SUA VIDA, SEU TESOURO – CUIDE DELA

SUA VIDA, SEU TESOURO - CUIDE DELA

(Leony Pereira Moreira de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

 

Salve!

 

A vida da matéria é uma representação simbólica da vida verdadeira, que não é material.

O ser humano tem em si três poderes invisíveis que precisa dominar, para que possa viver em equilíbrio e ter condições de SE CONHECER.

Esses três poderes são, de baixo para cima: o ASTRAL INFERIOR, o ASTRAL SUPERIOR e o MUNDO RACIONAL, sendo esse último a razão de tudo e de todos, por ser o MUNDO SUPREMO.

Viver sem conhecimento disso é viver em vão, por ficar a pessoa sem domínio de si mesma, por não se conhecer. Aí vem os sofrimentos e as desilusões da vida, por falta do conhecimento verdadeiro da vida.

Nessa triste condição, o vivente, querendo ou não, tem que viver como um papagaio, repetindo tudo que vê, escuta e aprende, sem saber se é o CERTO ou o ERRADO, por desconhecer a vida como ela realmente é com seus três poderes.

É decepcionante uma vida assim, não é mesmo?

Mas, amigo, não se desiluda, não se desanime da vida, mesmo que esteja passando pelo pior. Tudo que tem princípio, tem fim. E o fim de uma vida assim tão desinformada da realidade que a maioria desconhece, vai chegar no dia em que sua pessoa procurar conhecer o Livro Universo em Desencanto, de CULTURA RACIONAL, que lhe colocará a par de tudo que precisa saber para poder viver em harmonia com a realidade da vida.

Com esse Livro em mãos você encontrará o seu RUMO CERTO, que é o seu raciocínio, única função transcendental existente no animal Racional, que nos dá a condição SUPERIOR de domínio dos TRÊS PODERES enquanto nesta vida de matéria estivermos.

Amigo, seja, portanto, amigo verdadeiro de si mesmo!” Encontre o seu RUMO CERTO lendo e relendo esse Livro, que é o REDENTOR de toda a humanidade.

Hoje a Fase é Racional, a fase da solução de todos os problemas pelos quais todos passam no mundo, em virtude da falta de domínio dos TRÊS PODERES em si mesmos, por não se conhecerem.

E esses problemas são causados pelas energias negativas (elétrica, do pensamento e magnética, da imaginação), incumbidas de perturbar, atordoar e perseguir todos que não têm ainda domínio do raciocínio. E por não terem esse domínio, ficam impossibilitados de SE DIRIGIREM na vida em harmonia com as leis naturais da Natureza que regem os TRÊS PODERES da vida. E é daí que nascem os sofrimentos e as perturbações, porque sem sintonia com as leis naturais da Natureza, a pessoa vive contra a Natureza e é DURAMENTE cobrada pela negatividade.

Entendeu, amigo, porque todos no mundo estão cada vez sofrendo mais?

E assim, vivendo contra a Natureza, as pessoas ficam sob domínio da negatividade, que dirige e conduz essas pessoas a fazerem o que essa negatividade irradia na cabeça delas. E pelo desconhecimento do CERTO, as pessoas aceitam essas irradiações, essas intuições, imaginando que elas são do seu próprio ser, dando cabeçadas aqui e ali, em tudo que fazem, e desacertando sem tréguas.

Entendeu, amigo, como é FUNDAMENTAL e INDISPENSÁVEL se conhecer, conhecendo a realidade da vida, para não comprar gato por lebre?

Quem não se conhece está fadado, inevitavelmente, a cair nas arapucas da negatividade.

Amigo, em nome de quem você ama, SAIA dessa linha nefasta, a linha negativa do pensamento e da imaginação, onde se vive igual “Maria vai com as outras”, onde reinam as aparências, as mentiras, os enganos, as falcatruas, o egoísmo, o ódio, as invejas, os ciúmes, a ambição e a ganância, pela ausência de raciocínio, o qual depende do SE CONHECER.

A LINHA CERTA DA VIDA é a LINHA DO RACIOCÍNIO, a LINHA RACIONAL!

Aí, sim, sua vida será bem orientada, bem dirigida e sem qualquer barreira, porque você estará sob comando da Energia mais poderosa do mundo, a ENERGIA RACIONAL, a energia que comanda o raciocínio, a Energia Verdadeira do SER SUPREMO A TUDO E A TODOS, que é DEUS.

E a Energia de DEUS é pura, limpa e perfeita, não faz mal a ninguém, não conduz ninguém ao sofrimento.

Para seu esclarecimento, houve uma mudança de Fase na Natureza. O Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, foi afastado, para comandar a Natureza outra Energia. E essa energia é a ENERGIA RACIONAL, que veio substituir o pensamento.

Essa mudança aconteceu em 1935. E, por isso, de lá para cá tudo desandou, tudo pegou fogo, pelo desconhecimento desse fato pela humanidade, que continuou vivendo ainda com base no pensamento, nos padrões de desconhecimento da vida, que construíram esta cultura materialista que vem destruindo cada vez mais a vida da humanidade, tornando essa humanidade contra as leis naturais.

E por ficarem contra as leis naturais, também cada dia mais contra a Natureza e sem poder contar com ELA para sua proteção.

E sem a proteção da Natureza, mais perseguidos pela negatividade, mais maus, mais sem sentimentos, nascendo as monstruosidades pelo mundo todo, onde as pessoas vão se tornando ferramentas da negatividade, e onde a ruindade não tem limites.

Nessa atuação da negatividade, as pessoas desacertam, desequilibram e se desvirtuam cada vez mais do CAMINHO CERTO que todos devem seguir e, por isso, por desvirtuarem, começam a inverter os valores que dão base a uma vida digna e honrada, sem perceberem que estão sendo comandadas por forças monstruosas, totalitárias e escravizadoras.

E é assim que tudo vai dando mais e mais ERRADO na vida da humanidade, e todos ficando empedernidos de misérias.

Em consequência começa a falta de segurança para um caminhar tranquilo, que assusta todos, seguida da violência sem limites, causando horror mundo afora!

Hoje, pelo esclarecimento e conhecimento de muitos estudantes de Cultura Racional, adquirido nos Livros Universo em Desencanto, muitas pessoas estão acordando e procurando se conhecer, para sair dessa era do fogo, desse “salve-se quem puder” arrasador e destruidor.

Fazem essas pessoas muito bem, porque a Fase hoje é Racional, é para o desenvolvimento do raciocínio. Essas já começaram a compreender e entender que com o pensamento não se resolve mais nada, porque a fase do pensamento terminou, estando em completa falência e liquidação, falindo e liquidando todos os pensadores, até que o pensamento desses pensadores sequem, secando o sentimento deles, que se transformam em verdadeiros zumbis (robôs da negatividade), sendo essa a causa de tantas monstruosidades mundo afora, como vem acontecendo nos quatro cantos do mundo.

A falência e liquidação é moral, física e financeira – um circo de horrores.

Quer ficar livre de tudo isso? Então VÁ, amigo, para o Livro Universo em Desencanto e leia, leia, leia, leia e releia o máximo que puder diariamente para se salvar e salvar sua família.

Cuide de sua vida! Ela é o seu maior tesouro neste Terceiro Milênio, nesta Fase Racional, por ser a última chance de sair de vez dessa imundície de matéria e de seus tormentos, por a Fase Racional lhe dar a oportunidade de se ligar à ENERGIA RACIONAL, a Energia do seu raciocínio, a Energia do MUNDO SUPREMO, o MUNDO RACIONAL, garantindo-lhe a proteção e segurança necessárias para que não seja atingido pela fase de liquidação e destruição dos pensadores, porque ligado à ENERGIA RACIONAL está ligado diretamente a DEUS TODO PODEROSO. E mais do que DEUS: NINGUÉM!

Por quê?

Porque DEUS VERDADEIRO existe e é o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, HABITANTE do PRIMEIRO MUNDO, o MUNDO RACIONAL!

Seja VENCEDOR com o Livro Universo em Desencanto! VÁ para esse Livro e seja feliz com sua família!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SUA VIDA, SEU TESOURO – CUIDE DELA

  1. Mary Sana disse:

    É verdade! Mas apesar de todos concordarem que o mundo vive fase terrível de “SALVE-SE QUEM PUDER E SE PUDER”, a grande carga magnética que contaminou as cabeças, impede as pessoas de irem ao encontro da GRANDE LUZ DIVINA RACIONAL que já ILUMINA O UNIVERSO.
    A persistente propaganda da NOVA FASE RACIONAL vai DESPERTANDO O RACIOCÍNIO de muitos e os livrando da liquidação física, moral e financeira, que insiste na destruição da humanidade.
    A vida que está perdendo a cada dia o seu grande valor, pode ser RESGATADA com o estudo reflexivo dos Livros de Cultura Racional, ‘Universo em Desencanto”, pois VALE OURO quem tem o seu RACIOCÍNIO DESENVOLVIDO ou em desenvolvimento.
    Quem raciocina colabora na SALVAÇÃO DA HUMANIDADE , sendo um porta-voz do Mundo dos puros, limpos e perfeitos, o MUNDO RACIONAL e assim se VALORIZA JUNTO AOS ETERNOS, mantendo comunicação com ELES.
    Esse é o TRABALHO para o qual toda a humanidade está sendo chamada: VALORIZAR A PRÓPRIA VIDA E TRABALHAR PARA A RECUPERAÇÃO DE QUANTOS PUDER.
    A Fase é de RESGATE, a Fase é RACIONAL e quem insiste na vida animal perde o direito de viver, por isso é URGENTE que tenhamos o RACIOCÍNIO ACORDADO, LIVRE, pois ELE é a CONSCIÊNCIA a nos orientar noite e dia, dia e noite.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Perfeitamente, Mary, URGE que todos procurem cuidar de sua própria vida, a verdadeira, que está acondicionada na glândula pineal, e que é a consciência verdadeira do animal Racional, onde se encontra a SABEDORIA DIVINA.
      Essa SABEDORIA é a consciência verdadeira, dos eternos, que nos imuniza de tudo quanto é de mal, de inconsciente. É o RACIOCÍNIO, que todos precisam desenvolver através da leitura diária do Livro da ENERGIA RACIONAL, a Verdadeira Energia da DIVINA PROVIDÊNCIA.
      Gratíssimos pelos belos esclarecimentos aqui postados aos nossos visitantes!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s