O PRESENTE DIVINO: SER RACIONAL, E NÃO MAIS ANIMAL!

O PRESENTE DIVINO - SER RACIONAL, E NÃO MAIS ANIMAL!.jpg

 

 

No dia 13 de janeiro, comemoramos o término da magnânima passagem do Filho do Homem pela Terra, ocorrida em 1991.

E, assim, salve o dia 13 de janeiro!

Que reflitamos sobre o PRESENTE DIVINO que ELE, MESTRE MANOEL JACINTHO COELHO, nos trouxe, e sua DIVINA PRESENÇA materializada aqui na Terra.

O PRESENTE DIVINO é a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.

Sua passagem pela vida material transcorreu com tamanha naturalidade, sem nenhuma mistificação, e de tal forma, que a maioria nem percebeu o GRANDE EVENTO, pois, no entender da humanidade, a DIVINDADE sempre esteve associada ao intocável e seu eventual comparecimento, restrita a acontecimentos mirabolantes –  assim fomos doutrinados dentro do processo pensante.

Quando aqui esteve, o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA viveu de forma simples, porém marcante, exercendo TRABALHO BENFEITOR em prol de RECONSTRUIR a NOVA CIVILIZAÇÃO do Terceiro Milênio.

O legado que ficou para a posteridade é a Obra de Cultura Racional dos Livros “Universo em Desencanto”, ensinando aos humanos uma nova forma de viver e TRANSCENDER.

Louvores mil a QUEM veio com a missão de transformar a cultura bruta do animal, sempre no convívio dos conflitos, declínios e mazelas em UNIÃO, ASCENDÊNCIA e VIDA SALUTAR, através do desenvolvimento do Raciocínio, o REMÉDIO para todos os males do ser material.

A Energia que O acompanhou até aqui FEZ VIBRAR TODO O UNIVERSO! E mesmo quando materialmente SE despediu, ficou a certeza de que o RETORNO da humanidade ao Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL tornou-se e está garantido.

A saudade é eterna por parte daqueles que desfrutaram do SEU convívio, pois ensinou também, com atitudes, como se comporta QUEM raciocina. E todo aquele que estudar com pontualidade a OBRA RACIONAL, será, em futuro, a imagem e semelhança do PAI: um RACIONAL, e não mais um animal.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O PRESENTE DIVINO: SER RACIONAL, E NÃO MAIS ANIMAL!

  1. Mary Sana disse:

    Que maravilha é receber O PRESENTE DIVINO, a Cultura Racional dos Livros ”Universo em Desencanto”!
    Todos nós animais RACIONAIS ganhamos a oportunidade através do desenvolvimento do Raciocínio, para que sejamos RACIONAIS animais.
    A civilização animal alcançou índices alarmantes de insensatez, crueldade e os humanos passaram a cometer DESUMANIDADES. Pelo pensamento fraco e seco, muitos esqueceram que a matéria constitui passagem temporária e assim, em nome do progresso artificial a vida humana ficou desvalorizada. Quanta animalidade!
    A presença do MESTRE M.J.C. (MANOEL JACINTHO COELHO) e a edição de SUA OBRA passou despercebida pela maioria da humanidade, devido ao envolvimento com o progresso inconsciente do chão e seus efeitos, tais como: vaidade, arrogância, prepotência, egoísmo e todos os males advindos dessa civilização pensante.
    Assim, poucos sentiram estar diante de UM RACIOCÍNIO DESENVOLVIDO. E mesmo quem teve essa percepção, por motivos óbvios da pequenez de quem apenas imagina e pensa, não conseguia alcançar a POSIÇÃO MAGISTRAL DE UM SER RACIOCINANTE.
    É por isso, pela nossa distância de quem fomos antes da materialização, que há urgência para a ligação com o NOSSO VERDADEIRO NATURAL, lendo, relendo, estudando com afinco a OBRA RACIONAL, porque continuar apenas animal é decretar o fim.
    Que tenhamos juízo em abraçar essa chance de não descer mais na escada evolutiva correndo a hierarquia do irracional, pois ele sim é apenas animal. Sejamos conscientes e façamos a escolha pela VIDA VERDADEIRA que é RACIONAL!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Fantástico, Mary! É isso mesmo! Sendo a segunda e última vez que nos é dada a oportunidade de deixar de ser animal para ser RACIONAL. A primeira foi na fase do ALFABETO ASTROLÓGICO, fase em que se respeitavam as orientações dos astros e tudo dava certo. Depois o homem começou a desobedecer as orientações astrológicas, causando a revolta deles, e a NATUREZA, como retorno, deixou vir à Terra os marginais do espaço que desenvolveram, através dos homens essa cultura materialista que domina até hoje a humanidade. Uma cultura que de Cultural VERDADEIRO nada desenvolveu, fazendo de todos escravos da matéria e vivendo uns contra os outros. Bendita seja a oportunidade que novamente temos agora na Cultura RACIONAL de sair desta vergonhosa condição de animais, passando para Racionais.
      Gratíssimos pelo belo comentário!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s