O VERDADEIRO, DESENCANTO EU SOU! Nº 13 – ABRAÇANDO O CRIADOR

O VERDADEIRO, DESENCANTO EU SOU! Nº 13 - ABRAÇANDO O CRIADOR

(JORGE ELIAS, Jornalista, autor do Livro “O Cavaleiro da Concórdia”)

 

 

De roupa branca, sentado numa cadeira da mesma cor, Manoel Jacintho Coelho vai escrevendo, iluminado por uma luz prateada, muito intensa, numa pequena sala da Tenda Espírita Francisco de Assis. Vai anotando, com muita atenção, as palavras que lhe são ditadas pelo Universo:

– E vivem todos como feras, brigando com tudo, por isto e por aquilo. Demandando por isto e por aquilo. Por negócios, ou seja, lá por que for. Vivem num inferno em vida. Desesperados, sem sossego. Em certas horas e em certos dias nem vivem, vegetam. Abafados e sem ar, suspirando e lamentando-se. Tudo isso por viverem contra a sua própria natureza. Trabalhando contra si mesmos. Sempre desfavorecidos em tudo e sempre incompreendidos. São amigos hoje e serão inimigos amanhã. Aparentemente estão bem hoje e amanhã estarão mal. Portanto, todos vão de mal a pior. E por isso veja, como gozavam há séculos passados e como tudo tem piorado de um século para cá. E no futuro irá piorar, pois enquanto não chegarem aos seus lugares, o sofrimento não acabará. E só depois de todos nos seus lugares, é que em vez de irem para pior, como iam, irão todos para melhor. Todos estão pela metade do saber. E para concluírem esse saber terão de chegar à conclusão de que precisam encontrar o natural de si mesmos, para então abraçar o Criador, pois enquanto não abraçarem o Criador, o sofrimento aumentará sempre, estarão incompletos de sua natureza. E só abraçando o Criador estarão completos de tudo com sua natureza, trazendo para si tudo de melhor.

– Como podemos abraçar o Criador?

– Ora, conhecendo o que não conheciam. O que estão agora conhecendo: a Imunização Racional. Não confunda Imunização com espiritualização. A espiritualização é apenas uma forma que encaminha para a Imunização Racional. O vivente já conhecendo a Imunização, Escrituração que está em vossas mãos, precisa apenas conhecer e ficar ciente de todo o seu conteúdo, para ficar completo de tudo de sua natureza. E alcançar as graças do Astral Superior.

E prosseguiu:

– Vale dizer, Manoel. Na espiritualização, o vivente está ainda incompleto de sua natureza. E por isso, em mais da metade do caminho, continua incompleto. Completo o vivente somente vai estar com a Imunização Racional.

Falou e deu provas, dizendo:

– Uma das provas de que o infante que vive em contato com a natureza vive bem é dada ao próprio vivente pela botânica, que é um ser admirável por ser comunicativa com os humanos.

E por isso, aí estão na Flora, vegetais com recursos para a cura disto ou daquilo, dando ao vivente, meio de remediar os seus males até não poderem. Também nos sais, nos minerais, nos fluidos elétricos e magnéticos, ou até mesmo na autossugestão, o vivente encontra a cura, quando há razão para ser curado. E tudo isso é possível, porque tudo é originado das próprias partículas dos viventes e, por isso, tem grande ação benéfica para o corpo, tanto na cura como na alimentação, que são os legumes, os cereais e etc…

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Não categorizado, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O VERDADEIRO, DESENCANTO EU SOU! Nº 13 – ABRAÇANDO O CRIADOR

  1. Mary Sana disse:

    É verdade! Da VIDA DE EXPERIÊNCIAS, para a IMUNIDADE TOTAL! Assim afirmou, nos deu garantias O RACIONAL SUPERIOR, com BASE e LÓGICA, pelas infinidades de PROVAS e COMPROVAÇÕES disponibilizadas ao ser vivente, que ler, reler, estudar reflexivamente a LITERATURA DO DESENCANTO.
    ”Universo em Desencanto” de Cultura Racional é o PORTAL que encaminha para a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, o futuro dos filhos do VERDADEIRO DEUS, que abraçarem o CRIADOR.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Que diferença, Mary! Da nulidade total para a grandiosidade eterna!
      Louvado seja o nosso Pai e Mestre Manoel Jacintho Coelho que vestiu a roupa de bicho, sem ser bicho, para salvar esta bicharada aqui do chão, que somos todos nós!
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s