ANTES DE PREJUDICAR SEUS SEMELHANTES, REFLITA!

ANTES DE PREJUDICAR SEUS SEMELHANTES, REFLITA.png

 

Todos estamos interligados, e a grande maioria ainda desconhece esta realidade. A prova disso é que o mundo ainda vive em guerras de uns contra os outros e destruindo uns aos outros, unicamente por falta do conhecimento VERDADEIRO da vida, e que já se encontra na Terra, desde 1935, nos Livros “Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Viemos de um MUNDO SUPERIOR, onde a energia é uma só, ENERGIA RACIONAL, de equilíbrio perfeito e eterna, razão pela qual é um mundo também eterno e onde a igualdade existe.

Nossos antecedentes, seres Racionais puros, limpos e perfeitos, que nos deram causa, adentraram por livre arbítrio numa pequena PARTE desse MUNDO SUPERIOR que estava ainda em formação, desobedecendo às advertências do SUPREMO desse MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, para não continuarem naquela PARTE, progredindo por conta própria, porque aquela PARTE não estava pronta para o progresso de pureza.

Isso causou a degeneração daquela pequena PARTE, que era uma só energia, ENERGIA RACIONAL, que veio se dividir em duas energias deformadas, elétrica e magnética, distanciando-se do MUNDO RACIONAL, descendo, trazendo consigo os Racionais que também foram se transformando através de degenerações constantes, até se extinguirem em cima das duas primitivas energias elétrica e magnética em que aquela PARTE se transformou.

E assim se deu a formação deste segundo mundo em que habitamos.

Sobre tudo isso com detalhes os interessados encontram esclarecimentos no 1º volume de “Universo em Desencanto”.

Resumindo, tanto aquela PARTE como os Racionais que foram à extinção, deformando-se em animais Racionais machos e fêmeas, ficaram inconscientes de seu antes de ser, vivendo neste segundo mundo deformado sem saber QUEM SÃO, DE ONDE VIERAM E PARA ONDE VÃO.

Todos eram uma só ENERGIA, ENERGIA RACIONAL, não havendo diferentes.

Com a degeneração e deformação sem interrupção, as quais desencadearam a multiplicação constante de seres degenerados e deformados pela reprodução, todos foram se tornando cada vez mais diferentes, enfraquecendo-se pela reprodução, minguando, a ponto de não mais se reconhecerem como seres de um mesmo MUNDO SUPERIOR, de uma mesma raça, RACIONAL, e que um dia foram exatamente iguais.

Porém, tal qual uma semente de árvore que dá causa a uma nova árvore, tudo nessa nova árvore está ligado à semente inicial e, portanto, tudo interligado.

E, assim, o que acontece com qualquer parte da árvore, influencia a árvore como um todo.

Assim está a humanidade, desconhecida de sua origem única, e de que todos estão interligados, precisando tomar consciência disso para sentir a necessidade imperiosa de somente agir em benefício do todo, que são todos e tudo que hoje se encontram deformados e fora do seu estado natural. Tudo e todos são nossos semelhantes, porque antes de serem o que hoje são, eram ENERGIA RACIONAL.

Por isso já dizia há muito o velho ditado: “Não faça ao seu vizinho que o seu vem logo a caminho.”

Por quê? Porque tudo e todos estão interligados, por serem de uma só origem, que é o MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL.

O que fazemos aos nossos semelhantes, estamos fazendo a nós mesmos. Para exemplificar melhor, é como se estivéssemos vivendo em um grande lago, dependente dele, onde sofremos as consequências das coisas boas e ruins lançadas no lago – e não tem como fugir disso.

Prudente refletir sobre isso neste fim de ano, e procurar tomar conhecimento, tim tim por tim tim da verdadeira história da humanidade, desde sua origem até aos dias de hoje, para assim, então, terem conhecimento verdadeiro da vida e a certeza de que sem esse conhecimento é impossível raciocinar, porque o raciocínio somente se desenvolve pela ligação à ENERGIA RACIONAL, do nosso verdadeiro natural, agora em comando da Natureza, desde 1935.

E o raciocínio não tem defeitos nem impurezas.

Como foi essa mudança da Natureza, essa mudança de fase e o porquê ela teve que acontecer, os amigos terão respostas minuciosas nos Livros de Cultura Racional, “Universo em Desencanto”.

Aí chegarão à conclusão do quanto a humanidade tem sido a carrasca de si mesma, por ter ficado por muitas eternidades limitada ao comando das energias primárias, elétrica e magnética, pensamento e imaginação, frutos da degeneração, sendo todos conduzidos como seres primários materiais, onde as diferenças imperam, e não como seres de origem Racional, onde todos são iguais.

ACORDA, minha gente, porque a VERDADE das Verdades sobre o mundo, sobre nós e sobre todos os viventes visíveis e invisíveis já está na Terra à nossa disposição, basta ter determinação para tomar conhecimento e, finalmente, ser feliz, pelo desenvolvimento do raciocínio.

A hora é essa e não haverá outra!

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para ANTES DE PREJUDICAR SEUS SEMELHANTES, REFLITA!

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    Desde que pela insurgência construímos esse baixo mundo degenerado, deformado, poluído e enfraquecido, esquecemos da UNICIDADE da qual fazemos parte.
    As Escrituras Sagradas anteriores à atual fase da Natureza, a Fase Racional, preconizaram a vivência humana dentro dos princípios de PAZ, AMOR e FRATERNIDADE, mas as energias que estavam na regência não tinham FORÇA para a IMPULSÃO DO CÉREBRO nesse sentido.
    Finalmente o tempo chegou, estamos em pleno Terceiro Milênio e a BONDADE, o AMOR, a CONCÓRDIA, enfim todas as melhores virtudes que carregamos introjetadas na singularidade da Glândula Pineal, podem e devem ser manifestadas em nossas condutas diárias.
    Conhecer e aprender a prática do Raciocínio através de sua ESCRITURAÇÃO, o Livro “Universo em Desencanto”, é caminho ÚNICO para a UNIÃO DAS PARTES FRAGMENTADAS dos seres que um dia fomos: PUROS, LIMPOS, PERFEITOS E ETERNOS.
    O Raciocínio desenvolvido é o FAROL QUE ILUMINARÁ A VIRADA DE MESA, A VERDADEIRA MUDANÇA, aquela que iniciava e findava ano, mas a humanidade jamais VIRAVA A PÁGINA DO DESCONHECIMENTO DE SI MESMA.
    Raciocinando e somente assim, podemos adentrar novos horizontes rompendo barreiras, que só o CONHECIMENTO VERDADEIRO RACIONAL TEM FORÇA E PODER para fazer acontecer.
    O convite feito a todos os povos, da parte de quem já conhece AS MARAVILHAS DO DESENCANTO é que iniciem o próximo ano com O PRIMEIRO VOLUME de ”Universo em Desencanto” em mãos, para que a MUDANÇA DE FATO aconteça individual e coletivamente. Do contrário, infelizmente é repetir equívocos passados e continuar o choro pela oportunidade pedida.
    Reitero: SÓ HÁ ESSA PORTA A SER ABERTA, O PORTAL DA TRANSCENDÊNCIA, através do desenvolvimento do Raciocínio, a conexão certa com o VERDADEIRO DEUS e DELE receber as GRAÇAS DA IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      É necessário, Mary, chamar atenção dos visitantes para este importante parágrafo do seu excelente comentário:
      “As Escrituras Sagradas anteriores à atual fase da Natureza, a Fase Racional, preconizaram a vivência humana dentro dos princípios de PAZ, AMOR e FRATERNIDADE, mas as energias que estavam na regência não tinham FORÇA para a IMPULSÃO DO CÉREBRO nesse sentido.”
      Ora, o comando da Natureza até 1935 era das energias primárias elétrica e magnética, pelo fato de ter ocorrido a degeneração, deformação e poluição dos seres que desceram do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, e que antes disso eram um só SER, o SER RACIONAL, mas que ficaram diferentes e, consequentemente desunidos, perdendo a UNICIDADE.
      É preciso entender e compreender que essas energias elétrica e magnética eram, anteriormente à degeneração, UMA SÓ ENERGIA, e que depois de degeneradas se tornaram opostas em natureza, lutando uma contra a outra, até que tenha fim essa degeneração e voltem ao estado natural.
      Essa ação destrutiva é que constitui a lapidação dos seres, para colocar fim nas diferenças, até que tudo e todos retornem ao VERDADEIRO NATURAL de ENERGIA RACIONAL.
      Todavia, sem a assistência e orientação da ENERGIA RACIONAL, diretamente do MUNDO RACIONAL, todo esse trabalho de lapidação ficava sem um norte orientador para retorno à ORIGEM, que é RACIONAL. E esse “norte” chegou à Terra em 1935, quando a Natureza mudou para a Fase do desenvolvimento do raciocínio, a Fase Racional.
      Por isso,não obstante o louvável trabalho das energias elétrica e magnética, elas próprias, por terem perdido a CONSCIÊNCIA RACIONAL na transformação para baixo, de RACIONAL para irracional, ficaram impedidas de concluir a recondução de si mesmas e de todos os seus feitos ao ESTADO NATURAL DE RACIONAL PURO, LIMPO E PERFEITO.
      Todavia, isso não invalida o trabalho que tiveram no Primeiro e Segundo Milênios conduzindo a humanidade e demais seres, visíveis e invisíveis, através da cultura do pensamento, filosófica e científica, pois, foi este labor uma excelente e valiosíssima preparação para que tudo e todos tivessem condições de agora, no Terceiro Milênio, tomar conhecimento da Verdadeira Origem de tudo e de todos, passando a colaborar para a reconstrução e ressurreição de tudo e de todos, pelo desenvolvimento do raciocínio dos animais Racionais.
      É importante ressaltar o papel do animal Racional nesse processo. Antes dele assim ser, foi originalmente Habitante do MUNDO RACIONAL, Racional puro, limpo e perfeito, o qual, fazendo uso da vontade, resolveu agir em desobediência às advertências do SUPREMO DO MUNDO RACIONAL, o que veio dar causa à transformação da PARTE do MUNDO RACIONAL em que adentrou em duas energias degeneradas, deformadas, poluídas e enfraquecidas, causando também auto-degeneração e a formação de um outro mundo, que é o submundo em que nos encontramos.
      Portanto, é responsabilidade do animal Racional o retorno de tudo e de todos ao estado original de ENERGIA RACIONAL pura, limpa e perfeita, querendo dizer que é missão de cada ser humano na Terra colaborar para esse retorno pelo desenvolvimento do raciocínio, caso contrário, terá que sofrer as consequências de mais essa desobediência, indo se juntar aos irracionais, para sentir em si mesmo o que sempre passou essa classe inferior, que jamais teria existido se uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL não tivessem desobedecido ao SUPREMO DO MUNDO RACIONAL.
      Vejam, percebam, a GRANDIOSIDADE do VERDADEIRO DEUS, o SUPREMO DO MUNDO RACIONAL, que nunca interfere no livre arbítrio de seus filhos, porque a vida deixa de existir se não houver liberdade, pois, ela, a liberdade, é que determina a responsabilidade dos seres pelos caminhos que escolhe, até que, por compreender a RAZÃO DIVINA, concorde, por livre e espontânea vontade a ser LIVRE como DEUS, observando as leis naturais que mantêm a ETERNIDADE.
      E essa RAZÃO DIVINA está agora à disposição de toda a humanidade nos Livros “Universo em Desencanto”, de CULTURA RACIONAL, a Cultura do MUNDO RACIONAL agora na Terra.
      Gratíssimos! Louvado seja DEUS que, apesar de todas as nossas milenares desobediências, permitiu a entrada da ENERGIA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, no comando da Natureza desde 1935, para recuperação e IMUNIZAÇÃO RACIONAL de todos que estão perdidos neste submundo em que nos encontramos, e aflitos para retornarem ao MUNDO RACIONAL, o que somente é possível pelo desenvolvimento do raciocínio, porque a fase do pensamento, que é o comando da Natureza pelas energias elétrica e magnética, já terminou há muito, estando em falência e liquidação, para liquidar todos que foram preparados por essas energias do chão, mas que não souberam ter a correspondente gratidão a elas, e antes de tudo a DEUS, procurando se harmonizar com a Fase em vigor na Natureza, a Fase Racional.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário