AOS DESEMPREGADOS E DEPRIMIDOS

AOS DESEMPREGADOS E DEPRIMIDOS

(Leony Pereira Moreira de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

 

Salve!

 

Amigo, não entre em depressão, não entre na linha da preocupação, porque a preocupação gera o desequilíbrio. E é isso que as energias negativas mais querem: mais desacertar a vida de toda a humanidade.

Amigo, a SOLUÇÃO existe para o que você está procurando.

Pare de andar pra cá, pra lá, caminhando nessa linha do sofrimento, de querer encontrar o que está procurando, e sua caminhada bloqueada, desvirtuada pela energia magnética, que é o mal puro, que está lhe lapidando.

E lapidação é sofrimento. E sofrimento não faz graça para ninguém rir.

Amigo, para você afastar essas negatividades que estão bloqueando o seu bem-estar, que lhe afastaram do seu emprego por atuação dessas energias negativas, para você superar tudo isso, a SOLUÇÃO está no você conhecer a CULTURA RACIONAL, dos Livros “Universo em Desencanto”, onde, através de sua leitura, todos esses bloqueios serão afastados, para você ter as provas e comprovações de que quem está com ESSE LIVRO em mãos, tem com quem contar e onde se agarrar.

Amigo, só quem PODE ACERTAR a vida de todos é o Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, que é o RACIOCÍNIO SUPREMO, que dará solução a todos os problemas pelos quais todos passam, problemas esses causados pela energia magnética, que desarticula a vida de todos.

Só ESSE LIVRO acertará a vida de toda a humanidade.

Em 1935 houve uma mudança na Natureza: o Segundo Milênio, que foi o pensamento, foi afastado, para o Terceiro Milênio, a ENERGIA RACIONAL, substituir o pensamento com a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, o CERTO para o encaminhamento de todos.

E devido ao desconhecimento dessa mudança, todos foram pegos de surpresa, e os desacertos, os desajustes financeiros começaram a aparecer, as falências, as quais foram chegando naturalmente, assustando a todos os empresários que, querendo ou não, foram obrigados a despedir os seus funcionários.

E aí está a causa da perda de empregos, por não haver efeito sem causa.

Para o seu bem e de sua família, tenha ESSE LIVRO em seu lar, lendo e relendo. Não precisa pedir nada. O DONO do LIVRO sabe tudo o que você precisa e necessita.

Quando toda a humanidade conhecer ESSE LIVRO, sentirá através DELE, DEUS o Verdadeiro lhe orientando através do seu raciocínio, encontrando as portas sempre abertas para o seu progresso Racional.

VÁ para ESSE LIVRO, amigo, aceite essas Orientações e SIGA com a LUZ da DIVINDADE SUPREMA, o RACIONAL SUPERIOR.

O Livro é “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional!

ESSE é o Livro! Quer VENCER? VÁ para ESSE LIVRO!

Esse é o Livro!!!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para AOS DESEMPREGADOS E DEPRIMIDOS

  1. Mary Sana disse:

    Desde 1935 quando a Natureza mudou de fase, a humanidade se estivesse conectada nos movimentos da MÃE VERDADEIRA, teria imediatamente adentrado para o NOVO CICLO.
    Mas infelizmente, os humanos estão sempre em atraso no alcance do que pode beneficiá-los, que é a vida aparelhada com o NATURAL, porque o artifício com seus encantos, anestesiou a todos. E assim, temos muito a lastimar a nossa falta de percepção.
    Alguns ainda que no prejuízo do tempo perdido, ACORDARAM e estão buscando através do ESTUDO DISCIPLINADO de “Universo em Desencanto”, a ligação com o CERTO, no CAMINHO DA RACIONALIDADE, na Fase da Racionalização dos povos, para que conheçamos o Mundo de nossa raça e saibamos como voltar para ELE, O MUNDO RACIONAL.
    A maioria lamentavelmente mesmo em meio a tantas hecatombes, ainda acredita no ser material.
    O tempo urge e todas as dificuldades diminuem, para quem pela CONSCIÊNCIA RACIONAL está compreendendo a evolução da Mãe Natureza e a PRESENÇA DA DIVINDADE SUPREMA, O VERDADEIRO DEUS, O RACIONAL SUPERIOR, auxiliando seus filhos aqui nesse baixo mundo.
    E os embaraços aumentam para quem mantém visão turva, com os olhos voltados para o chão, se negando ao contato com a limpeza, pureza e perfeição da Origem.
    Simples, lógico e claro absorver o processo pelo qual passa o Universo, cabendo a cada qual fazer sua escolha.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      A inconsciência é diretamente proporcional ao sofrimento. Quem não anda pra frente, com os olhos voltados parta o ALTO, que constitui AS FORÇAS SUPERIORES e a MÃE NATUREZA,vive como caranguejo, ou como um prego que, apesar das marteladas, não pode sair do lugar em que está. Daí, não haver possibilidade alguma de evolução.
      Mas… a vontade é livre. Saber de atrasados conduz a uma vida de atraso. E vida de atraso é vida de sofrimentos.
      Como bem disse você, Mary: “…cabendo a cada qual fazer a sua escolha.”
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s