O SOCORRO DE DEUS PARA QUEM SE FIRMA JUNTO A DEUS

O SOCORRO DE DEUS PARA QUEM SE FIRMA JUNTO A DEUS.png

(Leony Pereira Moreira de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasíia – DF)

 

 

Salve!

 

Não existe efeito sem causa. A causa de ser de um jeito ou de outro depende das coisas, das ideias e das pessoas em que ligamos, de onde extraímos o saber que adotamos para o andamento de nossas vidas.

Por outro lado, as coisas, as ideias e as pessoas em que nos ligamos têm seu lado invisível. Esse lado invisível são os seres que não enxergamos com nossos olhos de matéria, e que são os donos daquelas coisas, daquelas ideias e daquelas pessoas, pelo fato de tudo e todos do mundo material visível ser comandado pelos seres invisíveis deste mundo inferior em que vivemos, ou do MUNDO SUPERIOR que a humanidade só pode ter conhecimento a partir de 1935.

Então, até 1935 fomos comandados pelos invisíveis inconscientes do mundo em que habitamos, tendo os aparentemente bons e os maus.

Aparentemente bons, por serem inconscientes, ou seja, desconhecedores do antes de ser tudo e todos que vivem neste mundo material visível e invisível. O que é aparentemente bom, enquadra-se como mal também, por não poder dar solução definitiva para a vida do mundo e de seus habitantes.

Portanto, todos, visíveis e invisíveis deste mundo material, vivendo sem se conhecerem, por desconhecerem QUEM SÃO, DE ONDE VIERAM E PARA ONDE VÃO. E por assim viverem, sem condições de conhecerem DEUS VERDADEIRO e de se ligarem a ELE que, a lógica sinaliza, é Habitante de um MUNDO SUPERIOR, origem deste mundo inferior em que habitamos.

Mas, em 1935, tomamos conhecimento da VERDADE sobre nossa Verdadeira Origem, vindo a saber algo que nos deixou perplexos, pela lógica cristalina da revelação de que DEUS não foi o causador nem criador deste mundo inferior de matéria, tendo sido nós mesmos, seus habitantes, os responsáveis e causadores.

Ora, aí, sim, tudo passou a fazer sentido, pois, era mesmo um absurdo responsabilizar um SER PURO, LIMPO, PERFEITO E ETERNO, TODO PODEROSO, pela autoria de um mundo tão desequilibrado, degenerado, deformado, poluído e enfraquecido, como assim de fato é este mundo de matéria.

É quando passamos a enxergar que não raciocinávamos, porque nosso comando não era divino, de um SER RACIONAL. Nosso comando sempre foi feito por seres invisíveis imperfeitos como nós, os animais Racionais, através de irradiações elétricas e magnéticas (irracionais) no pensamento e na imaginação, numa variação incessante dessas duas forças, que nos mantinham desequilibrados, uns pouco desequilibrados, outros mais, e outros que nem se aguentavam mais.

E tudo neste segundo mundo sempre girou em torno desses dois comandos invisíveis, elétricos e magnéticos, que passaram a ser considerados como FORÇAS DIVINAS, e que foram esses comandos que, através das irradiações no pensamento e na imaginação dos animais Racionais, criaram as ciências, as filosofias, as doutrinas, as seitas e as religiões, cada qual com o seu Deus.

E que tudo isso foi muito bom para o amadurecimento do animal Racional, até que estivéssemos em condições de conhecer a VERDADE das Verdades e, através DELA, termos conhecimento da existência do Verdadeiro DEUS, que é um RACIONAL como nós, porém, SUPERIOR, porque não pensa e nem imagina, somente raciocina dia e noite e noite e dia o BEM VERDADEIRO para tudo e para todos.

Agora, sim, fica fácil entender porque o mundo sempre esteve em confusões, ninguém entendendo ninguém, porque até 1935 o comando da Natureza neste segundo mundo estava a cargo das forças elétricas e magnéticas, que são forças opostas que não se somam, cuja missão é de lapidação da humanidade. E essa humanidade, desconhecendo tudo isso, pedindo socorro a essas forças, como se divinas fossem, para que seu sofrimento fosse cortado, sem saber que o sofrimento era produzido por elas.

Como a humanidade poderia encontrar a solução definitiva do mundo e da vida, se todos estavam ligados nas forças irracionais do pensamento e da imaginação, adotando o saber incompleto e contraditório dado por elas para nossa lapidação?

Nossa vida depende da energia em que estivermos ligados. A humanidade sempre esteve ligada nas forças inferiores, elétricas e magnéticas, que nada de RACIONAL conheciam. Portanto, como poderia essa humanidade RACIOCINAR? Isso era mesmo impossível! E sem raciocinar, solução nenhuma havia, apenas paliativos.

Mas, por termos a máquina do raciocínio dentro da cabeça, que nos dava a classificação de animais RACIONAIS, achávamos que nosso pensamento, por ser mais evoluído que o pensamento dos animais irracionais, já se tratava de um raciocínio, nem vendo que as contradições e sofrimentos permaneciam.

Só mesmo com a entrada da Fase do Raciocínio em 1935, onde o RACIONAL SUPERIOR se apresentou na Terra, através da magnânima Obra que ditou aqui na Terra, “Universo em Desencanto”, é que vimos tomar conhecimento de que estávamos todos desligados de DEUS VERDADEIRO, sendo essa a razão única do nosso sofrimento milenar.

Por isso nunca pudemos ser socorridos por DEUS para que o sofrimento na Terra fosse banido definitivamente, porque não O conhecíamos, ficando impedidos da conexão perfeita com ELE. Ficávamos na dependência das forças aparentemente boas, que remediavam nossos infortúnios por uns tempos, infortúnios esses que sempre continuavam, porque todo o infortúnio tinha, como ainda tem como causa, a falta de ligação no Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

Ninguém SE CONHECIA, ignorando que sua parte RACIONAL é a parte do centro da cabeça, na glândula pineal, para contato direto com DEUS VERDADEIRO, bloqueando todo o sofrimento deste mundo inferior em que habitamos, através do desenvolvimento do raciocínio, o qual se dá com o Conhecimento Superior do nosso Mundo de Origem, através da leitura do Livro-DEUS, “Universo em Desencanto”, de CULTURA RACIONAL, a cultura natural da Natureza.

Então, amigo, procure SE CONHECER racionalmente para se ligar ao Verdadeiro DEUS e ter o socorro DELE na hora que precisar.

Você passando a se conhecer passa a ter com quem contar, a contar sempre com DEUS VERDADEIRO, que sua pessoa não conhecia, porque desconhecia a Verdadeira Origem da humanidade, do mundo em que vivemos e a formação de todos os seres visíveis e invisíveis.

Portanto, veja só que grandeza, amigo: esse SOCORRO tão sonhado e esperado pela humanidade, todos vão encontrar na CULTURA RACIONAL, dos Livros “Universo em Desencanto”.

Mas, para tudo na vida existe uma condição, existe um porém. E esse porém está na pessoa conhecer e saber identificar as energias negativas que bombardeiam todos os viventes desconhecedores de que a VERDADE das Verdades já está na Terra à disposição de todos.

E é aí que está esse porém. Porque a maioria do povo está iludida pelas aparências, não aceitando as divulgações feitas pelos estudantes de Cultura Racional, achando que a vida é essa mesma deste submundo em que habitamos como hóspedes, e que não existe outra vida, que é a vida do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, o mundo do Verdadeiro DEUS.

Assim pensam e imaginam os distraídos e encantados com a vida material, como se soubessem o que é a vida, sendo enganados e iludidos, sofrendo, sofrendo e dizendo:

“Quando será que vamos parar com esse sofrimento, que piora de hora em hora?”

E todos comendo o pão que o diabo amassou com o rabo fino, e muitos sem nem isso para comer.

VAMOS MUDAR ISSO?

Só o que MUDA, só o que vai mudar para toda a humanidade é todos encontrarem o Verdadeiro DEUS e NELE se firmarem através dos esclarecimentos de Redenção Universal que ELE nos trouxe e que estão condensados na CULTURA RACIONAL, nos livros “Universo em Desencanto”.

A CULTURA RACIONAL é que desenvolve o raciocínio, por ser a Verdadeira Cultura de DEUS, sendo o raciocínio o CERTO para todos, por todos serem animais RACIONAIS, filhos legítimos de DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

O raciocínio é o VERDADEIRO CERTO para que todos sejam beneficiados pela energia do Terceiro Milênio, a Energia Verdadeira de DEUS, a ENERGIA RACIONAL, da Fase Racional, a fase para o desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade.

O Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, foi afastado desde 1935 do comando da Natureza.

Agora só o que vibra no mundo em que habitamos é a Fase Racional, composta dos Habitantes invisíveis superiores, que trabalham para o RACIONAL SUPERIOR, para o retorno de todos ao MUNDO RACIONAL, sendo o MUNDO RACIONAL a razão da VIDA de todos!

Então, amigos, vocês querem ser VENCEDORES e não vencidos pelas energias negativas elétricas e magnéticas que estão levando todos para o pior? (E que pior!!!)

Para isso, para que sejam SOCORRIDOS por DEUS VERDADEIRO, basta lerem e relerem seriamente o Livro de CULTURA RACIONAL, “Universo em Desencanto”.

Nesse Livro está o Condutor Racional para que todos encontrem a LUZ DA DIVINDADE SUPREMA, que é o Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

Só essa LINHA RACIONAL acertará a vida de todos.

Quem quiser ser um VENCEDOR, procure rápido por esse Livro transcendental.

Se não quiserem, continuam vencidos e com os caminhos sempre bloqueados pela energia magnética, que é o mal puro, e está aí para isso, desandar a vida de todos. E tudo muito naturalmente vai caminhando de pior para pior.

É isso que vocês querem, amigos?

NÃO! Eu acho que não. É preciso que todos tenham em mãos os Livros de CULTURA RACIONAL, “Universo em Desencanto”, lendo e relendo seriamente, para poderem encontrar as portas sempre abertas para o BEM e o BOM, e tudo sendo favorecido pela ENERGIA RACIONAL, a Energia do Verdadeiro DEUS.

VÃO para esse Livro e tenham tudo o que precisam e necessitam: a paz, o amor e um progresso financeiro equilibrado RACIONALMENTE.

O Livro é “Universo em Desencanto”, de CULTURA RACIONAL!!!

Passem a se conhecer nesse Livro e sejam VENCEDORES! VENCEDORES sim, porque esse Livro é o socorro de DEUS, para quem se firma junto a DEUS!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para O SOCORRO DE DEUS PARA QUEM SE FIRMA JUNTO A DEUS

  1. Mary Sana disse:

    “Nossa vida depende da energia em que estivermos ligados”.
    E como depende! A lógica evidencia que cada ser vivente adota comportamentos de acordo com sua CONEXÃO ENERGÉTICA.
    Já somos regidos pela Energia Racional, a Energia do Terceiro Milênio desde o ano de 1935, mas a maioria dos humanos ainda está arraigada em condutas concernentes ao segundo milênio, presos ao eletromagnetismo.
    Fica cada dia mais claro aos olhos de quem observa, o desprazer dos povos mundo afora pelas inúmeras dificuldades enfrentadas, mas a maioria ainda se mantêm presa às velhas tradições.
    Quem trabalha espontaneamente na divulgação dos Livros “Universo em Desencanto”, possivelmente fica se perguntando sobre a demora dos habitantes desse mundo poluído, degenerado e deformado em estudar o NOVO CONHECIMENTO DA NATUREZA, a Cultura Racional.
    E naturalmente as respostas surgem: a imaginação e o pensamento são os COAUTORES INVISÍVEIS dos inúmeros reveses que tumultuam a vida de seus súditos e proporcionalmente também dificultam que todos enxerguem a SOLUÇÃO.
    Se o RACIOCÍNIO é a PORTA DE SAÍDA da escuridão da matéria, para merecê-lo é preciso ignorar as aparências e focar na ESSÊNCIA, no que traz PAZ, SAÚDE e SOSSEGO, priorizando a CALMA no VIVER.
    Assim nos aproximamos de DEUS VERDADEIRO, A INTELIGÊNCIA MÁXIMA e com ELE na REGÊNCIA tudo se resolve naturalmente.
    O que conhecemos até então foi a vaidade, a soberba, o orgulho, revestidos em sabedoria de seres humanos em franca decadência, que não sabem sobre si e o mundo coisa alguma, pois amanhecem e ignoram o que será do seu anoitecer. E isso não basta, para enfim admitirmos nossa impotência diante da vida? Bora refletir?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s