BASEANDO-SE NO PONTO CLARO DA VIDA

BASEANDO-SE NO PONTO CLARO DA VIDA

(Leony Pereira Moreira de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

 

Salve!

 

Amigo, procure centralizar sua vida em um ponto claro que te leve por uma estrada sem barreiras, sem bloqueios, sem essa marginalização que campeia por esse mundo afora.

E esse ponto claro está na CULTURA RACIONAL, a Cultura para o desenvolvimento do seu raciocínio, que deve ser feito com a leitura do Livro “Universo em Desencanto”, lendo e relendo sem se descuidar dessa leitura, que deve ser paciente e persistente.

Por isso, amigo, que é preciso passar a se conhecer, tomar conhecimento desse Livro, saber que a Natureza mudou de Fase.

A fase do Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, foi afastada, para comandar a Natureza o Terceiro Milênio, a Energia Racional, a Fase Racional do desenvolvimento do raciocínio, que veio acertar a vida de todos.

É preciso que todos encontrem esse Ponto Claro que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e com a leitura desse Livro desenvolvam o seu raciocínio, e saiam da linha errada do pensamento e da imaginação.

Sigam pela LINHA CERTA, que é a LINHA DO RACIOCÍNIO.

Quem quer ser um VENCEDOR SEGUE a LINHA DO RACIOCÍNIO, para ser bem orientado, bem dirigido, encontrando as portas sempre abertas, facilitando sua vida para aberturas de negócios, de progressos financeiramente equilibrados e bem acertados, dirigidos pelo seu Condutor Racional: o seu raciocínio.

Então, amigos, vão para esse Livro! NELE está o que todos procuram e necessitam.

Só com esse Livro todos vencerão! Esse é o Livro!

Vão para ELE e sejam felizes, baseando-se no PONTO CLARO DA VIDA!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para BASEANDO-SE NO PONTO CLARO DA VIDA

  1. Mary Sana disse:

    Exatamente assim: O PONTO CLARO DA VIDA é o Raciocínio, que uma vez desenvolvido assume a CASA, a cabeça de cada ser vivente, organizando o que o pensamento em retirada, deixou revirado, desequilibrado.
    Estamos com a MAIOR OPORTUNIDADE de todas que já tivemos, desde que nos materializamos, justamente por ser a nossa ÚLTIMA CHANCE, pois o ciclo de experimentações foi encerrado, para o retorno definitivo à Origem, o MUNDO RACIONAL.
    Quando pelo discernimento PRIORIZAMOS o desenvolvimento do Raciocínio materializado na Glândula Pineal, a CLARIVIDÊNCIA RACIONAL começa a orientar o Aparelho, o ser vivente, com segurança, proteção e garantia.
    E quem nos dias de hoje, tem essa proteção seguindo os conhecimentos vários da civilização artificial? Ninguém.
    Somente “QUEM prova e comprova quem somos, de onde viemos e para onde vamos”, tem o PODER de DIRECIONAR a humanidade, para a saída do CAOS INSTALADO em consequência da limitação humana.
    ”Universo em Desencanto”, ELE sim, a UNIVERSIDADE DO SABER que resolve!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário