O QUE A NATUREZA MÃE ESPERA DE NÓS

y1pI-fuO_50at5dxwP-6rqXhat_7Ty41RwOLW2TuiliTmOTle60tvu8PTsmpSjro937vIn2gmR8QYaU3sPTDH4rMw

 

Quem sempre investiu na humanidade, através da lei das transformações, fazendo a gente nascer e morrer, nascer novamente e morrer (e assim, sucessivamente), dessa forma procedeu e tem procedido, não por um capricho, mas por determinação de um AMOR ainda desconhecido da humanidade, que sempre esteve presente em toda a Natureza, espiando todos os seres viventes, de forma pudéssemos chegar a uma harmonia perfeita com nossa Verdadeira Mãe Natural, que é a Natureza, numa prova de que valeu a pena tanto investimento DELA em benefício de nossa evolução.

Os tempos são chegados e essa harmonia em pouquíssimos tem se dado, por a maioria da humanidade não ter compreendido que é o desprendimento de tudo e de todos que nos leva ao encontro de nós mesmos, para que cada qual se governe, de forma a amar o próximo como a si mesmo e a DEUS sobre todas as coisas, fazendo o bem sem olhar a quem, não desejando ao próximo aquilo que não queira para si.

Entende-se com isso, o dever de cada qual observar tudo, tendo como base essa lei natural, para conseguir não incomodar aos outros e nem a si mesmo, sendo um exímio aluno das lições da Mãe Natureza e igualmente exímio Mestre de si mesmo, não dos demais.

Enfim, ser o fiel da balança entre o coração e a razão, de forma que razão e coração estejam em harmonia perfeita, desapegados de tudo que impeça essa perfeição. Enfim , ser RACIONAL, significando elevação em tudo na vida, concluindo o verdadeiro amor, a verdadeira paz, a verdadeira fraternidade em benefício da concórdia universal.

É o que a Natureza Mãe espera de cada um de nós, após milhões de milênios gerando-nos, criando-nos e mantendo-nos, e cem por cento à sua custa.

O mínimo que podemos fazer em relação a ELA, é cada qual se interessar a ler o Livro da cultura natural DELA, para poder conhecê-la, entendê-la, compreendê-la e, finalmente, a ELA ser grato.

E o Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para desenvolvimento do raciocínio e o perfeito equilíbrio em geral, de toda a humanidade.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para O QUE A NATUREZA MÃE ESPERA DE NÓS

  1. Mary Sana disse:

    Sim, a Mãe Natureza espera de todos os seus filhos, OBEDIÊNCIA e PERSISTÊNCIA na jornada do autoconhecimento.
    Assim, como dever de gratidão ao investimento feito por Ela nos gerando, criando e mantendo por tempos incontáveis é pertinente que façamos nosso ALINHAMENTO aos princípios do Terceiro Milênio, a Era Racional na Terra.
    Todos estamos em processo de aprendizagem, o MUNDO É UMA ESCOLA e é dever de todos buscar a não REPROVAÇÃO absorvendo as lições impostas pela vida.
    Estamos desde 1935 na ÚLTIMA ETAPA da vida material, que disponibiliza a quem quer vencer a feliz saída, através do desenvolvimento do Raciocínio fazendo VIVER O HABITANTE ETERNO materializado na Glândula Pineal.
    As LIÇÕES que trazem a CERTEZA da VITÓRIA estão nos Livros “Universo em Desencanto”, ensinando-nos a passar pela matéria com CONSCIÊNCIA, sabendo que estamos fora do nosso natural.
    A conduta de quem ocupa casa alheia deva ser de respeito a tudo e todos, para conquistar o DIPLOMA da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que garante o RETORNO ao Mundo Original, O MUNDO RACIONAL.

    Curtido por 3 pessoas

  2. Sonia Regina Pereira disse:

    Só através do Conhecimento Racional contido no livro Universo em Desencanto, saberemos quem é a Natureza natural que gerou a natureza deformada, e compreenderemos a sua função enquanto estiver fora do seu estado natural e original, pois essa natureza que nos proporciona o sustento , também gera os terremotos, maremotos, tufões, frio e calor de matar, com o objetivo de nos mostrar que esse mundo material não é o nosso verdadeiro lugar, pois tudo que aqui nasce, morre…

    Sendo assim, com o advento do Terceiro Milênio , a Natureza está sob a égide da Energia Racional e estamos tendo a oportunidade de nos conhecer e saber com o estudo do livro Universo em Desencanto que contém a IMUNIZAÇÃO RACIONAL quem somos, de onde viemos e para onde vamos, e que o Ser Racional que está materializado na forma de máquina do Raciocínio na glândula pineal em nossas cabeças é de origem do MUNDO RACIONAL.

    Curtido por 3 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s