HORA DE ARRUMAR A VIDA

HORA DE ARRUMAR A VIDA

(Leony Pereira Moreira de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

 

Salve!

 

Tudo para alcançar o seu ideal, depende de um longo processo de lapidação, que é o preparo necessário para chegar ao que tem que ser.

E a vida do ser humano não poderia jamais fugir disso, por fazer parte deste mundo em transformações, por ser um mundo fora do seu natural, onde tudo e todos estão apenas sendo conduzidos para alcançar o seu retorno ao que realmente são.

E assim foi preciso que a humanidade passasse por sofridas transições providenciadas pela Natureza, de monstros a selvagens, de selvagens a civilizados e agora, neste Terceiro Milênio, tendo finalmente a oportunidade de conhecer quem realmente SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS, deixando a estrada espinhosa da preparação, para abraçar a estrada florida da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que faz nosso retorno à condição de eternos, que é o nosso estado verdadeiro natural de Racionais puros, limpos e perfeitos, com nosso progresso de pureza, no MUNDO RACIONAL, origem deste segundo mundo em que nos encontramos.

Foi um trajetória muito longa, de sofrimentos terríveis, onde em cada grande transição da Natureza somente avançavam para a fase seguinte os pacientes, persistentes e obedientes que acatavam os procedimentos impostos pela Natureza na fase anterior.

Houve a primeira fase, o Primeiro Milênio, onde a Natureza nos preparou e nos ensinou a imaginar. Depois veio o Segundo Milênio, que nos ensinou a pensar. E agora o Terceiro Milênio, que está nos ensinando a raciocinar.

Em cada transição dessas, os aprovados na Fase da Natureza que termina são promovidos para a Fase seguinte. E os reprovados são liquidados pela Natureza.

Por que liquidados?

Porque cada fase da Natureza tem seus procedimentos pertinentes que precisam ser rigorosamente observados, para que não seja interrompida a evolução da humanidade.

Procedimentos do Primeiro Milênio não serviram mais de base para evolução dos povos no Segundo Milênio. E agora no Terceiro Milênio, é a mesma coisa, não podem ser admitidos pela Natureza os procedimentos do Segundo Milênio.

A fase da imaginação, Primeiro Milênio, foi conduzida pela energia magnética, produzindo seus efeitos. A fase seguinte, do pensamento, Segundo Milênio, conduzida pela energia elétrica e com efeitos diferentes. E agora, na derradeira mudança de Fase da Natureza, entrou em vigor a fase do raciocínio, Terceiro Milênio, a Fase Racional que nos ensina novos procedimentos para alcançar nosso retorno ao estado natural, pelo desenvolvimento do raciocínio, que veio substituir o pensamento.

E é por isso que estamos assistindo a tantos desequilíbrios morais, físicos e financeiros, pelo fim do pensamento que está secando e a entrada da fase do desenvolvimento do raciocínio.

Os aprovados na fase do pensamento, de imediato se identificam com a Fase Racional, aderem ao desenvolvimento do raciocínio, passando a ter melhoras na vida que nunca sonharam obter. E os reprovados, não identificados com a Fase do Raciocínio, ficam desprotegidos pela Natureza, por não quererem substituir o fraco pensamento pela LUZ do raciocínio, prejudicando-se pelo secamento do pensamento, que deixou de ser protagonista na Fase Racional.

E, infelizmente, vamos a cada dia assistir à liquidação pavorosa e horrorosa desses pensadores, que são levados, sem perceber e sem sentir a cometerem as maiores monstruosidades, porque depois do pensamento seco passam a ser robôs das piores forças do invisível, não tendo mais o que se fazer por essas criaturas.

A hora, então, é para glória dos obedientes, persistentes e pacientes, que terão suas vidas arrumadas, protegidas e amparadas pela consistência DIVINA que é a LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA.

Então, amigo, agora é hora de viver sua vida da forma mais positiva, levantando a cabeça, olhando para o ALTO, para o SUPREMO MUNDO de onde viemos, pois é de lá, do ALTO que você receberá tudo o que precisa para se equilibrar e equilibrar a sua família.

Por quê?

Porque a Fase da Natureza agora é a Fase do SUPREMO MUNDO, do governo do MUNDO RACIONAL, mundo ao qual pertencemos, e ao qual precisamos nos ligar para sermos conduzidos para o BEM VERDADEIRO que desconhecíamos e, por isso, nossa vida sempre foi de altos e baixos, uma vida de cai e levanta, cai e levanta, cai e levanta, até não levantar mais. O desequilíbrio sempre imperava e nos derrubava.

E como estamos vivendo uma transição do mundo inferior para o MUNDO SUPERIOR, não podemos mais contar com este mundo de baixo, que nada mais tem a oferecer, a não ser a liquidação de todos.

Na Fase Racional, somente os invisíveis do MUNDO RACIONAL têm como equilibrar nossas vidas aqui na matéria, moralmente, fisicamente e financeiramente, porque a fase em vigor na Natureza é DELES, é a fase dos acertos, da tranquilidade, da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia.

Por isso, se continuar ligado, amigo, aos invisíveis deste segundo mundo em que habitamos, tudo será como você está vendo: as dificuldades, os desacertos, os descontroles familiares de pais e filhos, as quedas financeiras.

Enfim, o querer acertar e nada dando certo!

É isso, amigo, que existe embaixo: sofrimento e mais sofrimento. E sabe por quê tudo isso?  Pelo desconhecimento de que o CERTO existe, que chegou à Terra trazido pela Fase Racional.

E sabe onde esse CERTO é encontrado? Na CULTURA RACIONAL, a Cultura que veio do ALTO para esclarecer a toda a humanidade que o mundo iria passar por grandes transformações, devido à derradeira mudança de Fase da Natureza, que foi o afastamento do Segundo Milênio, da fase do pensamento, para entrar outro comando, o Terceiro Milênio, a ENERGIA RACIONAL, que veio substituir o pensamento, como comentamos anteriormente.

A CULTURA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, a Cultura do ALTO veio advertir que todos que estivessem envolvidos com a Fase Racional, teriam toda a proteção e assistência da ENERGIA RACIONAL, a Energia do Comando da Natureza neste Terceiro Milênio.

Estamos, então, vivendo a Fase da CULTURA RACIONAL, do Livro “Universo em Desencanto”, o Livro do Verdadeiro DEUS. E que todos que estiverem lendo e relendo esse Livro com seriedade, sentirão que aí está DEUS para solução de todos os problemas pelos quais toda a humanidade passa, por estarem sendo bombardeados por essas energias negativas que aí estão para sufocar todos, bloquear o progresso de todos, para assistirem o desequilíbrio, o desespero de todos que caíram nas armadilhas do pensamento e da imaginação.

E assim acontece com toda a humanidade que desconhece que a Fase hoje é Racional, é do raciocínio e não mais do pensamento, que foi afastado.

Em vista disso, todos devem passar a se conhecer e saber a LINHA CERTA a ser seguida, para verem as provas e comprovações que terá  na leitura do Livro “Universo em Desencanto”, de CULTURA RACIONAL: a abertura dos caminhos para o BEM e o BOM, o progresso financeiro equilibrado e a prosperidade chegando em sua vida.

E todos sendo bem orientados pelo Condutor Racional, o raciocínio!

Amigos, a LINHA CERTA a seguir é a do RACIOCÍNIO. Os desacertos estão com o pensamento e a imaginação.

Quem quer VENCER, raciocina. Quem quer ser destruído, pensa e imagina.

Portanto, o Livro é “Universo em Desencanto, de CULTURA RACIONAL. VÃO ao encontro desse Livro e ARRUMEM suas vidas! A hora agora é de arrumar a vida, de forma definitiva, para quem quiser sua vida arrumar.

Esse é o Livro, VÃO para ELE e sejam felizes!!!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Não categorizado, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para HORA DE ARRUMAR A VIDA

  1. Mary Sana disse:

    Maravilhosa, essa REFLEXÃO RACIONAL!
    Durante sua leitura podemos interpretar os movimentos dessa ÚLTIMA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA como convites de aprendizagens consecutivas, para a necessária evolução da humanidade
    Desde que saímos do nosso Mundo Original, O MUNDO RACIONAL, a ORDEM NATURAL é aprender, sendo esse o único caminho para a compreensão das etapas vividas, alcançando a conclusão de cada uma delas.
    Se no Primeiro Milênio a ordem foi imaginar, adentrar o Segundo Milênio pensando e agora no Terceiro Milênio VIBRAR na Energia Racional; aqueles que seguiram esse ROTEIRO, foram obedientes e por consequência aprovados na ESCOLA DA NATUREZA até o momento.
    Os persistentes no estudo dos Livros “Universo em Desencanto”, a LITERATURA DO RACIONAL SUPERIOR, O PODER SUPREMO VERDADEIRO, finalmente por frequentarem A UNIVERSIDADE DE CULTURA RACIONAL, se aprovados, receberão o DIPLOMA DA IMUNIZAÇÃO RACIONAL, A MAIOR CONDECORAÇÃO que um ser vivente pode obter aqui na Terra, por significar a sua TRANSCENDÊNCIA.
    É por esse MOTIVO ÍMPAR, que fazemos convite diuturno a todos, para que passem a se conhecer, através do desenvolvimento do Raciocínio e ganhem como PRÊMIO, seu GUIA PARTICULAR, UM HABITANTE ETERNO que estava materializado em forma de máquina do Raciocínio na Glândula Pineal, que precisa ser DESMATERIALIZADO para REVIVER.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Iluminada esta sua complementação do texto, Mary, que conclui elevadamente, com clareza ímpar, a RESSURREIÇÃO DOS MORTOS, porque mortos estávamos sem a ligação direta no SUPREMO do nosso Verdadeiro Mundo, que se identificou, em 1935 aqui no Brasil como RACIONAL SUPERIOR, nos magnânimos Livros que ditou de lá de CIMA para nós aqui embaixo nesta podridão material, e que esses Livros estão à disposição de toda a humanidade na CULTURA RACIONAL, entitulados “Universo em Desencanto”, o “Livro-DEUS”.
      Parabéns e GRATÍSSIMOS!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s