VENCENDO AS VIBRAÇÕES NEGATIVAS

VENCENDO AS VIBRAÇÕES NEGATIVAS

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

Salve!

 

Amigo, tudo e todos nesta vida estão interligados, uns dependendo dos outros, por estarmos num mundo em transformações, onde tudo e todos se degeneram constantemente e, por isso, tudo e todos precisam de tudo e de todos.

Por isso que o bom viver depende de conhecimentos elevados sobre tudo e sobre todos, para sabermos como viver em harmonia com tudo e com todos.

Portanto, não viva, amigo, desconhecido de tudo que lhe cerca, por estar vivendo SEM SE CONHECER.

A vida para ser bem vivida tem que ser positiva e consciente, para que exista paz, amor e concórdia, todos concordando com todos, dentro de uma harmonização que só será conseguida através da VERDADE das Verdades contida no Livro da Verdadeira Origem da Humanidade, “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional.

A Cultura Racional, por ser um Conhecimento Transcendental que reúne todas as leis imutáveis da Natureza Superior, leva os viventes a um só entendimento e compreensão, não havendo bloqueios para que o progresso da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia se concretizem, porque todos passam a ter um mesmo conhecimento superior acerca de tudo e de todos, levando a humanidade a raciocinar, por o raciocínio ser UM SÓ, cuja base se encontra nas leis naturais universais.

Daí, calcados no que aprendemos na Cultura Racional, podermos afirmar que a Cultura Racional desenvolve o raciocínio de toda a humanidade, por unir, somar e jamais desunir e dividir. Somando tudo e todos que se incluem dentro das leis naturais de paz, amor, fraternidade e concórdia, porque somente dentro dessas leis naturais, com sua observância, é que o vivente passa a ser um fiel cumpridor da VERDADE das Verdades, saindo do campo da mistificação.

O que une e soma concorre para o amor e a paz entre os povos.

Na Cultura Racional todos passam a SE CONHECER pelo desenvolvimento do raciocínio, que é UM só para toda a humanidade, muito diferente do pensamento que divide, por todos pensarem diferentemente.

E raciocinando todos seguem CERTOS e bem dirigidos e orientados por esse Condutor Racional, que é o raciocínio, que faz a concórdia universal.

Amigo, para seu esclarecimento, em 1935 a Natureza mudou de Fase. Terminou o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, para comandar outra Energia, a ENERGIA RACIONAL, da Fase do Terceiro Milênio, a Fase do Raciocínio, que veio substituir o pensamento.

Por isso, hoje a Fase em vigor na Natureza é a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, para que todos acertem suas vidas, seus negócios, de forma a terem uma vida próspera e bem harmonizada dentro da LINHA CERTA, a LINHA DA PAZ, DO AMOR e DA UNIÃO de todos, pelo desenvolvimento do raciocínio, que é a LUZ para que todos sejam conduzidos por UM SÓ, o Verdadeiro DEUS, que está nesse Livro de Cultura Racional, “Universo em Desencanto”, onde está esclarecido tudo o que deve ser feito para o verdadeiro equilíbrio de todos, e que é a simples leitura diária reflexiva do Livro, para que todos tomem conhecimento da VERDADE das Verdades e passem a ser protegidos pela ENERGIA RACIONAL, a Energia Divina, e dirigidos pelo seu Condutor Racional, que é o seu raciocínio.

Somente esse Livro dará a todos o que todos precisam e necessitam, através de sua leitura.

VÁ para esse Livro o quanto antes, pois, a vida não tem garantia nenhuma. O mal existe e não respeita ninguém.

E é com esse Livro em mãos que você será um VENCEDOR e não um vencido pela negatividade fluídica que vibra no mundo.

E para todo o mal ser afastado da vida de todos, é só com a CULTURA RACIONAL, é só com o desenvolvimento do raciocínio, para todos terem com quem contar quando precisarem.

Contar com quem?

Com o Verdadeiro DEUS, porque DEUS existe e é um RACIOCÍNIO SUPREMO, o RACIONAL SUPERIOR ao Racional que está materializado como animal Racional, em condições inferiores.

E o RACIONAL SUPERIOR está à sua espera e à espera de todos no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!!!!

O Livro é esse, VÁ para ELE e seja feliz!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para VENCENDO AS VIBRAÇÕES NEGATIVAS

  1. Mary Sana disse:

    Estamos vivenciando tempos cada vez mais difíceis universalmente e essa é a realidade que ninguém pode se contrapor.
    Um grande impedimento para que mais e mais pessoas deem atenção à Cultura Racional dos Livros ”Universo em Desencanto”, é o fator degenerativo que enfraqueceu sobremaneira as mentes e o ENXERGAR COM OS OLHOS DA RAZÃO, é ainda privilégio da minoria.
    A vida do puro materialismo envolveu os humanos, que esbarram com a SOLUÇÃO através do desenvolvimento do Raciocínio e não encontram forças para a TOMADA DE DECISÃO, que vai abrir o caminho rumo ao que FOMOS e inevitavelmente teremos que VOLTAR A SER, OU SEJA, ENERGIA ETERNA.
    A persistência na PROPAGANDA RACIONAL sobre a GRANDE EVOLUÇÃO UNIVERSAL, a chegada da Fase Racional ao planeta Terra, vai minimizando os dias de sofrimento daqueles que optam pelo desenvolvimento do seu Raciocínio, enquanto há tempo.
    O ponteiro do relógio da Mãe Natureza está acelerado e é providencial que prestemos atenção ao chamado para a GRANDE TRANSFORMAÇÃO NATURAL, IRREVERSÍVEL e DEFINITIVA, rumo ao Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Providencial sua chamada de atenção para o fato degenerativo, Mary, já que a grande maioria desconhece que o campo material, todo ele, na parte visível e INVISÍVEL, sofre as consequências nefastas da degeneração que é constante.
      Portanto, toda a humanidade precisa URGENTE providenciar sua ligação a outro campo de força no invisível, e que esteja fora das forças elétricas e magnéticas, pois, são essas forças a causa das transformações degenerativas na parte visível e também na invisível, vindo daí o desequilíbrio mental, moral e espiritual, que redundam no enfraquecimento geral de toda a humanidade.
      Aí está o que significa que a FASE DO PENSAMENTO TERMINOU, sendo o mesmo que dizer: “Chegou o máximo de degeneração suportável pela humanidade que, então, transforma-se para a classe dos irracionais, devido a baixa frequência vibracional constante das forças elétricas e magnéticas.”
      Todos precisam providenciar urgentemente sua ligação na ENERGIA RACIONAL.
      Parabéns pelo iluminado comentário!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s