https://drive.google.com/open?id=1LxouM1rRlAIjsUxwj6Ljx2gkmbHfq2sK
(Clique no link para ouvir o áudio)
(Mary Sana, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte – MG)
É verdade!
No primeiro e segundo milênios, as energias que trabalharam para evoluir a humanidade, a magnética e elétrica, foram as condutoras de todos os problemas.
O eletromagnetismo é a própria materialização dos inúmeros problemas de todos os seres viventes, provando assim que a matéria não é o nosso natural e fora do natural ninguém tem o direito de viver plenamente.
Finalmente e felizmente, já estamos com a SOLUÇÃO, que é conhecer QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS, e assim, nos ALINHANDO COM O NATURAL VERDADEIRO, que é RACIONAL, imunes à problemática vida da matéria.
O SEGREDO que se mantinha a SETE CHAVES é o RACIOCÍNIO ainda inerte e sem essa POTÊNCIA DE VIDA ETERNA em ação, todas as portas permanecem fechadas, para quem quer que seja.
O Livro “Universo em Desencanto” precisa com urgência ser estudado, pois DESPERTA ESSE HABITANTE ETERNO materializado na Glândula Pineal, para que as orientações precisas e necessárias fluam com naturalidade.
Enquanto a raça humana não fizer CONEXÃO com a INTELIGÊNCIA VERDADEIRA, DEUS CONOSCO, dentro de cada cabeça, só assistiremos dificuldades mundo afora.
Já passou da hora de assumirmos a nossa IDENTIDADE DE SERES RACIOCINADORES saindo da teoria da repetição de que somos filhos de DEUS, para a prática de SUA companhia diuturna: o PARAÍSO INTERIOR, o PARAÍSO RACIONAL!
Olá querida Amiga e Irmã Racional Nágea, muito lindo também este Texto Racional.
Salve a Verdadeira Racionalização dos Povos.
Saudações Racionais.
Um abraço de Coração.
Lucia Helena.
CurtirCurtido por 2 pessoas
Gratíssima querida Amiga e Irmã Racional Lúcia!
Realmente lindo este texto da Mary!
É de tirar o chapéu.
Honrados com sua visita e comentário, já enviado para a Mary.
Salve a Verdadeira Racionalização dos Povos.
Saudações Racionais.
Retribuo, também de coração, o abraço enviado.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Salve Lúcia Helena!
Gratidão!
CurtirCurtido por 1 pessoa