ALGO DESCONHECIDO DAS AUTORIDADES MUNDIAIS VAI ACELERAR AS MONSTRUOSIDADES EM TODOS OS PAÍSES

ALGO DESCONHECIDO DAS AUTORIDADES MUNDIAIS VAI ACELERAR AS MONSTRUOSIDADES EM TODOS OS PAÍSES

(*)

 

O ser humano é um centro astrológico, sofrendo as influências das frequências vibratórias do sol, da lua, das estrelas, da água, da terra dos animais e dos vegetais, cujos fluidos são a causa e a origem do corpo humano.

Esses fluidos estão em constante transformação, formando o conjunto elétrico e magnético da Natureza.

E por estarem em constante transformação, devido serem degenerados, deformados e poluídos, variam constantemente de positivo aparente para negativo, enfraquecendo sempre, tornando os seres humanos sujeitos a variações de pensamentos e sentimentos, motivo pelo qual o mundo nunca alcançou a paz entre os povos, por ser uma Natureza desregulada.

Portanto, o ser humano, dependente dessa Natureza, sempre foi conduzido por esses fluidos variantes, os quais tiveram princípio e terão o seu fim, porque na matéria é assim: tudo que tem princípio tem fim, por se tratar de uma deformação do verdadeiro estado natural, que é de energia, e não de matéria.

E esse fim vai caminhando muito naturalmente sem ninguém perceber, desequilibrando cada vez mais todos os viventes, sendo a causa, no passado, da extinção de muitas civilizações de homens gigantes.

Em 1935 houve uma mudança de fase na Natureza, que colocou fim na fase do pensamento, por a energia do pensamento, elétrica e magnética, já estar muito enfraquecida, deixando os pensadores ainda mais desequilibrados.

Entrou a governar uma Energia Superior, da nossa verdadeira origem, a ENERGIA RACIONAL, para desenvolver o raciocínio (glândula pineal) e substituir o pensamento, porque o pensamento de todos desde aquele ano, começou a entrar em processo de falência, enfraquecimento, até secar.

E assim vem acontecendo desde então, o pensamento de todos está SECANDO, e a humanidade ficando cada vez mais desequilibrada, violenta, pois, quando o pensamento seca, seca o sentimento e a pessoa não sente mais o que faz, passando a ser robô de forças magnéticas monstruosas e cometendo todo tipo de barbárie. E ninguém é culpado, por se tratar de uma mudança de fase da Natureza, onde todos precisam se adequar.

Não precisamos dar exemplos das monstruosidades que essa mudança tem causado, porque as provas estão aí mundo afora, de causar terror em todos os cantos e recantos, onde temos notícias assustadoras de verdadeiros mutantes praticando suas diabruras com homens, mulheres, idosos e crianças.

As autoridades têm como prevenir esse secamento de pensamento, tomando conhecimento da mudança de Fase da Natureza ocorrida em 1935 e que não tem volta, e que ocorreu para benefício da humanidade, para exatamente impedir esse secamento, que transforma o ser humano em verdadeira fera monstruosa, conservando a aparência de gente.

Saberão das providências a tomar quando se derem a oportunidade de se inteirar do Conhecimento Cosmológico e Cosmogônico contido nos Livros de Cultura Racional, “Universo em Desencanto”, ditados no Brasil pelo RACIONAL SUPERIOR, para distribuição a todas as nações.

O RACIONAL SUPERIOR é um SER SUPREMO do MUNDO RACIONAL, de onde somos originários, um ser como nós, diferente apenas porque não é terreno, não pertence à deformação deste universo eletromagnético em que vivemos.

Está nas mãos das autoridades facilitar para que o destino da humanidade tome um rumo de paz, amor, fraternidade e concórdia universal, de UM por todos e todos por UM, porque somos uma só família, a família RACIONAL, por a raça de todos ser RACIONAL – não somos animais, apenas estamos nessa condição por desconhecimento da Verdade das Verdades de QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS, esclarecida cristalinamente, com provas e comprovações nos Livros de Cultura Racional.

Está aí o recado, que tem sido dado desde 1970 pelos estudantes de Cultura Racional, e que se tivesse tido a atenção das autoridades, teria evitado o caos em que hoje nos encontramos mundialmente.

Pesquisem seriamente os Livros de Cultura Racional, “Universo em Desencanto”, que estão na Terra para benefício de todos.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2020/03/14/something-unknown-from-the-world-authorities-will-accelerate-monstruosities-in-all-countries/

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2020/03/16/algo-desconocido-por-las-autoridades-mundiales-acelerara-las-monstruosidades-en-todos-los-paises/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para ALGO DESCONHECIDO DAS AUTORIDADES MUNDIAIS VAI ACELERAR AS MONSTRUOSIDADES EM TODOS OS PAÍSES

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    Tudo tão simples de resolver e por obscuridade da matéria, quanto mais o tempo passa e as práticas antigas da imaginação e pensamento são adotadas, aquelas que só serviram para amadurecer a todos através do sofrimento, a queda mundial se torna iminente.
    Como depende das autoridades a ciência dos MOVIMENTOS NATURAIS, para que providências urgentes sejam tomadas em benefício da coletividade mundial!
    Para gerir países seus dirigentes precisam de PRÉ-REQUISITO CULTURAL, que é conhecer a CULTURA RACIONAL em vigência nesse Terceiro Milênio, pois sem a compreensão dos movimentos da Natureza, como irão administrar as dificuldades que surgem?
    O Livro “Universo em Desencanto” necessita ser considerado pelos que têm a responsabilidade de governar, porque o povo sofre pela falta do SABER VERDADEIRO, que é RACIONAL e todo tipo de ignorância causa destruições.
    Portanto, CULTURA RACIONAL nas escolas, nas repartições e administrações públicas, para que pela REEDUCAÇÃO EM TOTAL CONEXÃO COM A NATUREZA, recupere o maior número possível de pessoas.
    DEUS VERDADEIRO, UMA ENERGIA SUPERIOR a todas as Energias precisa vibrar nas cabeças, para que decisões inteligentes sejam tomadas antes do caos total.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Para quem conhece, Mary, o que conhecemos, o Conhecimento Verdadeiro da Origem da Humanidade, provado e comprovado de forma tão simples, humilde e clara, ao longo dos fantásticos Livros “Universo em Desencanto”, fica emocionado ao ler seu comentário, pela forma carinhosa, paciente e isenta com que chama as autoridades à atenção para o bem de si mesmas e de toda a humanidade.
      Um dia reconhecerão o nosso amor fraternal, pois, tudo na Natureza é naturalmente, tem seu dia certo, e por mais cegas que as pessoas sejam em relação à realidade magnífica revelada pela Cultura Racional, o sofrimento chegará a um ponto tão insuportável na Terra, que não restará mais nada na vida dos viventes, a não ser aceitar a VERDADE das Verdades revelada desde 1935 nos Livros do Desencanto, onde finalmente reconhecerão que perderam tempo demais com tudo que NADA era.
      Resta-nos agora, aguardar pacientemente o desenrolar tenebroso dos acontecimentos que virão pelos desequilíbrios que o progresso materialista irá provocar, e que nem de longe seus causadores conseguem enxergar.
      Mas… foi essa a escolha da grande maioria, e que deve ser respeitada, porque a vontade é livre!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Mary Sana disse:

    Exatamente assim!
    Maravilhosa complementação!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s