TEMPOS DIFÍCEIS PEDEM NOVAS ORIENTAÇÕES PARA VENCER OBSTÁCULOS

TEMPOS DIFÍCEIS PEDEM NOVAS ORIENTAÇÕES PARA VENCER OBSTÁCULOS

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

 

Salve!

 

Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma. E o que passou não volta mais. E o que se foi, também não volta mais. E, assim, num nasce e morre constante, o cenário é sempre outro, como diferentes também são os obstáculos que os novos cenários da vida nos apresentam.

E temos que nos adequar, porque fazemos parte deste grande teatro que é o mundo em que vivemos, onde tudo é passageiro e provisório.

Mas, os tempos de agora nos trazem uma sensação de mudança definitiva, onde os obstáculos, em consequência, são maiores.

Práticas tradicionais que resolviam, nada mais andam resolvendo. Isso gera insegurança na humanidade e que precisa ser vencida, buscando orientações novas.

A situação está a exigir mudanças culturais que permitam procedimentos que se harmonizem com a realidade ora vivida.

A humanidade viveu milênios aceitando tudo que encontrou como certo e definitivo e, de repente, surge o Terceiro Milênio, e o pensamento e a imaginação não correspondem mais às necessidades de evolução do animal Racional. Não resolvem mais nada!

Então, o animal Racional vai percebendo que nunca se conheceu e, por isso, apenas manteve sua inconsciência como se consciência fosse, representando papéis muitas vezes ridículos e outros ainda piores, de causar vergonha.

Aí começa a vibrar dentro de si a vontade de se conhecer, de saber responder, “QUEM SOU? DE ONDE VIM? PARA ONDE VOU?” para que sua vida passe a ter realmente sentido.

Então, amigo, não se descuide! Procure se conhecer na Cultura INÉDITA que na Terra está desde 1935, a Cultura Racional, do “Livro Universo em Desencanto”, que traz esclarecimentos sobre como se deve viver neste mundo na fase que ora passamos, a Fase Racional do Terceiro Milênio, onde todos passarão de animal Racional para Aparelho Racional.

Esse Livro nos abastece de conhecimentos culturais de supremacia racional, onde todas as questões humanas são resolvidas de forma definida e definitivamente.

Por quê?

Porque esses conhecimentos inéditos são pertences do MUNDO SUPERIOR de onde viemos e do qual verdadeiramente somos parte.

São orientações da SUPREMA FONTE DA VIDA, que lhe colocarão na condição privilegiada de contato com seres superiores da nossa verdadeira origem, que tudo sabem a respeito de tudo e de todos, onde mistérios e enigmas não existem.

Aí, sim, você passa a ter com quem contar em qualquer situação ou lugar, na hora que precisar, para vencer todos os obstáculos de sua vida.

Nunca anteriormente a humanidade teve à sua disposição algo tão grandioso a lhe dar segurança tão certeira e verdadeira, dia e noite e noite e dia.

E para tanto, basta que você mesmo abra esta porta, nunca antes vista, da sua felicidade verdadeira, que está no ler e reler esse brilhante Livro Racional, que traz para todos indistintamente a revelação da Verdadeira Origem da Humanidade e do mundo em que nos encontramos, bem como a formação de todos os seres visíveis e invisíveis que nele habitam.

É nesse Livro que sua pessoa vai sentir a existência de uma Energia Superior entre nós, a ENERGIA RACIONAL, que há eternidades está paralisada em nossas cabeças, na glândula pineal, e cujo despertar e desenvolvimento nos liga ao mundo do nosso verdadeiro estado natural, o MUNDO RACIONAL, de onde saímos um dia.

E é essa ENERGIA SUPERIOR o nosso verdadeiro ser natural, o SER RACIONAL, que nos conduz a tudo que é CERTO, DIREITO e EQUILIBRADO, por ser o CONDUTOR RACIONAL, aquele que foi feito para somente ACERTAR.

Com o seu desenvolvimento natural e gradativo, feito pela leitura diária e reflexiva do Livro, vamos deixando de pensar e imaginar e passando a raciocinar – porque raciocinar é agir em sintonia com as leis naturais da Natureza sem sentir, por a elas a pessoa ficar ligada.

Tudo é energia. O BEM é energia e o MAL também. As leis naturais universais é que compõem o Verdadeiro BEM – e o raciocínio desenvolvido nos mantém em observância natural a essas leis.

Nelas está o POSITIVO e a ETERNIDADE. Ligados a elas, estamos ligados ao MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, onde reina a felicidade constante.

Então, amigo, não se descuide e tenha esse Livro em mãos, lendo o mais que puder para ter uma vida próspera, com a cobertura e a proteção da ENERGIA RACIONAL em sua vida e na vida de sua família.

Vá em busca desse Livro! Qualquer descuido nesta fase difícil de transição na Terra é um perigo, porque a vida na matéria não tem segurança nenhuma e para morrer basta estar vivo.

O mal existe e não respeita ninguém – só não pode com quem está acobertado pela ENERGIA RACIONAL, lendo, relendo e indo em frente com a leitura do Livro dessa ENERGIA SUPERIOR, que nos eleva à classe superior de Aparelhos Racionais, ligados e em contato dia e noite e noite e dia com nossos Irmãos Racionais, puros, limpos e perfeitos, Habitantes do MUNDO RACIONAL.

Encontre-se consigo mesmo e estará encontrado o VERDADEIRO DEUS, que sempre esteve dentro de você e… siga com ELE, através do Livro DELE!!!

“Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, esse é o Livro. Vá para ELE e seja feliz!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para TEMPOS DIFÍCEIS PEDEM NOVAS ORIENTAÇÕES PARA VENCER OBSTÁCULOS

  1. nalub7 disse:

    É A PURA VERDADE!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mary Sana disse:

    Muito procedente a REFLEXÃO RACIONAL do texto!
    Essa é a etapa conclusiva da vida material, a ÚLTIMA CHANCE oferecida pelo PODER SUPREMO, para livrar toda a humanidade da penúria de morrer e nascer sempre em sofrimento.
    Portanto, não convém correr risco dando continuidade à vida de somente imaginar e pensar, sabendo que essas duas máquinas já cumpriram suas funções preparatórias e nesse Terceiro Milênio, somente através do Raciocínio em desenvolvimento seremos todos orientados pontual e positivamente.
    Com o avanço da Fase Racional que se encontra na Terra desde 1935, mais difíceis ficam os dias de todos, pois a Energia Racional está no comando da Natureza e só alimenta o CANAL DA RAZÃO, a Glândula Pineal.
    Somente em conexão com a INTELIGÊNCIA RACIONAL, todos conseguirão vencer as inúmeras dificuldades que são próprias à vida do artifício.
    Em ligação com a Natureza Mãe, o equilíbrio natural do Raciocínio vai sendo transmitido ao ser vivente, imunizando-o dos males da matéria e consequentemente promovendo sua ligação com o MUNDO RACIONAL, de onde somos oriundos.
    É urgente que os humanos adquiram A CULTURA VERDADEIRA, que é RACIONAL, estudando com assiduidade “Universo em Desencanto”, atestando ser esse o CAMINHO ÚNICO de reencontrar a CASA de onde todos somos, O MUNDO RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Mary! A última chance para sair da classe de animal Racional, pensador, sofredor e mortal, optando pela evolução para Aparelho Racional, evoluindo para Racional puro, limpo e perfeito no MUNDO RACIONAL, ou escolhendo a descida para a classe dos irracionais, onde o sofrimento é ainda maior.
      Fase decisória definitiva – não haverá outra!
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s