A META CERTA FLORESCE PELA FORÇA DO CONHECIMENTO VERDADEIRO DA VIDA

VOLTANDO PARA O MUNDO RACIONAL

(Leony Pereira Moreira de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

 

Salve!

 

É a partir do que o vivente conhece, é que ele vai fazendo escolhas pela vida afora.

Para ver como é importante bons conhecimentos para minimizar sofrimentos.

Então, amigo, procure conhecimentos confiáveis, que o bom senso possa admitir, para traçar um caminho com o mínimo de perturbações e contrariedades, pois, a ausência de bons conhecimentos é a certeza de uma vida vazia, sem ponto definido a alcançar.

Saia, amigo, dessa vida enxofrosa, sem ânimo, sem vontade de viver, saia dessa onda negativa e encontre a razão de viver, através de conhecimentos que lhe deem a base e a lógica da existência, de forma tenha condições para traçar uma meta clara e bem definida a alcançar.

Aí, sim, sua pessoa dá sentido à sua vida e deixa de vagar na obscuridade. Entra no caminho das flores e sai do caminho de espinhos.

Está difícil encontrar esse sentido e traçar, daí, sua meta de vida?

Pois, afirmamos, com provas e comprovações em nós mesmos, que esse sentido e essa meta se encontram na Cultura Racional, a cultura natural da Natureza, dos Livros “Universo em Desencanto”.

Pesquise esses Livros! Leia e releia com atenção para absorver as entrelinhas desse Conhecimento Superior, inédito para toda a humanidade.

Por quê inédito?

Pelo fato do contato com esses Livros nos fazer sentir um campo de ENERGIA nunca antes percebido, que colocam fim no nosso desânimo, nos enchem de alegria, com uma sensação de iluminação nunca anteriormente experimentada, pelos conhecimentos que nos dão que desmistificam todos os mistérios do mundo em que vivemos, revelando sua origem e formação, bem como a origem e formação de tudo e de todos, visíveis e invisíveis.

Essas modificações para melhor que vão se dando com o leitor, despertam um grande desejo de VENCER e, mais do que isso, a CERTEZA de que este Caminho RACIONAL, é o que a humanidade sempre buscou e não encontrou.

Desta forma, se você, amigo, quer mudar para melhor, é nesses Livros de Cultura Racional que iniciará o caminho da sua felicidade definitiva, encontrando melhoras e mais melhoras, a cada dia, pela persistência na leitura.

Por quê tudo isso de inédito e maravilhoso acontece?

Devido à ENERGIA RACIONAL transcodificada em letras e mensagens existente em cada página de “Universo em Desencanto”, a ENERGIA TRANSCENDENTAL do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, que providenciou a chegada desses Livros à Terra em 1935, através de mensagens ditadas ao porta-voz do MUNDO RACIONAL, que viveu entre nós de 1903 a 1991 Senhor Manoel Jacintho Coelho, o RACIONAL SUPERIOR da Terra, por ter nascido com o raciocínio, que é o Terceiro Olho, completamente desenvolvido e, assim, em condições de contato direto com o MUNDO RACIONAL para receber suas mensagens, ditadas pelo RACIONAL SUPERIOR do MUNDO RACIONAL.

São dois em um: o RACIONAL SUPERIOR do MUNDO RACIONAL, e o RACIONAL SUPERIOR da Terra – UMA SÓ DIVINDADE.

Assim nasceu a Fase Racional na Terra, a Fase do Terceiro Milênio, para desenvolvimento do raciocínio de todos, porque a fase do pensamento terminou, e veio a ENERGIA RACIONAL para desenvolver o raciocínio, o substituto do pensamento que está secando, secando o sentimento dos pensadores, que passam a não sentir as monstruosidades que fazem – que é o que estamos assistimos dia e noite e noite e dia nos quatro cantos do mundo.

E todas essas atrocidades são causadas pelo secamento do pensamento dos pensadores, por não terem providenciado o desenvolvimento do seu raciocínio.

E por quê não providenciaram?

Por não terem conhecimento de que a fase do pensamento terminou, apesar de tanta divulgação a respeito feita pelos leitores de “Universo em Desencanto”, ou por terem recebido a divulgação desse fato e não terem dado a devida atenção para irem ao encontro do Livro.

Hoje, por a fase da Natureza ser a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio, as melhoras e as soluções que todos buscam, somente são possíveis através desse desenvolvimento, desenvolvimento esse que está na Cultura em vigor na Natureza, a CULTURA RACIONAL.

Depois de entrar em contato com os Livros “Universo em Desencanto”, tendo conhecimento de suas elevadas e inéditas revelações, é que o leitor vai afirmar, com segurança, que a solução para todos os seus problemas e para os problemas de toda a humanidade, será encontrada somente através do desenvolvimento do raciocínio.

E olha que os problemas de todos não são poucos!

Mas, pelo fato de nesses Livros “Universo em Desencanto” se encontrar a FORÇA MAIS PODEROSA que existe, que é a ENERGIA RACIONAL pura, limpa e perfeita, eis a razão DELA tudo resolver, por estar acima de tudo e de todos, por ser a ENERGIA DE DEUS VERDADEIRO.

Por isso, devido ao seu PODER SUPREMO, a ENERGIA RACIONAL entrou em vigor na Natureza para encaminhar todos para o RUMO CERTO, dando sentido à vida de todos, que passam a ter uma meta brilhante e gloriosa a seguir, ficando todos animados, entusiasmados, motivados e satisfeitos plenamente, por enfim poderem deixar de pensar e imaginar à busca de soluções que nunca encontravam.

Tudo isso conseguido pelo desenvolvimento do seu raciocínio, o CONDUTOR RACIONAL do animal Racional que, com o desenvolvimento cada vez maior do seu raciocínio, alcança a primazia da classe de Aparelho Racional, livre das irradiações do pensamento e da imaginação, que sempre existiram para lapidação e sofrimento da humanidade.

E assim, sucessivamente vai, até o retorno, em vida, ao MUNDO RACIONAL, nosso LAR ETERNO, nosso LAR VERDADEIRO, como Racional puro, limpo e perfeito, com seu progresso de pureza.

O raciocínio é, pois, a LUZ REDENTORA que afasta todos da linha do pensamento e encaminha para o CERTO, que a humanidade anteriormente não conheceu e, por isso, este mundo de matéria sempre foi de erros em cima de erros, com muitas lágrimas, dores e sofrimentos.

A linha do pensamento é, então, a linha dos transtornos, dos erros sem fim, do cai e levanta e, numa dessas, cai e não levanta mais.

O pensamento é, portanto, o maior inimigo do pensador. E o raciocínio é o ÚNICO amigo que a humanidade tem.

E é com a leitura paciente, reflexiva e persistente de “Universo em Desencanto” que a negatividade é afastada da vida do leitor, tendo esse leitor as orientações precisas e necessárias para que evite caminhos de encontros com elementos da marginalidade, beneficiando-se da segurança infalível dos invisíveis da ENERGIA RACIONAL, que tornam os leitores do Livro invisíveis a tudo quanto é de negatividade, que é o mal puro que tem na Terra os seus “cavalos”, incumbidos de roubar, fazer malvadezas e matar os distraídos e iludidos, que vivem ainda à mercê do pensamento e da imaginação, por estarem fora da LINHA RACIONAL.

É por isso que é preciso que todos passem a SE CONHECER no “Universo em Desencanto”, lendo e relendo com seriedade (mas, lendo mesmo! ), para poderem ser contemplados pela proteção SUPREMA da ENERGIA RACIONAL, que está comandando a Natureza desde 1935.

Vamos em frente, amigos! Sigam com seu Condutor Racional para cantarem VITÓRIAS e LOUVAREM O BEM E O BOM, que todos terão com a persistência da leitura de “Universo em Desencanto”.

A gente fala sobre persistência e paciência, porque o mal, que é o MAGNÉTICO, na sua missão de lapidação e liquidação dos seres, faz de tudo para afastar os animais Racionais dos Livros “Universo em Desencanto”, para que não entendam ou façam confusões com os esclarecimentos da Cultura Racional, ditados pelo RACIONAL SUPERIOR.

Amigos, não se iludam com as fantasias do magnético, que faz de tudo para que o leitor largue o Livro, para que o leitor caia na rede de manipulação da negatividade.

O mal existe e é super poderoso; só não tem mais poder que a ENERGIA RACIONAL do Livro de Cultura Racional.

Portanto, seja esperto, segure firme no Livro, amigo, não vacile e não largue o Livro “Universo em Desencanto” em hipótese nenhuma, porque é a ENERGIA RACIONAL do Livro que dá total proteção à sua pessoa e à sua família, desde que esteja cumprindo com o seu dever de leitura diária desse fantástico Livro Racional, desenvolvendo o seu raciocínio.

O Livro é “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional! Segure-se NELE e sinta a segurança DIVINA a lhe acompanhar e a felicidade a lhe sorrir a cada dia!

Esse é o Livro do CONHECIMENTO VERDADEIRO DA VIDA e que, por assim ser, faz florescer a meta certa de sua vida, que sua pessoa passa a enxergar, cristalinamente, pela clarividência Racional.

Então, por ter base e lógica, esse é o Livro!!!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A META CERTA FLORESCE PELA FORÇA DO CONHECIMENTO VERDADEIRO DA VIDA

  1. Mary Sana disse:

    “A META CERTA FLORESCE PELA FORÇA DO CONHECIMENTO VERDADEIRO DA VIDA”.
    Belíssimo o título desse texto, com explanação clara, delicada, de vibração intensa, que certamente deve atingir o Raciocínio de muitos!
    Se UM saiu da Origem, O MUNDO RACIONAL, para descer até as trevas da matéria, nesse mundo imundo, quem tem provas e infinidades de comprovações do PODER DE SUA OBRA TRANSCENDENTAL, ”Universo em Desencanto”, faz a divulgação em tão elevado nível!
    O SR MANOEL JACINTHO COELHO (M.J.C.), corajosamente assumiu a MISSÃO ÚNICA de repassar à humanidade o ROTEIRO da volta ao nosso natural, aceitando conviver com a ignorância e ingratidão de muitos.
    Diante desse BENEFÍCIO SALVADOR, UM PRESENTE que recebemos, que é a LUZ DO CONHECIMENTO, algo impagável, devemos no mínimo nos revestir com a coragem de verdadeiros SOLDADOS DA PAZ, seus fiéis escudeiros na divulgação da VERDADE das verdades.
    Quem assume a IDENTIDADE DE FILHO DE DEUS VERDADEIRO, urge que faça jus ao PAI e O honre com a determinação de literalmente “VESTIR A CAMISA DO CONHECIMENTO”.
    Num mundo onde as aparências, a vaidade e a arrogância imperam, ter ATITUDES CONSOANTES COM A SIMPLICIDADE RACIONAL é tarefa para quem decide ser forte, mas também confia como CERTA sua VITÓRIA.
    A vida só vale a pena pelo desenvolvimento do Raciocínio, gratidão eterna ao Raciocínio Superior a todos os Raciocínios, o VERDADEIRO DEUS!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      “Num mundo onde as aparências, a vaidade e a arrogância imperam, ter ATITUDES CONSOANTES COM A SIMPLICIDADE RACIONAL é tarefa para quem decide ser forte, mas também confia como CERTA sua VITÓRIA.”
      Para um leitor atento, essa sua afirmação, Mary, no elevado comentário que fez sobre o texto, já é o bastante e suficiente para decisão pelo CAMINHO RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio.
      Gratíssimos sempre!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s