FASE PARA SE CONHECER

FASE PARA SE CONHECER

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

 

Para quem reclama de sua vida, é preciso lembrar que a falta de conhecimento disso ou daquilo é que é a causa de toda insatisfação do ser humano, pois, quem a vida conhece em sua realidade, tem solução para tudo. E tendo solução para tudo, está sempre satisfeito.

Mas, como a humanidade sempre viveu sob mistérios, sem nada saber sobre quem somos, de onde viemos e para onde vamos, ficou sem condições de alcançar o Verdadeiro Saber que, felizmente, na Terra agora já se encontra, para que todos passem a SE CONHECER.

SE CONHECER é o ponto básico para conhecer a vida como ela realmente é e ter em mãos a solução dos casos mais difíceis da vida da matéria, no seu aspecto visível e no invisível.

Portanto, amigos, felizes são todos aqueles que passaram a SE CONHECER, conhecendo a Cultura Racional do desenvolvimento do raciocínio no Livro Universo em Desencanto, que veio nos esclarecer que este mundo em que vivemos não é o nosso verdadeiro natural e, por isso, não temos o direito de viver!

Esse esclarecimento chegou à Terra em 1935, onde a VOZ SUPREMA UNIVERSAL esclarecia que todos procurassem seguir a LINHA CERTA, JUSTA e VERDADEIRA, porque o mundo iria passar por grandes modificações, grandes transtornos, e que era preciso estarem atentos com esses esclarecimentos vindos do MUNDO SUPREMO, através da LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA.

E todos que estivessem envolvidos por essa LUZ teriam com quem contar e onde se agarrar.

E com a chegada da Escrituração, que foi sendo feita através do Livro Universo em Desencanto, é que foram tomando conhecimento da mudança de Fase que houve na Natureza.

O Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento e da imaginação, foi afastado, para comandar a Natureza outra Energia, a ENERGIA RACIONAL do Terceiro Milênio, a Fase Redentora, a Fase Racional, para o desenvolvimento do raciocínio, o CERTO para a vida de todos.

É preciso passar a SE CONHECER, para ter cobertura, a cobertura da ENERGIA RACIONAL, a Energia que veio substituir o pensamento.

Toda a humanidade tem o raciocínio.  É preciso que todos se animem e procurem SE CONHECER nesse Livro, Universo em Desencanto, para ver e sentir as grandes melhoras de prosperidade que surgirão em suas vidas, e a harmonização com a família.

A chegada desse Livro em seu lar fará com que seja afastada a energia negativa que estava bloqueando o seu progresso, devido à LUZ que o Livro transmite – e o mal não gosta da LUZ.

Amigo, é preciso não vacilar e ser persistente com a leitura desse Livro. Siga com ELE, por o CERTO, o POSITIVO RACIONAL estar nesse Livro.

Com ELE em mãos, lendo e relendo diariamente, as portas lhe serão sempre abertas pelo seu DIRIGENTE RACIONAL, que é o seu raciocínio, o seu Condutor lhe guiando por caminhos livres de elementos marginalizados, que estão à espera dos distraídos e sem proteção.

DEUS existe, o Verdadeiro, e está à sua espera para lhe favorecer em tudo o que for preciso e necessário.

VÁ para esse Livro e seja feliz SE CONHECENDO, porque a Fase em vigor na Natureza é PARA SE CONHECER, porque o SE CONHECER é o TUDO da vida de todos!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para FASE PARA SE CONHECER

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    Estamos em plena “ERA DO CONHECIMENTO VERDADEIRO RACIONAL”, onde só se vence pelo saber.
    Toda a humanidade até 1935 foi doutrinada e sobreviveu admitindo histórias, lendas e contos, porque estávamos no período preparatório para a chegada da CULTURA RACIONAL, vinda diretamente da ORIGEM, revelando nossa verdadeira identidade.
    A JUSTIÇA SUPREMA chegou à Terra e confere a todos o direito ao autoconhecimento, bem como liberdade a quantos queiram, viverem o puro materialismo. Mas, adverte em “UNIVERSO EM DESENCANTO” sobre a magnitude de encontrar a solução definitiva através do desenvolvimento do Raciocínio e a derrocada de pertencer à classe inferior do irracional, caso a opção seja pela permanência na evolução eletromagnética.
    A Natureza é de liberdade e não negocia os seus direitos, cada qual responde pela sua escolha.
    Quem passou a conhecer o PODER DO RACIOCÍNIO, o AMIGO de todas as horas, não vacila e trabalha para alcançar a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, estudando com afinco a CULTURA DO TERCEIRO MILÊNIO, a CULTURA RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Perfeitamente, Mary, momento decisório no mundo, onde qual opta pelo que fez por onde merecer, já que o raciocínio é um tribunal dentro de cada ser humano, e é imparcial, dando ao vivente aquilo a conclusão de tudo que construiu ao longo de milhares de anos nascendo e morrendo, nascendo e morrendo nascendo e morrendo: a consolidação do mel ou a consolidação do fel. E assim se comprova a JUSTIÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, A JUSTIÇA DE DEUS!
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s