SEM SE CONHECER, TUDO QUE VOCÊ FAZ DÁ EM NADA!

SEM SE CONHECER, TUDO QUE VOCÊ FAZ DÁ EM NADA!

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

 

Salve!

 

Amigo, a coisa mais importante que você pode fazer por você e para toda a humanidade é passar a SE CONHECER.

Somente se conhecendo há condições de mudança para melhor, por entender como viver sem se machucar e sem machucar os demais.

Desenvolvemos até 1935 a nossa parte animal, a parte da imaginação e do pensamento. Mas, essas partes correspondem somente ao ser material visível e invisível, partes essas tão primárias, que levaram o mundo a este caos que assistimos agora, onde ninguém se entende.

A parte animal é a parte das feras, dos irracionais, das energias elétrica e magnética, a parte da dualidade sem fim, onde o positivo aparente vive em guerra com o mal e vice-versa, pela natureza diferente de ambos.

Buscar solução neste campo de força, é uma luta sem proveito algum, que leva tudo e todos à extinção.

Mas… não foi dito que somos animais Racionais?

Então, é preciso sair da linha animal e passar para a LINHA RACIONAL, a LINHA DO RACIOCÍNIO, que é a que nos distingue dos irracionais.

E a fase para esse desenvolvimento na Terra já se encontra desde 1935, razão pela qual a Natureza não alimenta mais o pensamento dos pensadores. E por falta desse alimento, o pensamento de todos enfraqueceu e de muitos está secando, onde o vivente perde todo o sentimento e se transforma em fera de vez, cometendo todo tipo de monstruosidade e arbitrariedade.

Não é isso que estamos assistindo mundo afora?

Portanto, SE CONHECER é conhecer a sua parte RACIONAL, sabendo de onde veio, como veio, para onde vai e como vai, para assim, então, ter condições de se desligar do campo eletromagnético e se ligar na ENERGIA SUPERIOR do nosso Verdadeiro MUNDO DE ORIGEM, O MUNDO RACIONAL, de onde saímos um dia por livre e espontânea vontade, dando causa a este mundo de lama, sofrimento e dor que ora habitamos.

E essa Energia Superior é a ENERGIA RACIONAL, transcodificada em letras no Livro “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, para que todos animais Racionais tenham condições de se desligar do campo primário animal, eletromagnético, pelo desenvolvimento do raciocínio, através da leitura paciente desse Livro inédito, que desvenda todos os mistérios, enigmas, fenômenos, finitos e transfinitos que nos mantinham presos ao eletromagnetismo.

Nosso natural é de ENERGIA RACIONAL e precisamos retornar a esse estado natural, para que a ENERGIA RACIONAL tome o comando de nossas vidas, solucionando definitivamente todos os nossos problemas, com o afastamento das energias primárias elétrica e magnética, cuja natureza inferior bloqueia nosso acesso ao campo superior da vida, que é onde reside a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia universal.

A ENERGIA RACIONAL é UMA SÓ e, por isso, desenvolve o raciocínio que é UM SÓ. Por isso o raciocínio une a humanidade. E o pensamento é um gama de infinidades de diferenças e, por isso, divide a humanidade.

Simples assim a explicação para todos os problemas do mundo e de seus habitantes.

Venha, amigo, conhecer a ENERGIA RACIONAL no Livro DELA: “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional.

Esse é o Livro que toda a humanidade precisa mais do que tudo nesta vida, por ser o Livro da ENERGIA VERDADEIRA DE DEUS, e sem DEUS ninguém consegue SE CONHECER, dando murros em ponta de faca, esforçando-se dia e noite e noite e dia, e tudo que faz somente dá em NADA!

“Universo em Desencanto”: o Livro do momento!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SEM SE CONHECER, TUDO QUE VOCÊ FAZ DÁ EM NADA!

  1. Mary Sana disse:

    Que belo texto e pontualmente bem colocadas as VERDADES!
    Cada pessoa que passa a se conhecer pelo desenvolvimento do Raciocínio é menos um inconsciente a agir contra si e contra seu semelhante.
    Quem se alinha com a NATUREZA DE RECUPERAÇÃO, que é RACIONAL, colabora para ARRUMAR A CASA, nosso habitat provisório, a vida na matéria. Reorganiza a mente, ganha norte, se apruma, sendo uma FERRAMENTA DE AJUDA por onde passa.
    O bom mesmo será quando o BRASIL, PAÍS BERÇO do Terceiro Milênio assumir sua posição na HIERARQUIA PLANETÁRIA e pelo exemplo de seus cidadãos aparelhados à Energia Racional, ser o ESPELHO DO MUNDO, como a NAÇÃO DA RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS!
    Esse APOTEÓTICO acontecimento será o MARCO para a GRANDE ARRANCADA de novos rumos na Terra, quando a humanidade finalmente adotará vida inteligente.
    Nessa RECONSTRUÇÃO, O MUNDO RACIONAL estará definitivamente ligado ao mundo material, pelo nosso comportamento, animais Racionais, passar a ser mais Racional e somente animal na necessidade da sobrevivência.
    Quem quer habitar a eternidade, começa aqui a CONSTRUIR a PAZ, o AMOR, a FRATERNIDADE e a CONCÓRDIA, virtudes compatíveis ao MUNDO DOS PUROS, LIMPOS e PERFEITOS.
    “Universo em Desencanto” é o TRANSPORTE do ser vivente ao estado natural de Energia Eterna, IMUNIZANDO-O dos males da Terra lapidadamente, naturalmente e não há outra estrada, porque a VERDADE É RACIONAL!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Enfatizou, Mary, o que faltou explicitar no texto: DO ELETROMAGNÉTICO, DA PARTE ANIMAL, somente O NECESSÁRIO para a vida material.
      E é o viver ignorando essa verdade que tem derrotado toda a humanidade, causando verdadeiros abismos entre os viventes, onde uma minoria vive na ostentação do luxo e do desperdício, em detrimento de outros tantos que vão buscar nas lixeiras o que comer.
      Mas… com a Fase Racional em vigor na Natureza, tudo chegará ao seu lugar certo, e o raciocínio falará mais alto, porque o viver sem o raciocínio se tornará impossível, já que o pensamento não tem solução para a ganância e a ambição, por ser o carro-chefe dessas duas maldições que reduzem o animal Racional ao rebaixamento irracional.
      Não há mais espaço para pensadores inveterados e, por isso, de repente, chegando a essa conclusão, todos pensadores correrão ao encontro do raciocínio, com o Livro Universo em Desencanto nas mãos.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s