TUDO DE BOM NA LINHA DA RAZÃO DA VIDA

TUDO DE BOM NA LINHA DA RAZÃO DA VIDA

(Leony Pereira Moreira de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

 

Salve!

 

Amigos, a humanidade precisa encontrar a LINHA da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia universal, para todos concordarem com todos dentro da LINHA DA RAZÃO DA VIDA, que é o seu raciocínio, o Condutor Certo para sua vida.

Hoje a Fase é Racional, é a fase do raciocínio.

Em 1935 o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, foi afastado, para entrar na Natureza o Terceiro Milênio, a ENERGIA RACIONAL, que veio substituir o pensamento.

E para que tudo dê CERTO na vida de todos é preciso encontrar a LINHA DA RAZÃO DA VIDA que está no Livro “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, do desenvolvimento do seu raciocínio.

Para organizar sua vida, ver seus negócios prosperarem, seu avanço financeiro equilibrado, tudo isso você terá, com provas e comprovações, quando em suas mãos chegar esse Livro que trará para você, amigo, e para sua família, a certeza de uma vida próspera e feliz pelo desenvolvimento do raciocínio, alcançado com a leitura diária reflexiva.

Que é isso que toda a humanidade deseja: vida próspera e feliz.

Com esse Livro em seu lar e com sua leitura paciente e persistente, a Natureza estará lhe parabenizando por tudo de bom que surgirá em sua vida.

Então, amigo, seja um VENCEDOR, anulando estas energias negativas que bloqueiam a vida e os caminhos do progresso de toda a humanidade.

O mal existe e não pede licença para entrar. E o pior é que ele não tem pena de ninguém: movimenta as discussões, brigas entre os casais, joga pais contra filhos e filhos contra pais. Isso é a negatividade que vibra no mundo, porque é nessas brigas que está o alimento dessas energias negativas.

E para que isso nunca se dê com sua família, VÃO para este Livro, “Universo em Desencanto”, que NELE está a LUZ da ENERGIA RACIONAL, que afasta toda a energia negativa, porque o mal não gosta da LUZ que vibra no Livro e que acompanha o leitor, onde quer que ele vá, desde que leia diariamente.

Então, amigos, VÃO para ESSE LIVRO e tenham com quem contar na hora que precisar.

Que este ano que se inicia seja de muito sucesso para todos, pelo desenvolvimento do raciocínio!

O Livro é “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, esse é o Livro da LINHA DA RAZÃO DA VIDA.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para TUDO DE BOM NA LINHA DA RAZÃO DA VIDA

  1. Mary Sana disse:

    É verdade! Tudo de melhor e calmo é encontrado onde reside o CERTO e a COERÊNCIA.
    Quando a maioria da humanidade ativar a percepção e sentir a presença da Energia Racional na Terra com sua VIBRAÇÃO SUPERIOR, pois está fartamente ao dispor de todos, será uma correria para adquirir o Livro ”Universo em Desencanto”.
    Aí é que muitos irão lamentar o tempo perdido com distrações e afazeres desnecessários, cujas consequências são sempre desfavoráveis, decepcionantes.
    Enquanto a imaginação e o pensamento vigoraram nos respectivos primeiro e segundo milênios, todos os hábitos concernentes à matéria tinham reflexo natural saudável, porque aquela era a determinação da Mãe Natureza para o amadurecimento dos seus seres.
    Mas hoje, o mal vibra com intensa perversidade sobre o que congrega a vida material e fica claro aos olhos de quem tem o mínimo de discernimento, a falta de alegria e positividade em tudo. Na verdade, falta a Energia Racional na condução das vidas, pois é a LUZ VERDADEIRA DO ANIMAL RACIONAL e sem esse PODEROSO COMBUSTÍVEL, hoje no Terceiro Milênio, ninguém consegue sobreviver com DIGNIDADE.
    Quem carrega em si o VÍNCULO DO MUNDO RACIONAL, A CENTELHA DE VIDA materializada na Glândula Pineal é pressuposto que tenha respeito por si e por todos, cuidando de fazer por onde no sentido de ter vida decente e honrada.
    Para conhecer a BENEVOLÊNCIA DIVINA sem mistificações é só procurar por CULTURA e certamente na CULTURA DO MOMENTO, a CULTURA RACIONAL, a pessoa irá encontrar o caminho do desenvolvimento de seu potencial inteligível verdadeiro, O RACIOCÍNIO AMIGO, aquele que não admite enganos e nem dúvidas, pois é o DONO DA VIDA ETERNA.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Mas, que maravilhosa análise Racional deste momento grandioso que vivemos, de recuperação da humanidade, momento esse infelizmente ignorado por tanta gente mundo afora, apesar da persistente divulgação dos leitores e estudantes de Cultura Racional sobre a chegada do PERDÃO de DEUS a toda a humanidade, desde que aceitem e abracem esse PERDÃO: “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional.
      É incrível a falta de senso crítico da maioria, que não permite que a pessoa enxergue o quanto tem sido enganada por falsas verdades, mesmo sofrendo em consequência delas, pois, se fossem realmente verdades, ninguém mais sofreria, porque o mundo é tão antigo e essas “verdades” nunca tiveram FORÇA e PODER para instalar a PAZ na Terra.
      Continuemos firmes em nossa esplendorosa Estrada Racional, que é o verdadeiro CAMINHO DO BEM, divulgando a existência dessa PRECIOSA ESTRADA RACIONAL, porque água mole em pedra dura, tanto bate, até que fura.
      Que a ignorância reinante é bem mais dura do que pedra, e somente com muita paciência e persistência na propaganda de Cultura Racional, aliadas ao amor ao próximo, conseguiremos fazer com que, a cada dia, pelo menos um semelhante nosso neste grandioso mundo desperte para a VERDADE das verdades.
      Que DEUS, o Verdadeiro, o RACIONAL SUPERIOR, seja sempre louvado, pelo “Universo em Desencanto” já em mãos de um número incontável de pessoas pelo mundo afora!
      Gratíssimos!
      S A L V E !

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s