UM ALERTA PARA QUEM AINDA SONHA EM ENCONTRAR O BEM NA MATÉRIA

UM ALERTA PARA QUEM AINDA SONHA EM ENCONTRAR O BEM NA MATÉRIA

 

O RACIONAL SUPERIOR BONDADE EXTREMA, BONDADE SUPREMA, INCANSÁVEL EM ALERTAR SEUS FILHOS, QUE SOMOS TODOS NÓS, SOBRE A ILUSÃO MATERIALISTA

 

 

Universo em Desencanto, de Cultura Racional – Esta é a mudança definitiva para o seu Verdadeiro Mundo de Origem, a PLANÍCIE RACIONAL, o MUNDO RACIONAL.

E assim, todos tratando de se imunizarem e adquirirem o seu verdadeiro fluido, o fluido do mundo de sua origem, que é o Fluido Racional, para não mais voltar nessa lama e perder tempo sem recompensa alguma. A recompensa é morrer e tornar a voltar aí como estavam, com essas idas e voltas, sem saber por que tudo isso era assim dessa maneira, ignorando o porquê de estarem aí vivendo desse jeito, ignorando o porquê dessa vida ser assim, sofrendo sempre até se extinguirem e vivendo por ver os demais viverem, sofrendo a vida toda por estarem carregando esse fardo de lama sem saber por que; matéria é lama, por isso se derrete e se acaba.

Então, assim, vão vivendo horrivelmente desse jeito, sem saber; muitas vezes pensando na vida e perguntando a si mesmo:

“O porquê desta vida ser assim? O seu por que não há explicação, que nos explique da vida ser assim; que coisa misteriosa! Será que vamos viver a vida inteira, a vida toda sem nunca se descobrir o porquê? O Dono imaginário nunca veio aqui nos dar uma satisfação e o porquê de tudo isso.”

Essa é uma vida cheia de mistério, fazendo com que muitas vezes a pessoa se desanime até de viver. Pergunta o vivente:

“Por quê estou vivendo aqui neste mundo sem saber porque estou vivendo? Não adianta viver assim, pois o Dono disto não tem pena de ninguém. Por isso todos ficam agoniados querendo ter uma definição do seu ser e do porquê dessa vida ser assim, e sem saber porque. O Dono imaginário demonstra que tem prazer que todos ignorem a sua origem e a sua formação.”

Então, muitos vão perdendo tempo, imaginando, sonhando, para ver se encontravam alguma justificação do porquê desta vida, e ficando sempre na mesma, tudo se conservando em mistério, tudo misteriosamente e sem solução.

E assim, vagando nesse desespero, nessa agonia, por querer encontrar uma justificação e solução do porquê dessa vida, sem poder fazê-lo.

E hoje estão vendo e sabendo o porquê de tudo, de forma tão natural, de onde vieram, como vieram, para onde vão e como vão. Hoje, a solução desse encanto é o conhecimento do desencanto nas mãos, aí sabendo o porquê de tudo e por que se conservava dessa maneira angustiosa, o porquê todos viviam angustiados, o porquê todos queriam a definição do ser e ninguém sabia responder.

Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para acabar com os iludidos, para acabar com as aparências, para acabar com a perdição de pensar que a matéria tudo é, mesmo vendo que a matéria nada é, porque tudo que existe na matéria tem princípio e tem fim.

Mas, a inconsciência persiste pela imprudência de não querer SE CONHECER pelo desenvolvimento do raciocínio, que está paralisado pelo envolvimento com tudo que o pensamento e a imaginação humana criaram sem respeito às leis naturais da Natureza Superior, a DIVINA PROVIDÊNCIA.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para UM ALERTA PARA QUEM AINDA SONHA EM ENCONTRAR O BEM NA MATÉRIA

  1. Mary Sana disse:

    Na matéria não há mais o que progredir, está saltando aos olhos seu processo degenerativo acelerado e irreversível.
    Os estudantes de Cultura Racional estão desde a década de 1970, quando os primeiros Livros “Universo em Desencanto” foram editados, cumprindo o dever CÍVICO, HUMANO e RACIONAL da propaganda DESSE CONHECIMENTO.
    Em 1935 a Natureza mudou, teve início a Fase da Racionalização dos povos, onde toda a humanidade irá conhecer o Mundo de sua raça e saber como voltar para ELE. A Energia Racional está sendo fartamente distribuída, para que o HABITANTE ETERNO materializado na Glândula Pineal seja DESPERTADO.
    O Raciocínio desenvolvido habilita o ser vivente filho legítimo do VERDADEIRO DEUS, por ser PARTÍCULA DIVINA, PRESENÇA DO ALTÍSSIMO em nossas cabeças, O TEMPLO que sempre esteve conosco e desconhecíamos.
    Quando passamos a ter consciência de QUEM SOMOS, a CONDUTA a adotar deva ser de respeito e preservação do prolongamento de nossas vidas em função de ganhar tempo, para o pleno desenvolvimento do Raciocínio até a nossa IMUNIDADE TOTAL.
    A realidade materialista foi nosso estágio para a DESILUSÃO, o DESENCANTO, desse mundo que precisa retornar através das transformações ao seu estado original.
    O RACIONAL SUPERIOR alerta e pacientemente aguarda o despertar da humanidade, mas o limite existe e depois dele, não haverá mais o que fazer por ninguém.
    A obediência é princípio inteligente de quem já cansou de sofrer, então que sejamos no mínimo gratos ao VERDADEIRO DEUS que tanto faz por nós e façamos também a nossa parte, desenvolvendo o Raciocínio e espalhando aos quatro cantos do mundo a VERDADE das verdades.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Mary: “A obediência é princípio inteligente de quem já cansou de sofrer, então que sejamos no mínimo gratos ao VERDADEIRO DEUS que tanto faz por nós e façamos também a nossa parte, desenvolvendo o Raciocínio e espalhando aos quatro cantos do mundo a VERDADE das verdades.”
      Tudo leva a crer que só mesmo depois das hecatombes inevitáveis a humanidade chegará à conclusão acima do seu brilhante comentário.
      Por isso a paciência deva de ser o maior investimento a ser feito por todos que estudamos a Cultura Racional.
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s