O universo em que vivemos é um conjunto elétrico e magnético, comprovado cientificamente.
Podemos compará-lo a uma moeda. Toda moeda tem dois lados que formam esse conjunto que conhecemos como moeda.
O universo tem seu lado feminino e o seu lado masculino, onde um depende do outro e vice-versa.
Essa é a ordem natural para manutenção da vida. Fugindo dela, há o desequilíbrio geral, colocando todas as vidas em perigo, direcionando-as para extinção.
A raça humana há muito tem deixado de obedecer a essa ordem natural, por desconsiderar as leis naturais universais, que deixaram de ser a base da civilização.
Sem a base, que equilibra as forças elétricas e magnéticas, a humanidade perdeu a lógica, o bom senso, entrando num progresso que vai a regresso, um progresso de destruição generalizada, com capa de “civilizado”.
A base passou a ser a matéria, com a valorização de tudo que é de material, quando essa base deveria ser o equilíbrio entre as forças elétricas e magnéticas. As elétricas são a parte masculina e as magnéticas são a parte feminina. E o fiel da balança de ambas, a FORÇA RACIONAL, a força da origem de homens e mulheres.
O lado feminino e o masculino da humanidade, ambos se tornaram materialistas, tendo como guia a ganância e a ambição, instituindo na terra uma cultura do ter e não do ser.
Homens e mulheres passaram a viver em disputa, e não em parceria. Na parceria, que é o natural equilibrado, um colabora com o outro para manutenção e evolução da raça humana.
Assim, há a preservação da família e o seu equilíbrio, que é repassado para os descendentes.
Sem essa parceria instala-se o caos, há a degeneração social, intelectual, física e espiritual de homens e mulheres, admitindo aberrações contra a natureza, criando ideologias contra o natural de liberdade humana, vivendo uns contra os outros, todos escravizados como senhores do mundo ou como escravos.
Portanto, o problema da mulher no mundo atual é o mesmo do homem: uma questão cultural, pela falta de conhecimento dos mecanismos da natureza que mantêm o universo feminino e masculino, desconhecimento esse que torna ambos vazios, e sacos vazios não param em pé, vão se destruindo dia e noite e noite e dia.
Isso está afetando o mundo em termos sociais, políticos, intelectuais, mentais e espirituais, causando o enfraquecimento da saúde em geral das novas gerações.
E o que temos a fazer?
Adotar uma cultura condizente com as leis naturais universais, porque a cultura que temos adotado nos quatro cantos do mundo nos tem provado que é insuficiente para resgatar a dignidade do homem e da mulher e, consequentemente, da família e de todas as organizações institucionalizadas.
E existe essa cultura?
Sim, trazida à Terra pelo meta universo que nos deu origem, em forma de livros ditados aqui no Brasil, a um dos habitantes desse meta universo, que se materializou entre nós em 1903, Senhor Manoel Jacintho Coelho, fazendo as revelações da nossa verdadeira origem e deste mundo em que habitamos a partir de 1935 até 1988.
Esse Senhor, nascido no Rio de Janeiro, antigo Distrito Federal, tinha a aparência de animal Racional, mas o poder e o equilíbrio de um ser SUPERIOR, por ter nascido com o raciocínio desenvolvido, que é a glândula pineal em função e em contato constante com o mundo dos eternos. Mundo eterno, por ser um MUNDO RACIONAL, absolutamente equilibrado, onde as forças elétricas e magnéticas não existem, e sim a ENERGIA RACIONAL, desconhecida da humanidade.
Senhor Manoel, porta-voz do MUNDO RACIONAL, do RACIONAL SUPERIOR na Terra, nos trouxe a Cultura Racional, contida nos Livros “Universo em Desencanto”, cultura indispensável para complementar a cultura que desenvolvemos aqui na Terra, e que tem provado e comprovado ser insuficiente para equilibrar o animal Racional, por a humanidade estar apenas conectada às forças elétricas e magnéticas, que são forças primárias, forças da matéria, pensamento e da imaginação, que não alcançam o MUNDO SUPERIOR, onde se encontra a solução de todos os problemas da vida de homens e mulheres.
Com a Cultura Racional assimilada e colocada em prática, homens e mulheres se ligam naturalmente à ENERGIA RACIONAL que, por ser a ENERGIA do nosso mundo de origem, o MUNDO RACIONAL, faz nossa ligação com nosso verdadeiro estado natural que é de RACIONAL, implantando a harmonia e o equilíbrio verdadeiro entre homens e mulheres aqui na Terra, e a Terra se transformando em um verdadeiro paraíso de paz, amor, fraternidade e concórdia.
É fundamental, portanto, adquirir o conhecimento de Cultura Racional, para a harmonia perfeita entre homens e mulheres que, pela leitura dos Livros “Universo em Desencanto”, vão se ligar à ENERGIA RACIONAL dos Livros, que é a força com poder para o desenvolvimento do raciocínio de homens e mulheres, e que esse raciocínio é que é a parte em comum entre eles, razão pela qual, faz a verdadeira união entre essas duas naturezas, que são opostas, e que pertencem à parte animal do animal Racional.
O raciocínio é um só em homens e mulheres, por pertencer à parte RACIONAL do animal Racional. O corpo de matéria, a parte animal, é que diverge de homem para mulher.
Por isso a união da humanidade só pode ser feita através do desenvolvimento do raciocínio, que é UM SÓ na cabeça de toda a humanidade, é o CERTO e o verdadeiro DIREITO para se firmar e se conduzir sem erros e sem obstáculos, porque traz em si, na cabeça de todos, a solução de todos e de tudo. É a LINHA CERTA, a LINHA DA VERDADEIRA DIREITA, conservadora da ETERNIDADE, que direciona todos para os ACERTOS em tudo, com base nas leis naturais imutáveis da Natureza SUPERIOR, a Natureza Racional.
Já a linha do pensamento e da imaginação pertence à matéria, à parte primária animal, onde as diferenças é que imperam, jogando uns contra os outros e destruindo uns aos outros. É a LINHA DA ESQUERDA, contra a Natureza, a linha dos erros sempre, para lapidação da humanidade. E lapidação é sofrimento.
Conclusão: a DIREITA VERDADEIRA é a linha de ação em conformidade com as leis naturais da Natureza, as leis imutáveis universais, a linha que leva todos a RACIOCINAR. E fora dessa linha natural, a humanidade permanece na linha da ESQUERDA, contra as leis naturais da Natureza, a linha do pensamento e da imaginação, que leva todos a PENSAR e IMAGINAR.
Homens e mulheres precisam desenvolver o raciocínio, para que possamos ter acesso à solução de todos os problemas intrincados da vida da humanidade.
Reflitamos sobre isso.
O equilíbrio natural onde vibra o Raciocínio, joga por terra todas as diferenças que ao longo de tempos universais promoveram a desunião dos povos, o que extravasou também para a guerra de sexos.
Todos os conflitos entre homens e mulheres, guerras rasteiras, puramente materialistas, ficam insignificantes diante da GRANDEZA DO DESENVOLVIMENTO DO SER RACIONAL que é COMUM a todos.
Somos todos de uma única raça, que é RACIONAL e a UNICIDADE não é um vislumbre, sua concretização depende tão somente que os humanos, adotem o estudo da Cultura Racional, própria ao nosso natural aprendendo a viver e conviver dentro de princípios da NATUREZA.
Com “Universo em Desencanto” na MENTE e sua absorção sendo transformada em prática, desaparecem as divergências, que só existem nas condutas materialistas.
O mundo está gritando por um convívio PACÍFICO, INTELIGENTE e PRÓSPERO, pois o tempo rápido que por aqui passamos precisa ser aproveitado para o PLANTIO ETERNO, o que fará toda a diferença em futuro.
Lá na frente, na vida pós-matéria, o que importa é a elevação alcançada pelo desenvolvimento do Raciocínio, garantindo o RETORNO ao nosso Mundo Original, O MUNDO RACIONAL.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Muito feliz (e oportuno nesta fase turbulenta na Terra), este alerta de seu comentário:
“Lá na frente, na vida pós-matéria, o que importa é a elevação alcançada pelo desenvolvimento do Raciocínio, garantindo o RETORNO ao nosso Mundo Original, O MUNDO RACIONAL.”
PARABÉNS e gratíssimos!
CurtirCurtido por 1 pessoa