OS QUE DOMINAM PELO AMOR VERDADEIRO – OS SUPERIORES DO ASTRAL

O LIVRO-DEUS

 

Por falta de conhecimento verdadeiro da vida, poucos sabem da importância magnânima do DIA DE REIS.

Esta data simboliza a FORÇA DO AMOR VERDADEIRO dos Seres Superiores do ASTRAL SUPERIOR, que há milhões de milênios, dominam pelo respeito, pela paz, pela fraternidade e pelo amor verdadeiro, todos os seres do baixo mundo onde vivemos.

Eles é que comandaram a Natureza para que ELA preparasse a humanidade, de forma a que todos nós pudéssemos hoje ter um entendimento da importância da verdadeira espiritualidade, que consiste no desapego dos seres materiais.

E pelas mãos desses sublimes Superiores é que nasceu a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto, para o desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade.

São Superiores porque trabalham conduzindo todos para que anseiem pelo equilíbrio ao invés da ganância e da ambição pelos seres materiais.

Superiores, porque não esperam nada em troca.

Superiores porque respeitam o livre arbítrio do animal Racional de querer ou não evoluir.

Superiores porque não levam em conta as imundícies de ninguém, desde que a pessoa escolha por sua recuperação.

E se for citar todas as razões da superioridade desses deslumbrantes seres, ficaríamos horas a citá-las e enumerá-las, e que devido a essa humildade esplendorosa dos Habitantes do ASTRAL SUPERIOR é que a humanidade ainda está de pé.

Como ser gratos a eles?

Abraçando a Cultura Racional pela leitura séria e diária dos Livros Universo em Desencanto, porque é nessa leitura que está o coroamento do animal Racional junto a ELES, REIS da bondade, do amor, da fraternidade e da concórdia, cujo objetivo é somente o BEM e o BEM SEMPRE de todos que, apesar de tanto amor anônimo recebido deles, ainda ousam duvidar do PODER que somente ELES têm para solução de todos os problemas da humanidade, por estarem diretamente ligados ao Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

Louvado seja 6 de janeiro, DIA DOS VERDADEIROS REIS DO UNIVERSO, que tornaram possível o desenvolvimento do raciocínio na Terra, que nasceu das mãos desses ILUMINADOS SERES TRANSCENDENTAIS!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para OS QUE DOMINAM PELO AMOR VERDADEIRO – OS SUPERIORES DO ASTRAL

  1. Mary Sana disse:

    Salve 6 (seis) de janeiro, o “DIA DE REIS”!
    A data é de gratidão, pois a humanidade finalmente pode saber QUEM SÃO OS VERDADEIROS REIS UNIVERSAIS, AUTORIDADES SUPERIORES, DIVINDADES DE ALTA MAGNITUDE.
    A partir de 1935 a manifestação da PRESENÇA DO REINADO SUPERIOR na Terra, foi possível pelas primeiras MENSAGENS DE LUZ RACIONAL dos Livros “Universo em Desencanto”, que desde então encontram-se disponíveis para nosso ESTUDO REFLEXIVO.
    Em 1903, ano em que nasceu o SR. M.J.C. (MANOEL JACINTHO COELHO), o baixo mundo foi honrado com sua presença, o ÚNICO SER PREPARADO para intermediar a TRANSCENDÊNCIA.
    A maioria ainda desconhece, mais o tempo mostrará o DIREITO e a RAZÃO, expandindo aos quatro cantos do Universo a VERDADE das verdades. AS MENTES DESPERTARÃO e quantos queiram poderão tomar conhecimento sobre a comunicação mantida pelo REINADO DO ASTRAL SUPERIOR que do MUNDO RACIONAL recebia ORDENS, transmitia ao PORTA-VOZ que aqui na Terra esteve e ELE obedientemente as acatava.
    Foi assim, nessa LINHA TRANSMISSORA DE LUZ, que a ENERGIA RACIONAL se materializou em letras, palavras, frases, períodos e compôs os Livros “Universo em Desencanto”, o GUIA DO RETORNO AO NOSSO MUNDO ORIGINAL, O MUNDO RACIONAL.
    É pertinente lembrar que a OBRA já está pronta, mas em favor de que os movimentos planetários transcorram sem maiores danos e que todos os habitantes desse espaço sejam assistidos, o TRABALHO DOS CARDEAIS DO UNIVERSO se mantém firme até que o resgate dos filhos do MUNDO RACIONAL, materializados em forma de máquina do Raciocínio, na Glândula Pineal, seja concluído.
    Gratidão! Gratidão! Gratidão PELO PRESENTE LITERÁRIO trazido para todos os humanos, pelos REIS DA SUPREMA CORTE UNIVERSAL!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Gratidão, Mary, pelos ricos detalhes deste apoteótico evento universal de socorro à humanidade desde o nascimento do RACIONAL SUPERIOR da Terra, Mestre Manoel Jacintho Coelho em 1903, preparando a humanidade para início da Fase Racional em 1935, até a conclusão da enciclopédica OBRA de Redenção Universal em 1988, ficando, daí em diante, sob a responsabilidade de todos que já tomaram conhecimento e abraçaram essa luminosa e grandiosa Fase do Desenvolvimento do Raciocínio, a colaboração para que a Racionalização dos Povos seja conhecida, reconhecida, admitida e aplicada universalmente.
      Temos muito a fazer, e não podemos perder tempo, focando no ler, reler, estudar e divulgar os Conhecimentos Racionais, sem os quais a humanidade não tem como alcançar seu amadurecimento Racional e a consequente alegria e satisfação de viver, finalmente, em liberdade, que consiste na UNIÃO de UM por todos e todos por UM.
      Louvado seja o DIA DE REIS!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s