SUA VIDA LHE MOSTRA SUA ENERGIA DE LIGAÇÃO

SUA VIDA LHE MOSTRA SUA ENERGIA DE LIGAÇÃO

(Leony Pereira Moreira de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 (*)

 

Salve!

 

Nunca é demais relembrar que nada somos, enquanto inconscientes, desconhecendo QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.

Por quê?

Porque enquanto inconscientes, estamos ligados a energias inconscientes (elétrica e magnética), que são as energias da matéria, e a matéria nada é. Tanto assim que tudo na matéria tem princípio e tem fim.

A vida da matéria é uma vida aparente, razão pela qual as energias da matéria somente proporcionam situações aparentes: bondade aparente, humildade aparente, inteligência aparente, limpeza aparente, beleza aparente, amor aparente, fraternidade aparente, paz aparente, tranquilidade aparente, alegria aparente, satisfação aparente, prazer aparente, riqueza aparente, estabilidade aparente, sossego aparente, saúde aparente, amizades aparentes, sucesso aparente, enfim, tudo que as energias da matéria proporcionam é aparente, ludibriando o vivente para mantê-lo preso à matéria, às energias da matéria, que somente levam a pessoa a pensar e imaginar, variando constantemente em infinidades de pensamentos e imaginações diferentes, bons aparentes e maus, sem notar que tudo isso é para derrota do pensador que, quando chega a acordar e perceber o jogo da matéria, às vezes é tarde demais.

A função das energias da matéria é essa mesmo, para fazer ver ao pensador que aqui na matéria ele está fora do seu lugar verdadeiro, que ele está fora do seu natural e, por isso, não tendo o direito de viver e de ser feliz.

O lugar verdadeiro de todos, o natural de todos, é na vida eterna, no MUNDO RACIONAL, de onde tudo e todos viemos.

E, então, pergunta o pensador: “E como ter o direito de viver e de ser feliz?”

Simples, procurando meios de viver na matéria, sem se envolver com as energias da matéria, das quais dependemos para manutenção da vida material. E isso se consegue através da ligação aos invisíveis que estão sob o comando da FORÇA SUPREMA a tudo e a todos, que é a ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA do VERDADEIRO DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

Por isso é preciso explicar que existe a força elétrica boa e a má. A força magnética boa e a má.

As forças elétricas e magnéticas boas são os invisíveis elétricos e magnéticos que somente trabalham de acordo com as leis naturais da Natureza, em obediência absoluta às ordens do VERDADEIRO DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, por já terem se rendido a ELE e, por isso, somente trabalham para a construção da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia universal, desatando os nós cegos da vida de todos, consequência dos maus passos dados pelos pensadores, decorrentes das influências da negatividade. Trabalham também, sob ordem do RACIONAL SUPERIOR, desmanchando magias negras feitas para atrasar a vida dos viventes.

Portanto, tem os invisíveis elétricos e magnéticos bons, que são todos que estão sob comando do RACIONAL SUPERIOR, e tem os elétricos e magnéticos maus, que se negam a obedecer ao RACIONAL SUPERIOR para que seja construída a paz no mundo em que vivemos.

Por isso é fundamental a pessoa ler o Livro da ENERGIA RACIONAL, o Livro ditado pelo RACIONAL SUPERIOR, para, através da leitura, ir se ligando à ENERGIA RACIONAL, que vai desenvolvendo o raciocínio da pessoa, até que ela entenda a diferença entre pensar, imaginar e raciocinar, para saber rejeitar influências da negatividade em sua cabeça.

Até que chega o dia, pela persistência na leitura, em que a pessoa não mais se engana com as influências recebidas em sua cabeça, sabendo perfeitamente distinguir o joio do trigo. E é aí que começa a raciocinar, ou seja, passa naturalmente a fazer somente tudo aquilo que é transmitido pelas FORÇAS que estão com o RACIONAL SUPERIOR, deixando de ser animal Racional, para ser um Aparelho Racional, aparelhado a toda a positividade verdadeira, emanada de DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

A esta altura, a vida da pessoa já está mudada da água para o vinho, porque tudo vai dando CERTO em sua vida: na moral, na saúde, nos negócios, nos relacionamentos com amizades sinceras, e tudo isso encaminhado pela Natureza, pelo fato da pessoa estar integrada à Fase Racional, lendo diária e seriamente o Livro do RACIONAL SUPERIOR, “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, e primando por viver de acordo com as orientações do Livro, que são para o bem de todos indistintamente.

Então, amigo, depois de tudo acima dito, de todas essas explicações orientadoras para um rumo CERTO e SOLUCIONADOR da vida de quem quer que seja, recomendamos: saia dessa vida engasgada com tantos desacertos, desajustes em tudo o que pretende fazer.

É claro que nada dá certo em sua vida, porque você está agindo na linha errada do pensamento.

Hoje a fase é do raciocínio, é a Fase Racional, da ENERGIA RACIONAL, que veio substituir o pensamento.

Se você quer ter uma vida organizada e bem orientada, desenvolva o seu raciocínio, o seu Condutor Racional, que está à sua espera na CULTURA RACIONAL, no Livro “Universo em Desencanto”, para lhe orientar e lhe dirigir para o CERTO, para a LINHA CERTA na Fase Racional.

Hoje, para tudo dar CERTO, é só com o raciocínio.

Por isso, para o seu bem, VÁ para esse Livro. ELE está na Terra para UNIR toda a humanidade em UMA LINHA SÓ, a LINHA DO RACIOCÍNIO, a LINHA DO RACIONAL SUPERIOR, DEUS VERDADEIRO, que está no comando da Natureza, para todos que estão cansados de sofrer e de dar cabeçadas, pois, a vontade é livre. Abraça o VERDADEIRO BEM somente quem quiser, ninguém é obrigado a nada, porque DEUS respeita a liberdade de todos. DEUS não manipula ninguém, por ser o VERDADEIRO e ABSOLUTO AMOR, como também é A PAZ e a FRATERNIDADE verdadeiras e absolutas.

Então, toda essa mudança de comando que houve na Natureza, onde as forças invisíveis negativas do pensamento e da imaginação foram afastadas, passando a comandar a Natureza a ENERGIA RACIONAL, tinha que acontecer, porque chegou o momento de colocar fim no sofrimento de todos que estão exaustos de tanto sofrer. E a negatividade vai continuar em ação sobre os que ainda não acordaram da ilusão material.

Resumindo: em 1935 o pensamento, que foi o Segundo Milênio, foi afastado, para comandar a Natureza outra ENERGIA, a ENERGIA RACIONAL, que é o Terceiro Milênio, a Fase Racional. E para ser favorecido por essa Fase, é preciso, amigo, que se ligue a ELA em sua leitura de “Universo em Desencanto”, para que possa se organizar na vida com progressos que irão surgindo para sua prosperidade, e tudo sendo encaminhado para o seu bem e de sua família.

Só esse Livro, para você ACERTAR sua vida com um progresso financeiro livre de ganância e de ambição, e tudo mais de bom na saúde e moralmente, pelo equilíbrio que vai tomando conta de sua pessoa, muito naturalmente.

VÁ para esse Livro e cante suas vitórias, dentro do seu coração, com sua leitura que deva de ser DIÁRIA, para que possa VENCER e não ser VENCIDO pelas energias negativas.

O Livro é “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional. VÁ para ELE para ter tudo o que precisa e necessita, lendo e relendo.

Sua vida lhe mostra sua energia de ligação. Se sua vida vai mal, é porque a energia em que está ligado não é do BEM, é do mal.

Não vacile, tudo de bem e de bom VEM através da leitura de “Universo em Desencanto”.

Esse é o Livro!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2020/03/12/your-life-shows-the-energy-connection-of-yourself/

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SUA VIDA LHE MOSTRA SUA ENERGIA DE LIGAÇÃO

  1. Mary Sana disse:

    Que maravilha, esse texto, raciocinado do começo ao fim!
    “Sua vida lhe mostra sua energia de ligação. Se sua vida vai mal, é porque a energia em que está ligado não é do BEM, é do mal”
    E esse parágrafo acima faz concluir, que todos os seres viventes mundo afora estão desajustados e ninguém consegue integralmente ficar bem e equilibrado em todos os setores da vida, pois quando melhora de um lado, do outro surgem novas pendências, provando ser a vida na matéria um “CAMBALACHO”.
    O desequilíbrio mundial é o MOTIVO QUE JUSTIFICA as nossas constantes DIVULGAÇÕES RACIONAIS, quase que implorando para que o mais urgente possível as pessoas passem a conhecer o Livro “Universo de Desencanto” de Cultura Racional, o ÚLTIMO e ÚNICO PORTAL CULTURAL DE LIGAÇÃO com a Nova Fase da Natureza, a Fase Racional.
    Não há como ter a VISÃO do outro, o desenvolvimento dos seres viventes é individual e para que as PROVAS E COMPROVAÇÕES ocorram é indispensável a LEITURA, RELEITURA, O ESTUDO REFLEXIVO DO LIVRO DA RAZÃO SUPREMA e absorva DELE conhecimentos que evidenciem estar a pessoa no CAMINHO CERTO DE SUA RECUPERAÇÃO SALVADORA.
    A Glândula Pineal aberta MOSTRA minuciosamente, comparada a um MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA, como passar por essa terrível fase de liquidação, sem ser liquidado, TRIUNFANDO RACIONALMENTE.
    Bora sair da vida de aparências e encarar a VERDADE e com ela conquistar a LIBERDADE ETERNA?

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Concordo plenamente com você, Mary, e tomara que este texto chegue ao conhecimento do maior número possível de pessoas.
      E para tanto vamos providenciar sua tradução para outros idiomas, a começar do inglês.
      Gratíssimos pela força do seu comentário!
      Que a Natureza Mãe encaminhe este texto a tantos quantos buscam a paz de si mesmos.
      Saudações Racionais!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s