O FRUTO DAS ILUSÕES

O FRUTO DAS ILUSÕES

E ASSIM NOS ADVERTE O RACIONAL SUPERIOR:

 

Das ilusões nasceu tudo de ruim. Das ilusões nascendo a ganância, a ambição, a inveja, a cobiça e a traição; os gostos, as belezas, as bonitezas, as riquezas, tudo isso por causa das ilusões.

As ilusões embruteceram o animal Racional de uma tal forma que, por estar iludido por isso e por aquilo, fanatizado por isso, fanatizado por aquilo, comete os maiores desatinos.

As ilusões são a causa do desequilíbrio do animal Racional, são a causa da perdição do animal Racional.

E, assim, as ilusões fizeram com que o animal Racional se tornasse um bruto, e o bruto comete tudo quanto é de brutalidade. A selvageria, a monstruosidade, tudo isso, a culpa são das ilusões.

Iludido porque quer isso, quer ser isto, quer ser aquilo, quer ser aquil’outro; quer ter isso, quer ter aquil’outro; quer viver assim, quer viver deste jeito, quer viver desta maneira, tudo isso são as ilusões; tudo isso, a culpa são as ilusões que embruteceram o animal.

Quer isto, quer aquilo, quer aquil’outro; quer isto, deseja aquilo, deseja aquil’outro, deseja assim, deseja assado, deseja ficar desta maneira, tudo isso devido às ilusões; ambiciona isto, ambiciona aquilo, ambiciona aquil’outro.

E, assim, tudo isto por causa das ilusões, porque a vida se tornou desse jeito devido às ilusões. Sabendo, vendo e sentindo que um iludido é um perdido, é um iludido e, por isso, tudo se acaba.

Então, as ilusões são o fator principal da destruição do animal Racional, mas, agora está aí a cura de todos esses males, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, para que todos conheçam e saibam o porquê assim ficaram, o porquê assim são, e o porquê ficaram assim horrivelmente desse jeito e dessa maneira, e a cura de todos os males, que é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que traz o verdadeiro equilíbrio para o animal Racional, tirando o animal desse estado de inconsciência.

Vivendo inconsciente e horrivelmente dessa maneira, por não conhecer a sua origem e não conhecer o seu verdadeiro natural.

E agora com o conhecimento da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, conhecendo a sua verdadeira origem e o seu verdadeiro natural.

Então, nascendo no animal Racional a verdadeira consciência Racional e, daí, vindo o equilíbrio Racional, e o animal passando de animal para aparelho Racional, porque, aí, está no estado de consciência Racional e, daí, o equilíbrio verdadeiro Racional.

Ficando completamente lapidado racionalmente e, pelo equilíbrio Racional, compreendendo o grande erro em que viviam e, então, entrando em forma consciente Racional.

Então, aí deixou de ser animal Racional, deixou de ser um iludido pelas ilusões, que são as causas da sua destruição.

Agora, vejam que passos brilhantes no conhecerem o seu verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL, o mundo onde todos são puros, limpos e perfeitos.

 

Leiam os Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”, de Cultura Racional, a Verdadeira Origem da humanidade.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O FRUTO DAS ILUSÕES

  1. Mary Sana disse:

    Quantas VERDADES estão explícitas nesse texto, alertando ao pensador seu gravíssimo estado de inconsciência!
    Somente depois de um certo tempo e persistente contato com a Leitura Racional, é que percebemos o quanto a imaginação e o pensamento nos adoeceram deixando-nos sem norte, como loucos em autodestruição.
    A situação do animal Racional ficou tão grave, que só poderíamos mesmo ser recuperados de forma homeopática, porque do contrário não suportaríamos conhecer a decadente realidade humana.
    Quando é REFLETIDO NO ESPELHO DA VIDA o estrago moral, físico e financeiro ao qual a humanidade chegou, é preciso que tenhamos o SUPORTE da Energia mais PODEROSA DO MUNDO, a Energia Racional, para que possamos ASSIMILAR, DIGERIR, ACEITAR o que foi construído com a participação de todos nós.
    E ainda bem que pelo DESENCANTO tudo tem jeito, seguindo o NATURAL, o CAMINHO RACIONAL, a VIA DA INTELIGÊNCIA VERDADEIRA, O RACIOCÍNIO DESENVOLVIDO.
    ”Universo em Desencanto” tem a FÓRMULA DELICADA E FORTE de ACORDAR a Glândula Pineal, onde habita o SER ETERNO que sempre foi nossa companhia desde que saímos do MUNDO RACIONAL, a Origem.
    A VERDADE DÓI, sabemos dessa premissa, mas o estudo reflexivo da Cultura Racional é CAMINHO ÚNICO para conhecer a VERDADE de forma suave, pois o CONHECIMENTO é SUPERIOR, prestando assistência a cada ser vivente, evitando que sofra qualquer tipo de abalo.
    O DESPERTAR DO RACIOCÍNIO objetiva quebrar a casca grossa do encanto que envolveu e dominou a todos, mantendo nosso ÂNIMO, ALEGRIA e POSITIVIDADE, mesmo quando tomamos ciência de QUEM SOMOS em matéria, ou seja, ruínas reunidas.
    Adquirimos CONFIANÇA, pelo fato de que somos também informados durante o contato com a Leitura Racional provada e comprovadamente, de QUEM VAMOS VOLTAR A SER EM ENERGIA NA ETERNIDADE.
    Não tem preço a RECUPERAÇÃO de quem estava perdido e morto aqui nesse baixo mundo, por saber que daqui para frente nunca mais estará só em qualquer circunstância da vida!

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    Que maravilhosa análise fez sua pessoa, Mary, sobre o DESENCANTO! Obra de uma grandeza tão elevada, que se torna não percebida aos primeiros contatos com ELA pela maioria, e que assim feita pelo MUNDO RACIONAL propositadamente, como muito bem esclarece sua pessoa, para não melindrar nem chocar o animal Racional pensante, que sempre se iludiu achando que muito já conhecia sobre a vida, não obstante os sofrimentos constantes comum a todos indistintamente.
    Delicadeza e diplomacia tão elevadas assim, só mesmo a DIVINA, estando aí a prova de que este Livro Redentor, “Universo em Desencanto”, é mesmo o Livro dos 7 selos anunciado no Apocalipse de São João.
    Que grandiosidade estamos vivendo todos nós que há muito nos dedicamos à leitura e estudo dessa magnânima Obra CULTURAL RACIONAL!
    Louvado seja o nosso Verdadeiro Mundo, o MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL!
    Louvado seja o RACIONAL SUPERIOR, o SUPREMO DO MUNDO RACIONAL, autor dessa fantástica Obra de CULTURA RACIONAL!
    Gratíssimos pelo iluminado comentário!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s