PROBLEMAS NÃO SÃO RESOLVIDOS COM A MORTE, SÃO ADIADOS PARA A PRÓXIMA VIDA NA MATÉRIA.

PROBLEMAS NÃO SÃO RESOLVIDOS COM A MORTE, SÃO ADIADOS PARA A PRÓXIMA VIDA NA MATÉRIA..jpg

 

Numa fase em transição que se alastra mundo afora com barbáries nunca vistas, onde o horror à vida da matéria leva muitos a cogitar em dar fim à sua própria existência, é necessário alertar sobre algo que muitos ignoram: a morte não existe, sendo apenas uma transformação de uma vida para outra, tendo que se retornar a este mundo de matéria até que se cumpra a missão de saber sair deste mundo inferior para retornar ao SUPERIOR, de onde saímos um dia.

Encarar isso com naturalidade é ter amor a si mesmo, porque a revolta com os problemas da vida material, que não são poucos, faz o vivente perder tempo reclamando, ao invés de pesquisar, até encontrar, como sair deste submundo, para nunca mais aqui nascer.

Quem assim não procede, asseguramos, pelos estudos dos Livros de Cultura Racional, “Universo em Desencanto”, está somente adiando o cumprimento de sua missão consigo mesmo e, por assim agir, volta a nascer na matéria com todos seus problemas multiplicados, porque perdeu tempo em vida anterior se revoltando, ao invés de procurar saber e entender QUEM SOMOS, DE ONDE VIVEMOS E PARA ONDE VAMOS.

A vida na matéria gira em torno de energias de lapidação, elétrica e magnética, energias de sofrimento, onde todas as ocorrências de nossas vidas são programadas no invisível, de acordo com nossa aceitação ou não das dificuldades que se nos apresentam. Por isso, tudo acontece primeiro no invisível para depois acontecer na vida visível, tanto as coisas boas, como as coisas ruins.

Aí pergunta o vivente:

“E tem como embargar as negatividades programadas no invisível?”

Tem, mas somente quem tem poder para fazer isso é o RACIONAL SUPERIOR, que é a FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, e ninguém mais.

ELE é o ÚNICO ser que pode mudar o destino dos viventes.

E aí, pergunta novamente o vivente:

“Como fazer então para ter nosso destino mudado por ELE, embargando as negatividades programadas no invisível que causam problemas na vida da gente?”

É preciso se firmar junto a ELE, porque o RACIONAL SUPERIOR não interfere no livre arbítrio de ninguém e, assim, é preciso a anuência do vivente para que possa ter seu destino mudado para melhor, já que viemos parar na matéria por conta própria. E essa anuência se dá com a ligação da pessoa na ENERGIA do RACIONAL SUPERIOR, a ENERGIA RACIONAL que, por ser uma Energia Superior a todas as energias, tem poder sobre todas as energias, podendo assim, mudar para melhor a vida de quem se liga a ELA. E é assim que o vivente se firma junto ao RACIONAL SUPERIOR.

E pergunta de novo o vivente:

“E como se ligar à ENERGIA RACIONAL?”

Lendo e relendo seriamente e todo dia o Livro do RACIONAL SUPERIOR, “Universo em Desencanto”, onde se encontra, transcodificada em letras e mensagens a ENERGIA RACIONAL, do RACIONAL SUPERIOR.

Além da leitura, o divulgar a sabedoria RACIONAL assimilada nos Livros de Cultura Racional, acelera a ligação na ENERGIA RACIONAL.

É muito importante o esclarecimento sobre tudo isso, para que a pessoa tenha certeza da importância desse Livro inédito, que está sendo divulgado desde 1970, para que toda a humanidade tenha conhecimento de que a vida agora tem solução e que não há mais necessidade de desesperos pelos problemas que enfrenta, porque o RACIONAL SUPERIOR já se encontra no comando da Natureza para todos que quiserem ter a solução de seus problemas, de seus negócios e de sua vida.

O RACIONAL SUPERIOR, por ser o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, não há problema ou questão que ELE não resolva com solução definitiva.

Aqui neste campo eletromagnético em que habitamos, para resolver alguma coisa, outra tem que ser sacrificada. Ou seja, a cada crédito há que haver um débito correspondente, e vice-versa, por ser um campo degenerado, deformado e poluído, onde tudo é aparente, não tem consistência DIVINA.

Na ENERGIA RACIONAL é diferente, por ser uma energia só, que não deve satisfação a nada nem a ninguém, por ser pura, limpa e perfeita, e o seu progresso ser de pureza, não carece de diminuir nem prejudicar a nada nem a ninguém para favorecer a quem quer que seja.

Para ver como a solução da vida do animal Racional só tem solução com sua ligação à ENERGIA RACIONAL.

Divulguem o que aqui está para seus familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos, porque todos estão sofrendo muito com a mudança de Fase da Natureza, cujo comando passou a ser feito pela ENERGIA RACIONAL, mas é preciso, para ser beneficiado por essa mudança, que todos se liguem à ENERGIA RACIONAL, que é a Energia do Verdadeiro NATURAL do animal Racional, que antes de assim ser era Racional puro, limpo e perfeito, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL.

Como saímos do MUNDO RACIONAL para constituir esse mundo de matéria e nele ficarmos perdidos, todos saberão pelos esclarecimentos cristalinos e detalhados dados pelo RACIONAL SUPERIOR, autor dos Livros “Universo em Desencanto”, de CULTURA RACIONAL, para o desenvolvimento do raciocínio, que é a eternidade dentro de nós, ou seja, centelha de DEUS dentro de nós.

Levem a sério o que é de sério e procurem por esse Livro que é, sem sombra de dúvida, o Livro-DEUS! Não adiem sua felicidade, transferindo seus problemas para uma outra vinda aqui neste mundo de matéria, onde sofrerão muito mais do que já têm sofrido.

A vida é eterna, só mudando de roupa. E pode ser eternamente feliz, saindo da matéria, ou cada vez mais infeliz, se continuarmos dentro do eletromagnetismo do pensamento e da imaginação, que estão em liquidação, levando os pensadores para classes inferiores de vida, junto aos irracionais de quatro pés e de dois pés.

ACORDA, GENTE! Procurem todos desenvolver seu raciocínio no “Universo em Desencanto”, para não terem que voltar aqui na matéria de novo para acertar contas com aqueles com os quais não conseguiram se harmonizar, passando a terem uma convivência com esses inimigos ainda mais difícil do que hoje têm. E só o raciocínio em função pode lhe dar esse equilíbrio de viver bem com todos.

A oportunidade para tal é agora e não haverá outra.

SALVE!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para PROBLEMAS NÃO SÃO RESOLVIDOS COM A MORTE, SÃO ADIADOS PARA A PRÓXIMA VIDA NA MATÉRIA.

  1. Mary Sana disse:

    Maravilhosa Reflexão Racional!
    O tempo não para e deve ser aproveitado em benefício da VIDA ETERNA, eliminando as pendências, acertando as contas, consequências do que plantamos com atitudes inconscientes e disso ninguém está livre.
    A conduta de cada qual precisa ser coerente com a Fase em Regência da Natureza, o que não tem acontecido, porque o artifício envolveu a maioria com seus encantos. Essa sedução foi propositalmente planejada pelos MENTORES INVISÍVEIS da liquidação, para continuar dominando os desavisados, distraídos, encantados com a vida na matéria.
    Nessa condição lamentável estávamos todos nós, mas desde 1935, o MUNDO RACIONAL, nosso Mundo de Origem providenciou a CARTILHA, o MANUAL DE INSTRUÇÕES, com todas as orientações precisas e necessárias para a saída do Cárcere material.
    É sério e coerente afirmar que aqui nesse baixo mundo, toda a humanidade cumpre pena, como se estivesse subjugada a um SISTEMA PRISIONAL, desde que o mundo é mundo, como dizemos no popular.
    O que moveu e ainda anima os seres viventes é a esperança de melhores dias, o que nunca foi alcançado, porque a morte sempre interrompe os sonhos dos sofredores.
    Já passa da hora que pelos SINAIS DO RACIOCÍNIO, que todos tenham LAMPEJOS DE SOBRIEDADE refletindo sobre o que a vida faz conosco: nos gera, cria e mata.
    Buscar a nossa LIGAÇÃO COM O VERDADEIRO DEUS é conquistar a liberdade definitiva, sem dogmas, sem doutrinação, porque ELE é a LUZ DA SABEDORIA.
    E nesse Terceiro Milênio, quem souber RACIOCINAR, se conecta À DIVINDADE SUPREMA, O RACIONAL SUPERIOR, estudando OS SEUS LIVROS “Universo em Desencanto”.
    Reafirmando com o título providencial do texto: “PROBLEMAS NÃO SÃO RESOLVIDOS COM A MORTE, SÃO ADIADOS PARA A PRÓXIMA VIDA NA MATÉRIA”.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Gratíssimos pela bela complementação do texto, Mary!
      O que temos a fazer agora é tão somente aproveitar o tempo que nos resta de vida neste apoteótico Terceiro Milênio, para desenvolver o nosso raciocínio, abastecendo-nos das condições para sair bem em todos os nossos acertos de contas, motivados pela segurança ímpar que nos dá o RACIONAL SUPERIOR com a mudança do nosso destino para o retorno triunfal ao nosso Verdadeiro Lar, O MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Eliza Lopez disse:

    Excelente texto, que deve ser lido e reflexionado com muita atenção.
    Baseado nos ensinamentos do Racional Superior, é mais um alerta de amigos irmãos que se preocupam com o nosso bem-estar, divulgando a todos o conhecimento Racional, através do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, principalmente para aqueles que estão desesperados sem solução.
    Claro e evidente que o ato suicida é abominável e não alivia o sofrimento de ninguém na vida material, transferindo assim mais sofrimento para sua próxima vinda.
    Se você, meu amigo, teve esta oportunidade de ler este texto, cuide de você mesmo e saiba que podemos ter uma vida amena e equilibrada enquanto tivermos aqui na matéria, procure estudar este livro que só bem lhe trará, e ainda lhe revela o verdadeiro significado da vida, numa leitura simples e tranquila que se faz diariamente num cantinho de seu lar.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Seja muito bem vinda, Eliza, aos comentários do blog!
      Os comentários, reforçam a divulgação feita nos textos, tendo a função de complementar os assuntos tratados, facilitando a compreensão dos visitantes, principalmente daqueles que ainda não decidiram pelo desenvolvimento do seu raciocínio.
      Nossa gratidão e nosso forte abraço!
      SALVE!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s