SAIBA COMO CONTAR COM AS BÊNÇÃOS E PROTEÇÃO CERTAS E NATURAIS

SAIBA COMO CONTAR COM AS BÊNÇÃOS E PROTEÇÃO CERTAS E NATURAIS

(Leony Pereira Moreira de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

 

Salve!

 

Para receber as bênçãos e proteção certas e naturais, é preciso andar na linha certa da Natureza, porque tudo no mundo de matéria tem um preço, nada é de graça. Quem faz por onde merecer o melhor e o mais certo, é que recebe o melhor e o mais certo.

Por quê?

Porque vivemos em um mundo fora do seu natural, e fora do natural tudo é errado. Por isso é preciso conhecer o que é o natural, pois, fora do natural ninguém pode ser abençoado e protegido, até que procure conhecer o natural e o adote no seu dia a dia.

Daí a conclusão lógica da necessidade de conhecermos o MUNDO SUPERIOR, porque é NELE que se encontra o Verdadeiro Natural de tudo e de todos. E já está à disposição da humanidade o Livro que nos revela o estado natural de tudo e de todos. E esse Livro é o “Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Procure conhecê-lo, Amigo, para conhecer o seu estado natural, aprender a se comportar em harmonia com esse natural, passando a ter com quem contar e onde se agarrar, por receber, nessa condição, as bênçãos e graças de todo o Universo, não existindo mais problemas em sua vida que não sejam solucionados.

“Natural é tudo aquilo que pode ser sem prejuízo de ninguém.” Então, o natural tudo é, por ser em favor de tudo e de todos, não trazendo prejuízos para a vida universal.

Dentro do verdadeiro natural surgem as boas orientações para acertar na vida, emanadas da ENERGIA RACIONAL, a Energia do nosso Verdadeiro Natural de ser, a Energia da Fase em vigor na Natureza, que é a Fase da Terceira Visão, a Fase Racional.

Sim, porque já tivemos duas grandes Fases preparatórias da humanidade: a do desenvolvimento da imaginação, primeira fase, e a do desenvolvimento do pensamento, segunda fase. E agora a derradeira FASE, para o desenvolvimento do raciocínio, a Terceira Visão da vida, que nos conduz ao nosso Verdadeiro Natural de ser, porque o nosso natural é de RACIONAL, e não de animal.

Então, a fase do raciocínio chegou para substituir a imaginação e o pensamento, que estão em falência e liquidação, liquidando todos os pensadores, o que ocorreu a partir de 1935.

Com o Livro “Universo em Desencanto” em mãos, e fazendo sua leitura diariamente como deva ser feita, com paciência, calma e atenção, sua pessoa, amigo, não terá mais problemas em sua vida que não sejam solucionados pelo Dono do Livro, que é o RACIONAL SUPERIOR, um RACIOCÍNIO SUPREMO, que é DEUS Verdadeiro.

Mas, tem que observar com rigor as orientações do Livro dadas pelo RACIONAL SUPERIOR, fazendo por onde merecer as bênçãos e graças de todo o Universo, caso contrário, nada feito, pois, cada comportamento tem seu correspondente retorno.

Que adianta tomar conhecimento das orientações racionais e não adotá-las em sua vida? Como pode, por exemplo, alguém ler o Livro do RACIONAL SUPERIOR, tomar conhecimento de que deva respeitar tudo e todos e viver desrespeitando tudo e todos? A Natureza age dentro da lei do retorno: plantou o bem, colhe o bem, plantou o mal, colhe o mal – porque a Natureza é JUSTA!

E as provas e comprovações disso são infinitas, para que todos não tenham dúvidas sobre o dever de obediência às orientações do RACIONAL SUPERIOR.

Os que obedecem vão de bem para melhor, porque dão provas, no seu dia a dia, de sua obediência.

Os problemas e dificuldades da vida de todos são causados pela influência de energias invisíveis negativas. As orientações do RACIONAL SUPERIOR, quando obedecidas, afastam essas influências, desbloqueando a vida dos leitores atentos e obedientes às recomendações recebidas durante a leitura de Universo em Desencanto.

E aí pelo mundo afora estão essas negatividades provocadas pelas energias elétricas e magnéticas que não reconhecem DEUS, porque tem as que reconhecem. As que não reconhecem são as causadoras de todos os tropeços e infortúnios na vida dos viventes, porque elas só vibram o mal no mundo. Por isso é fundamental e imprescindível seguir as orientações do RACIONAL SUPERIOR a respeito, para que os viventes não sejam influenciados por elas.

Pois, os Influenciados por elas se tornam viventes maus e perdem o direito de viver, por se afastarem do Verdadeiro Natural do SER RACIONAL.

E somente quem tem o poder e a sabedoria para nos orientar, para que fiquemos livres dessas más  influências, é o RACIONAL SUPERIOR, por ser a ENTIDADE SUPREMA do nosso Verdadeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL.

Essa a razão pela qual todos no mundo devam de tomar conhecimento de quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Só o Verdadeiro DEUS é que poderia, e no tempo certo que é agora, nos trazer os esclarecimentos que nos faltavam para nossa definitiva libertação, através do desenvolvimento do raciocínio, feito através da leitura do SEU LIVRO, “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, que nos torna cientes de que temos o raciocínio a desenvolver, para contarmos com esse Condutor Racional para encontrarmos o CERTO, o POSITIVO VERDADEIRO, que é o PONTO RACIONAL da nossa vida, o VERDADEIRO e ETERNO EQUILÍBRIO.

E o CERTO está em não sermos contra nada e nem contra ninguém, já que todos os erros e desacertos são lapidações feitas pela negatividade para acerto de contas entre uns e outros, e todos causados pelas energias da imaginação e do pensamento, magnética e elétrica.

Ficam livres desses acertos os que já estão raciocinando.

Agora, tem viventes portadores de atuação muito forte da energia magnética, que é o mal puro e, por isso, passam a ser ferramentas que a negatividade utiliza para destruir quem caminha distraído por caminhos sem luz, onde a prática do bem não existe, e é só o “venha a nós” e o “vosso reino”… nada!

E o mal não escolhe ninguém! Andou distraído, está no papo, seja quem quer que seja e, por isso, inesperadamente acontecem desastres e tragédias – é a fase da liquidação que caminha no mundo, para retirada do mal da Terra.

Quem pisa errado e acha que nada irá lhe acontecer, está perdido! Tudo acontece de repente!… A Justiça da Natureza é implacável!

Por isso, amigo, tenha esse Livro em mãos para ter com quem contar, quando precisar.

VÁ para esse Livro, leia e releia para a sua proteção e de sua família.

O Livro é “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional! Esse é o Livro para saber como contar com as bênçãos e proteção certas e naturais, dadas pela Natureza, que é de DEUS, o RACIONAL SUPERIOR a todos os Racionais materializados aqui na Terra como animais Racionais, bem como SUPERIOR a todas as energias.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para SAIBA COMO CONTAR COM AS BÊNÇÃOS E PROTEÇÃO CERTAS E NATURAIS

  1. Ludmila BH - Minas Gerais - Brasil disse:

    Mais um belo Texto Racional do Blog Raciocinar! Salve!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mary Sana disse:

    “Quem pisa errado e acha que nada irá lhe acontecer, está perdido! Tudo acontece de repente!… A Justiça da Natureza é implacável”!

    É verdade! Estamos por Natureza vivenciando “O JUÍZO FINAL”, todos à mercê do TRIBUNAL DA MÃE MAIOR, julgados por tudo que fizemos desde que aqui na matéria aportamos.
    É pertinente lembrar que a JUSTIÇA DIVINA é implacável, mas por ser PERFEITA, age sem prejuízo de ninguém.
    Os abnegados, desprendidos do materialismo que escraviza e embrutece, que ENXERGARAM a LUZ RACIONAL na Terra, sentiram SUA HONROSA PRESENÇA e decidiram pelo desenvolvimento do Raciocínio, já estão libertos da GRANDE LIQUIDAÇÃO da Natureza.
    Esses já se PERDOARAM, pois é importante ressaltar que o PODER SUPREMO, concede a todos a faculdade de exercer sua INTELIGÊNCIA VERDADEIRA, O RACIOCÍNIO, para que através DELE, tenhamos a percepção que sofrer ou viver plena e eternamente, depende de cada um.
    Então fica claro que o JULGAMENTO FINAL é puro amor por todos os perdidos na matéria, que até para sair dela estão livres da mesma forma que estavam ao adentrá-la.
    O Livro “Universo em Desencanto” é COMPLETO nos detalhes e ÚNICO na sabedoria, em sendo assim, é preciso que seja reflexivamente estudado, para que a compreensão chegue naturalmente. É tão simples, que a desinteligência animal, pode não compreendê-lo de imediato, mas com a devida disciplina, vai com o tempo agradecer por estar de posse de tamanha GRANDEZA!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      PERFEITAMENTE, MARY!
      A SABEDORIA DIVINA é a contemplação do puro, do limpo ou do perfeito que possa ainda existir e ser evidenciado, recuperado, desenvolvido e evoluído em cada fragmento da transformação dos Racionais puros, limpos e perfeitos, que se tornaram animais Racionais, bem como em cada fragmento da transformação da parte do MUNDO RACIONAL que desceu, por não estar pronta para o progresso Racional, dando causa ao ser material.
      Portanto, aí está a prova de que o Livro “Universo em Desencanto” é da SABEDORIA DIVINA, porque trata unicamente do retorno de tudo e de todos ao Verdadeiro Mundo de Origem de tudo e de todos, o MUNDO RACIONAL.
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s