ENERGIAS EM TRANSFORMAÇÃO DEGENERADA CONSTANTE, NADA DE BOM FAVORECEM À HUMANIDADE.

ENERGIAS EM TRANSFORMAÇÃO DEGENERADA CONSTANTE, NADA DE BOM FAVORECEM À HUMANIDADE.

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

 

Salve!

 

Amigos, já pararam para observar o mundo e refletir sobre algo em comum que acontece com tudo e com todos, onde a degeneração é constante e, por isso, tudo se transforma para pior: gera, nasce cresce, envelhece e desaparece?

Qual a causa dessa degeneração?

Ela está nas energias deste mundo, que sempre comandaram tudo e todos, e que por serem energias degeneradas e em constante transformação, tudo que comandam segue a mesma linha de transformação para pior, nascendo e morrendo, nascendo e morrendo, nascendo e morrendo.

Se a causa da vida material fosse boa, livre da degeneração, tudo e todos seriam eternos e não se acabariam.

Aí está a prova de que este mundo em degeneração constante não foi feito por SER DIVINO ALGUM, porque um SER DIVINO é eterno e não daria causa a seres em degeneração constante, que nascem para morrer.

Daí, chamarmos a atenção para a coisa mais importante de nossas vidas que é o cuidar de pesquisar e conhecer a VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE.

Tivemos esse cuidado e encontramos a explicação para nossa degeneração e de tudo, que está nas energias componentes deste universo em que vivemos, as energias elétricas e magnéticas, energias em constante degeneração e com seus desmembramentos.

Aí fomos além e encontramos a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, ditados pelo meta Universo de onde se originou o Universo em que nos encontramos.

Os Habitantes desse meta universo, que é um mundo superior ao nosso, por se tratar de um mundo onde não existe degeneração, de lá desse mundo é que nos está sendo revelado, com base e com lógica, o porquê surgiu a degeneração, causando este segundo mundo em que vivemos.

Assim como em nosso mundo existe a geração de viventes, lá também, porém, dentro de um processo de auto evolução, e não de degeneração.

Portanto, lá existem Habitantes eternos em constante progresso de pureza, e existia uma parte nesse Mundo Superior, que não estava pronta para entrar em progresso.

A entrada de uns tantos Habitantes em progresso, naquela parte que não estava ainda pronta para o progresso é que gerou o desequilíbrio e a degeneração, que veio dar causa a este mundo degenerado em que nos encontramos.

Esse desequilíbrio causou a degeneração da ENERGIA SUPERIOR daquela parte que ainda não estava pronta para o progresso, que se dividiu em duas energias degeneradas, deformadas, poluídas e enfraquecidas, que são as energias elétrica e magnética que, juntamente com a ENERGIA dos Habitantes em progresso, deram formação a este mundo em que vivemos com todos os seus seres visíveis e invisíveis, divididos em 7 grandes partes: sol, lua, estrela, água, terra, animais e vegetais.

Se os Habitantes do nosso MUNDO SUPERIOR, que é um mundo eterno, portanto, equilibrado, ou RACIONAL (que é a mesma coisa), se aqueles Habitantes não tivessem progredido por conta própria naquela parte que estava ainda em formação e, portanto, sem condições de acompanhar o progresso daqueles Habitantes Racionais, não teria havido desequilíbrio, nem degeneração, nem muito menos a divisão da ENERGIA RACIONAL da parte em formação, nessas duas energias elétrica e magnética.

Estaríamos vivendo RACIONALMENTE, como seres puros, limpos, perfeitos e eternos no MUNDO RACIONAL, e aquela parte, que não estava pronta para o progresso, talvez já estivesse em condições de promover seu auto progresso, e não existiria este mundo desequilibrado em que nós vivemos, onde tudo e todos vivem insatisfeitos e, consequentemente, em sofrimento.

Para um leitor atento e perspicaz, a essa altura já concluiu que o SER DIVINO, a Entidade SUPERIOR do MUNDO RACIONAL, nada tem a ver com a origem e formação deste segundo mundo em que vivemos, que é um mundo de lama, sofrimentos e dores.

Já devem ter percebido também, que enquanto não nos desligarmos em vida deste mundo de matéria ao qual demos causa, nada, mas, nada mesmo nos dará a solução do sofrimento de tudo e de todos, por continuarmos ligados neste campo elétrico e magnético, causado pela degeneração da ENERGIA RACIONAL daquela parte em formação, que não é a mesma ENERGIA RACIONAL dos Habitantes do MUNDO RACIONAL em progresso de pureza.

Adentramos na parte em formação, que se degenerou, e continuamos dentro dela, onde tudo se degenera cada vez mais. Estamos fora do nosso lar, do nosso verdadeiro natural de progresso de pureza.

Está aí provado e comprovado que somente nossa saída deste campo inóspito, é que nos fará retornar ao nosso estado natural de ENERGIA RACIONAL em progresso de pureza.

Mas, por falta de CONHECIMENTO DA VERDADE das verdades, os animais Racionais, presos à parte animal, que é originada da parte onde adentramos, não percebem mais a sua parte RACIONAL, que é a parte correspondente ao SER SUPREMO A TUDO E A TODOS, que é DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR e, por isso, continuam como Racionais inferiores, ou seja, Racionais que não raciocinam, já que o raciocínio somente acontece quando nos desligamos das forças elétricas e magnéticas.

Ficamos todos nós assim presos à parte elétrica e magnética, que é a parte animal, onde somente pensamos e imaginamos, e por termos alcançado um desenvolvimento muito grande do pensamento, achávamos que já estávamos raciocinando.

Tudo isso por desconhecerem que o raciocínio não admite o ódio, a desumanidade, a inveja, o ciúme, o orgulho, a preguiça, a soberbia, a ganância, a ambição, a falsidade, a traição e demais venenos componentes exclusivos da parte animal – inexistentes na parte Racional.

Por isso, amigos, por mais que falemos sobre o assunto, ainda é muito pouco, para acordar todos deste sono de pedra eletromagnético, que está impedindo os animais Racionais de terem repulsa pela vida material, de forma a não quererem mais nada na vida a não ser a sua volta ao seu estado natural de Racionais puros, limpos e perfeitos no nosso Verdadeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, junto ao Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

Uma hora terão que enxergar e ver o tempo que todos perdemos desde que saímos do MUNDO RACIONAL, apesar das advertências do RACIONAL SUPERIOR para não insistirmos nessa odisseia inglória, mas não demos ouvidos, fazendo mal uso do livre arbítrio e virando as costas para DEUS VERDADEIRO.

E ELE, por ser um SUPREMO RACIONAL, que respeita o livre arbítrio, que é uma razão superior, veio nos trazer essas mensagens reveladoras da origem verdadeira de tudo e de todos, chamando nossa atenção para o poder que ainda temos de usar nosso livre arbítrio para o BEM, lendo e relendo os SEUS LIVROS, “Universo em Desencanto”, para nos desencantarmos do mal a que demos causa com nossa entrada na parte do MUNDO RACIONAL onde não deveríamos progredir por conta própria e, assim procedendo, lendo diariamente e pacientemente, então vamos conseguir nossa ligação à ENERGIA RACIONAL do MUNDO RACIONAL, retornando à nossa morada eterna e verdadeira.

Essa é a única, verdadeira e definitiva solução para todos os nossos problemas e dos problemas deste segundo mundo, que depende de nosso desprendimento dele, para que ele volte a ser aquela parte em formação lá no MUNDO RACIONAL, porque nada se perde, nada se cria, tudo se transforma, e agindo conforme orientação do Livro “Universo em Desencanto”, vamos todos, pela primeira vez, transformar para melhor e não para pior.

Sejamos VENCEDORES, pelo desenvolvimento do raciocínio, através da leitura reflexiva, paciente e persistente de “Universo em Desencanto”.

Esse é o Livro que toda humanidade precisa com a máxima urgência, para sair deste mundo de lama, lágrimas, monstruosidades e sofrimentos, que constitui um Verdadeiro REINADO DO MAL!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para ENERGIAS EM TRANSFORMAÇÃO DEGENERADA CONSTANTE, NADA DE BOM FAVORECEM À HUMANIDADE.

  1. Mary Sana disse:

    Mais um alerta, para DESPERTAR A CONSCIÊNCIA de quantos dispensarem atenção a esse brilhante texto!
    Acompanhando os passos evolutivos da humanidade percebemos que o progresso tecnológico favoreceu amplamente a alguns, beneficiado-os pelas riquezas materiais, em detrimento a qualidade de vida da grande maioria.
    A vida artificial admitida como prioridade nos faz refletir sobre a decadência humana, pois as aparências foram ganhando mais força do que o natural, o que realmente importa.
    Num mundo onde reina a esperança de um bem que nunca chega é a realidade gritando, para que façamos uso do nosso POTENCIAL INTELECTUAL SUPERIOR, o RACIOCÍNIO, materializado na Glândula Pineal, O CANAL DE LUZ, capaz de clarear as mentes para a VERDADE das verdades.
    Se aqui na matéria nada favorece, todos vivem na expectativa de melhores dias e deparam com todos os tipos de hecatombes naturais e artificiais, vale a pena procurar SABER sobre a ORIGEM: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS, finalizando esse ciclo de sofrimentos.
    Só o Mundo Original, O MUNDO RACIONAL, tem como solucionar o que é pertencente a ELE e se fragmentou no eletromagnetismo.
    É por MOTIVO DECISÓRIO, RAZÃO de definição dos rumos do UNIVERSO e de seus habitantes, que estudantes conscientes da Cultura Racional divulgam seus Livros “Universo em Desencanto”, CONHECIMENTO ENCICLOPÉDICO, O ÚNICO e ÚLTIMO socorro do julgo da matéria.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Mary, priorizando o que nos condena, que é o ser material, continuamos condenados neste submundo, que é uma grande penitenciária.
      A absolvição da humanidade fica, então, na dependência de se priorizar o certo, direito e correto para o SER RACIONAL que realmente somos, pela ligação de cada qual à Energia natural desse SER RACIONAL, que é a ENERGIA RACIONAL, transcodificada em letras nos Livros de Cultura Racional, “Universo em Desencanto”.
      Gratíssimos pela clareza de seu comentário!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s