CUIDAR DA PRÓPRIA VIDA

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS

 

 

Tempos de turbulência, tempos de observar com rigor a si próprio. Perigoso se meter na vida alheia, quando sentimos que todos estão sendo cobrados pela Natureza.

Quem tudo quer saber da vida alheia, é quem está sobre sua pessoa para lhe manter escravo. É a negatividade.

Procurar se informar sobre o dia a dia em geral é necessário. O que vai além disso é ação da negatividade sobre a pessoa, para dela fazer um instrumento de manipulação dos demais. CUIDADO!

Por isso, ver, ouvir e calar, fica bem em todo lugar, principalmente em fases de transição, como a que ora passamos, onde novos valores, de verdadeira humanidade, precisam ser aceitos e adotados por todos que querem encurtar o caminho de encontro com o SER SUPREMO A TUDO E A TODOS.

Então, pelo exposto, quanto menos se informar sobre a vida alheia, melhor para você, melhor para toda a humanidade, lembrando de que DEUS cuida de todos, de que a vontade é livre, e os caminhos são muitos e variados. Confie em DEUS e cuide de sua vida, que ELE cuida da de todos.

Há caminhos que levam para a subida, outros para descida. Tem o caminho das flores e o caminho dos espinhos. Cada qual escolhe o que julga melhor para o seu aprendizado. Você é o seu melhor JUIZ! E, por isso, quem nada sabe, vivendo em rudez muito grande, tem mesmo que descer para aprender melhor, por viver se metendo na vida dos outros. Mas… até esses, um dia retornarão à sua Verdadeira Morada.

É preciso evitar envolvimento com esses tipos de pessoas, até mesmo para o bem das próprias.

Cuidar da própria vida, é mesmo a melhor opção, encurta caminhos, abre portas e satisfaz ao PAI de todos os PAIS.

E é sobre esse ponto de vista, de encurtar caminhos, que o desenvolvimento do raciocínio é a decisão mais sábia, por nos colocar no CAMINHO RACIONAL, que nos afasta de todas as impurezas e imperfeições, abreviando nosso contato direto com DEUS PAI TODO PODEROSO.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para CUIDAR DA PRÓPRIA VIDA

  1. Sonia Regina Pereira disse:

    Estamos aprendendo no estudo do livro Universo em Desencanto que:

    “A liberdade é um imperativo da Natureza, e a Natureza não negocia seus direitos cobra tudo de seus feitos no devido tempo certo.”

    Lembrando de alguns ditados populares:
    “Não faças mal a teu vizinho, que o teu vem pelo caminho”.

    “Quem planta mel colhe mel, quem planta fel colhe fel”

    “Quem bem faz para si é , quem mal faz para si é” (Universo em Desencanto)
    “O bem por si mesmo se protege e o mal por si mesmo se destrói” (Universo em Desencanto)

    Sendo assim, vamos nos imunizar das interferências das energias elétricas e magnéticas que estão fazendo o trabalho delas que é jogar uns contra os outros, num processo de lapidação para que a humanidade acorde desse sono de pedra , e desenvolva o Raciocínio através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL do livro UNIVERSO EM DESENCANTO de CULTURA RACIONAL.
    “O RACIOCÍNIO UNE e o PENSAMENTO DIVIDE”

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mary Sana disse:

    “O tempo é pouco e muito pouco para o desenvolvimento do Raciocínio”, uma das MÁXIMAS, contidas nas páginas brilhantes dos Livros “Universo em Desencanto”.
    Nesse CAMINHO DO BEM PURO tudo vai sendo providenciado, para aqueles que disciplinarmente estudam a Cultura Racional, a Cultura da Natureza, seguindo suas orientações.
    Esse MANUAL DE INSTRUÇÕES e só ELE, tem como REEDUCAR o cidadão do Terceiro Milênio, REINTEGRÁ-LO ao seu VERDADEIRO NATURAL.
    Quem Raciocina não tem disponibilidade para se envolver com “coisas e causas perdidas da vida da matéria”, outra advertência importantíssima do CONHECIMENTO RACIONAL.
    Resumindo: vamos aprendendo através do contato com a leitura diária a VIVER e CONVIVER, respeitando e preservando o espaço que pertence a todos.
    Que nossos esforços sejam pela PAZ, HARMONIA e SOSSEGO, ganhando tempo e saúde para o desenvolvimento do Raciocínio.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s