-se da essência natural da Natureza, única com poder de nos tornar dominantes de nossa parte animal, e não dominados por ela, como meros irracionais.

E dentro dessa linha artificial, homem e mulher se afastaram e tornaram-se inimigos, passaram a viver em disputa, acabando o respeito e harmonia entre eles.

Consequência: a família foi se destruindo, chegando ao caos de marido agredir e matar a esposa; de esposa agredir e matar o marido, deixando filhos abandonados, sem referência positiva racional, sem entender como iniciar e prosseguir na vida.

Tudo sofrendo transformações negativas, como é o caso da educação, que foi ficando por conta da escola, cuja missão é apenas de instrução. E com isso, as crianças e jovens sem rumo e entediados, procurando lenitivos nas drogas e em outras aventuras perniciosas, para suprir a falta do apoio e segurança familiar.

A Terra, em outras eras, foi um verdadeiro paraíso, quando todos se guiavam pela Natureza.

A humanidade, sem sentir, por dar asas à vaidade, foi abandonando a essência natural, até se desligar totalmente dela, e vejam o que aconteceu:

O sofrimento aumentando, e todos, na luta para banir os sofrimentos, fazendo experiências científicas e filosóficas, na esperança de encontrar um modo melhor de vida.

Mas, infelizmente, com todo o esforço e boa vontade, só mesmo conseguiram é se aprofundar mais e mais no ser material, visível e invisível, aumentando o materialismo, alimentado pelo desenvolvimento tecnológico fora dos limites suportáveis, jogando ainda mais e cada vez mais a humanidade numa angústia e num sofrimento sem consolo.

Experiências seguidas de experiências, apenas conseguiram foi o embrutecimento maior da humanidade, que passou a ser confundido com desenvolvimento. E ambos, homens e mulheres, começaram a perder os dons naturais verdadeiros de masculinidade e feminilidade, que precisam ser resgatados, para que homens e mulheres se harmonizem novamente, visto que um mundo de paz depende dos dois em harmonia!

Essa harmonia é que irá interromper o caminhar trevoso dessa “bola de neve” monstruosa do materialismo!

CONSERVADORISMO é posição prioritária a ser refletida, compreendida e assumida por homens e mulheres universalmente, porque conservadorismo é conservar os valores reais que integram a VERDADE das Verdades, e que se baseiam nas leis naturais universais.

Precisamos retornar às origens e ao estado natural, mas para que isso aconteça completamente é imprescindível conhecer verdadeiramente :

QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS!

E para que isso ocorra é necessário que nos conectemos ao MUNDO SUPERIOR, de onde somos originários, desenvolvendo o nosso raciocínio, o bom senso SUPERIOR, a verdadeira inteligência, para vivermos sob o prisma da VERDADE das Verdades que abandonamos, a qual sintetiza a essência natural, universal.

Por quê?

Porque o raciocínio une e acaba com as divergências, por ser o ponto vital da vida, e único, de homens e mulheres.

A família é uma instituição natural para alicerçar as novas gerações, que precisam de apoio e segurança, o apoio e segurança que atualmente a maioria dos nossos jovens não encontra mais em seus lares, onde a família está em completa inversão de valores.

E porque isso ocorre?

Porque homens e mulheres se desarmonizaram por ignorar a essência natural da Natureza, por ignorarem as leis naturais universais.

E essa essência existe e encontra-se no Universo, em forma de máquina do Raciocínio na glândula pineal, na cabeça de todo ser humano.

Toda humanidade necessita para o bem de si mesma e de suas famílias, procurar se conhecer e se ligar à essência recuperadora do equilíbrio de homens e mulheres, para que ambos unidos vençam as influências da parte negativa animal à qual ainda estão ligados e subjugados, irmanando-se com sua parte RACIONAL, que encontra-se paralisada no centro  de nossas cabeças na glândula pineal.

Essa glândula é o ponto vital para a conexão com o nosso verdadeiro natural, de RACIONAL.

Esse assunto é absolutamente simples e fantasticamente maravilhoso, nos levando a uma viagem de retorno ao desenvolvimento do SER que na essência é RACIONAL, deixando de valorizar o TER que é material e pertence à parte animal.

 

O PAPEL DA MULHER NA SOCIEDADE RACIOCINANTE DO TERCEIRO MILÊNIO

 

O cérebro não tem sexo, a inteligência como dom natural desde os primórdios é direito de todos. A dualidade é que inadvertidamente interpretou a capacidade intelectual de homens e mulheres de forma diferenciada.

No que se refere aos hábitos de sobrevivência na matéria, o sexo masculino e feminino têm suas particularidades, mas no UNIVERSO UNO, ainda desconhecido pela maioria, no exercício do Raciocínio, está reservada nossa igualdade, nossa oportunidade de complementação, nos ajudando e por consequência, armazenando forças no trabalho árduo, mas real, na RECONSTRUÇÃO das várias sociedades mundo afora.

Desenvolvendo essa POTÊNCIA, a VERDADEIRA INTELIGÊNCIA, o RACIOCÍNIO, a civilização alcança a prática do bom senso, do equilíbrio, através das ACERTIVAS e PONTUAIS ORIENTAÇÕES dessa CONDIÇÃO NATURAL e SUPERIOR.

O BRASIL tem missão fundamental no progresso do planeta, espalhando a CULTURA RACIONAL, a cultura do desenvolvimento do raciocínio, que aqui nasceu, adotando procedimento diplomático e em sintonia perfeita com as leis naturais universais, ÚNICO CAMINHO para acordar a CONSCIÊNCIA dos povos.

O labor da Divulgação Racional é o primeiro passo, fazendo convite inadiável a todos para o MOVIMENTO CULTURAL DA NATUREZA, que virou a página da ignorância, mudou de fase, adotando comportamentos conservadores das leis naturais universais, e convoca homens e mulheres de BEM, de BOA VONTADE, que, por gentileza e em favor do BEM COLETIVO, acompanhem a Natureza nesta Fase Racional, transcendental, em que nos encontramos no Terceiro Milênio.

As portas para essa viagem transcendental estão abertas no Livro UNIVERSO EM DESENCANTO de CULTURA RACIONAL, que contém a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, o fim da influência da negatividade no ser humano, proporcionando-lhe o verdadeiro equilíbrio, para que possa viver em harmonia e paz enquanto na vida da matéria estiver, até que tenha a oportunidade de retornar ao seu estado natural e original, que é no MUNDO RACIONAL, de onde tudo e todos os seres visíveis e invisíveis do Universo vieram e retornarão no tempo certo de cada Ser, porque todos são filhos de DEUS.

Desejamos uma boa viagem a todos, saindo dessa ilusão dos tempos modernos, rumo ao desenvolvimento do Raciocínio, o único e verdadeiro amigo da humanidade, porque reconhece homens e mulheres como um só ser, o SER RACIONAL TRANSCENDENTAL!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para A ILUSÃO DOS TEMPOS MODERNOS E O RETORNO AO ESTADO NATURAL DE TODOS

  1. Sonia Regina Pereira disse:

    Parabéns!!!
    Importante e apropriada explanação para quem se interessar em se conhecer e saber que a Natureza está sob a égide da Energia Racional e a humanidade precisa acordar do sono de pedra e desenvolver o Raciocínio que é o Ser Racional, e ter a possibilidade de retornar ao estado natural e original lá no MUNDO RACIONAL, de onde tudo e todos os seres visíveis e invisíveis do Universo vieram e para onde retornarão , no Tempo certo de cada um, porque todos são filhos de DEUS.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mary Sana disse:

    “CONSERVADORISMO é posição prioritária a ser refletida, compreendida e assumida por homens e mulheres universalmente, porque conservadorismo é conservar os valores reais que integram a VERDADE das Verdades, e que se baseiam nas leis naturais universais”.
    Esse parágrafo acima leva-nos a uma reflexão importantíssima sobre o conceito equivocado de CONSERVADORISMO, quando é interpretado como o oposto de MODERNIDADE..
    O termo “MODERNO” que em dicionários recebe sinônimos tais como: contemporâneo, avançado, vigente, pode significar também algo “CONSERVADO”. E o que é conservado além de compartilhar dos mesmos significados anteriores, podemos acrescentar a eles outro: o que é RECENTE.
    É nesse detalhe que o RACIOCÍNIO faz brilhar a LÓGICA e desobstrui o imbróglio. Assim, ser MODERNO é o mesmo que praticar condutas VIGENTES, nem sempre em COERÊNCIA com as LEIS UNIVERSAIS, aquelas compatíveis com ELEVADA FORMA DE VIDA NO PLANETA.
    Aos conceitos do termo CONSERVAR dentre outros, listamos: PRESERVAR, DURAR, CONTINUAR e os antônimos aparecem como: DEFUNTAR, DESAPARECER, PERECER.
    Concluindo: a nós seres viventes, por não pertencermos a esse mundo, pois aqui nascemos e morremos, resta-nos PRESERVAR OS VALORES NATURAIS UNIVERSAIS, ganhando tempo através da evolução, para promover nossa TRANSCENDÊNCIA.
    A vida da matéria é única e exclusivamente um estágio para ESTUDO DE QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS e todo e qualquer tipo de extrapolação conduz ao sofrimento.
    A Cultura Racional dos Livros “Universo em Desencanto”, tem em seu bojo o CONHECIMENTO que REEDUCA o animal Racional a viver dentro dos limites da matéria, priorizando a INTELIGÊNCIA RACIONAL VERDADEIRA, que é natural aos homens e mulheres, ponto convergente que os UNE, HARMONIZA, EQUILIBRA suas diferenças que se encontram tão somente na matéria bruta.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s