HORA DE ENCARAR A VERDADE

HORA DE ENCARAR A VERDADE

 

O que existe no mundo e sempre existiu nunca resolveu a situação de desequilíbrio do mundo e de seus habitantes.

Tudo foi muito bom, sendo ainda preciso para a grande maioria, para preparação de todos, a fim de terem condições de tomar conhecimento da VERDADE das Verdades.

Sim, a VERDADE das Verdades sempre existiu, mas a humanidade não A conhecia. E foi necessária uma longa preparação da humanidade em doses homeopáticas, através de pequenos pontos de Verdades, para que houvesse o amadurecimento do animal Racional, já que ele sempre esteve e está dentro de um mundo ao qual não pertence.

Hoje, devido à chegada da VERDADE das Verdades, há muito buscada por todos os povos através de experiências científicas, filosóficas e religiosas, o animal Racional, já se encontra preparado (uns mais que outros) para conhecer, admitir e encarar a VERDADE das Verdades, que na Terra se encontra desde 1935, trazida por nossos Irmãos Extraterrenos, os invisíveis do MUNDO de nossa verdadeira origem, o MUNDO RACIONAL.

E, assim, não fossem essas experiências do pensamento nas áreas científicas, filosóficas e religiosas, ainda nos encontraríamos em uma situação primaríssima, de monstros inconscientes, sem condições de avançar fluidicamente para atingir o nível da CONSCIÊNCIA VERDADEIRA, que é o MUNDO RACIONAL, a VOZ SUPREMA DE OUTROS MUNDOS, que ainda não alcançamos e onde a matéria não existe.

Não existe por quê?

Porque a matéria é o contencioso da inconsciência, por ser fruto da degeneração de uma pequena PARTE do MUNDO RACIONAL que estava ainda em formação.

E o animal Racional não é originário dessa PARTE que estava em formação. O animal Racional, antes de ser o que hoje é, era um Habitante do MUNDO RACIONAL em progresso de pureza, pertencente ao contencioso da CONSCIÊNCIA VERDADEIRA, que adentrou, por livre e espontânea vontade, naquela pequena PARTE em formação e que não estava pronta para o progresso.

Isso deu causa ao desligamento daquela pequena PARTE, que se separou do MUNDO RACIONAL, degenerando-se e dividindo-se em dois campos energéticos opostos, o elétrico e o magnético, que se tornaram inconscientes do seu antes de ser, levando consigo os Habitantes do MUNDO RACIONAL que naquela PARTE adentraram.

Aquela PARTE e os Habitantes do MUNDO RACIONAL passaram a constituir este mundo em que vivemos, com as virtudes perdidas de ambos, que fizeram o mundo material, dividido em 7 partes: sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais, ficando todos em inconsciência profunda, sem noção do seu antes de ser. Tudo envolto em mistérios.

Das virtudes perdidas dos Habitantes do MUNDO RACIONAL restou uma última virtude, que veio se materializar naquela PARTE desmembrada do MUNDO RACIONAL, dando causa, essa última virtude dos Racionais, ao animal Racional, formando primeiramente a glândula pineal, onde se alojou essa última virtude perdida.  E o restante do corpo do ser humano primitivo, foi formado pela pequena PARTE DO MUNDO RACIONAL, que se transformou em energia elétrica e magnética.

Ficou assim o Habitante do MUNDO RACIONAL puro, limpo e perfeito, transformado em animal Racional. Animal, por ser feito pela PARTE do MUNDO RACIONAL que se degenerou. Racional, por ser feito pela última virtude do Racional puro, limpo e perfeito que se extinguiu e se materializou na glândula pineal em forma de máquina do raciocínio, ficando assim aprisionada essa virtude.

As energias elétrica e magnética, formadoras da parte animal do animal Racional, se materializaram no cérebro em forma de pensamento (elétrico) e imaginação (magnético).

O pensamento, a parte direita do cérebro. A imaginação, a parte esquerda. Sendo essas duas partes a parte animal do ser humano. E no centro do cérebro, a parte Racional, na glândula pineal.

Como o segundo mundo formado pela degeneração tornou-se um conjunto elétrico e magnético, somente a imaginação e o pensamento sempre vigoraram, que é a parte animal, ficando paralisada a parte Racional, a parte do raciocínio, que ficou aguardando a chegada de sua fase de desenvolvimento.

E, assim ficou o animal Racional limitado à sua parte animal, comandado pela imaginação e pelo pensamento, sem poder desenvolver o seu raciocínio.

Se os Habitantes do MUNDO RACIONAL não tivessem adentrado naquela pequena PARTE do MUNDO RACIONAL, que estava ainda em formação, não existiria este mundo em que vivemos e, muito menos, o sofrimento e a morte.

Para verem como ficamos há milhões de milênios longe da VERDADE das Verdades, vivendo em inconsciência absoluta, sem saber responder QUEM SOMOS, DE ONDE VIVEMOS E PARA ONDE VAMOS e COMO VAMOS.

As “Verdades” que conhecemos são apenas realidades aparentes do mundo em que habitamos, que também é aparente, fruto de um mal passo que resultou em nosso fracasso.

Este segundo mundo é de fato uma grande penitenciária em que nos sentenciamos, por abusar do livre arbítrio, já que fomos advertidos várias vezes pelo SUPREMO DO MUNDO RACIONAL, para não progredirmos naquela pequena PARTE Racional, que estava ainda em formação.

Tivemos que ser preparados pela imaginação e pelo pensamento, ou seja, pelos invisíveis elétricos e magnéticos durante 21 eternidades (que são tempos muito longos, impossíveis de se contar), para que hoje nos tornássemos conscientes de nossa inconsciência, através da VERDADE das Verdades revelada nos Livros ditados pelo MUNDO RACIONAL à Terra, “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional.

Está aí o porquê nunca pudemos nos libertar, ou seja, raciocinar, para nos livrarmos do sofrimento e da morte, porque vivíamos uma vida aparente e ilusória, dada pelas energias da matéria – elétrica e magnética, pensamento e imaginação.

Só depois de bem preparados pelo eletromagnetismo, pelas ciências, filosofias e religiões é que a ENERGIA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, pode dar entrada no Segundo Mundo onde nos encontramos, para iniciar o trabalho de recuperação dos muitos já preparados para tomar conhecimento da VERDADE das Verdades, esclarecidas nas mensagens do “Universo em Desencanto”.

E em consequência, terminou o trabalho do contencioso eletromagnético para preparação do animal Racional, pensador , sofredor e mortal, passando esse contencioso para a missão de liquidação dos não preparados, ficando o comando da Natureza para o contencioso da ENERGIA RACIONAL, de forma a desenvolver o raciocínio dos preparados.

Vejam bem que tudo que foi criado pelo eletromagnético teve o objetivo de lapidação, de sofrimento, de forma a que a humanidade, à custa desse sofrimento, se desprendesse do ser animal, que é o ser material.

Os desprendidos é que estão em condições de conhecer a VERDADE das Verdades, aceitando-a e abraçando-a para sua definitiva recuperação e retorno ao MUNDO RACIONAL, como Racionais puros, limpos e perfeitos, com seu progresso de pureza.

Para esses e essas já chegou a hora de encarar a VERDADE das Verdades. Para os demais ainda haverá uma trajetória inglória se degenerando ainda mais, perdendo o direito de desenvolver o raciocínio, perdendo sua parte Racional, transformando-se em classes inferiores como meros animais irracionais de quatro pés e de dois pés, porque a Natureza é de transformações. Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma de uma forma para outra e de uma vida para outra.

A Natureza, que é aquela pequena PARTE do MUNDO RACIONAL que desceu, não vai mais esperar ninguém se preparar. Está com pressa de retornar também de onde saiu e, para isso, tira o livre arbítrio dos teimosos nas classes inferiores, ficando mais fácil DELA fazer com que os negligentes façam o que ELA irá determinar para um retorno mais rápido.

Felizes dos julgados preparados e que, por isso, já se encontram com os Livros da ENERGIA RACIONAL nas mãos, “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, estudando diária e seriamente para atingir a sua meta final, que é a de Racional puro, limpo e perfeito, no MUNDO RACIONAL, o MUNDO DOS ETERNOS, junto ao RACIONAL SUPERIOR, o Verdadeiro DEUS do animal Racional.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Não categorizado, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para HORA DE ENCARAR A VERDADE

  1. Mary Sana disse:

    As imagens que ilustram o texto são fortes e suficientes, para abrir a VISÃO DO DESENCANTO.
    Esse é o RETRATO triste do mundo em que vivemos e mesmo assim muitos infelizmente permanecem encantados, iludidos com a matéria pútrida, que nunca pode e nem poderá fazer nada por ninguém, a não ser a transformação para a classe inferior do irracional.
    O corpo material é uma casa emprestada, um aluguel temporário, com o ÚNICO e EXCLUSIVO objetivo de que todos fôssemos preparados pela imaginação e pensamento e depois de lapidados pudéssemos alcançar o RACIOCÍNIO.
    Para a evolução da Natureza esgotou o período preparatório e urge que a Glândula Pineal seja desenvolvida, para prestar socorro à humanidade nesse momento de transição: a despedida do segundo milênio e o comando do Terceiro Milênio desde 1935.
    Os que não sentiram a mudança de ciclo e ainda continuam acreditando que viver artificialmente tem futuro, correm o risco iminente de liquidação, porque a Natureza eletromagnética está com seus dias contados.
    A ÚLTIMA TÁBUA DE SALVAÇÃO de todos é buscar socorro nas ORIENTAÇÕES DO VERDADEIRO AMIGO, O RACIOCÍNIO.
    Quando desperta o HABITANTE DO MUNDO RACIONAL o ser vivente ACORDA, para enfim VIVER ETERNAMENTE e essa é a MAIOR E FELIZ NOTÍCIA que podemos transmitir aos que ainda não foram avisados que a vida tem solução.

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    Que beleza este seu comentário-alerta, Mary! Tudo tão simples de entender, compreender e assimilar racionalmente, mas, lamentavelmente, magnetizada pelas ilusões que a matéria oferece, a grande maioria vai descendo sem sentir para classes inferiores de vida, agarrada à luxúria, ao poder, às riquezas do nada, crente que, dessa forma tão primária materialista, esteja evoluindo, fanática que a maioria se tornou pelo pensamento, imaginando ser ele o seu grande amigo quando, na verdade, é o maior verdugo do pensador.
    Gratíssimos!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s