A ORIENTAÇÃO CERTA, NATURAL, PARA O EQUILÍBRIO DE TODOS.

A ORIENTAÇÃO CERTA, NATURAL, PARA EQUILÍBRIO DE TODOS.

https://drive.google.com/open?id=1NSgu77cdLjEce_Q3T9oJ8ladBCDGutCn

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Leony Pereira Moreira de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

 

Salve!

 

Amigos, acordem para o Livro “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional.

Ele não é um livro comum. As revelações que traz são inéditas e indispensáveis para o tão sonhado equilíbrio humano, por completar todo o conhecimento existente na Terra, provando e comprovando QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.

Quando a gente passa a conhecer a causa e a origem das coisas, temos o poder de mantê-las ou não em nossas vidas, de forma a que não causem prejuízo a nada nem a ninguém.

Conhecendo a causa e a origem verdadeira da vida aí, sim, temos condições de adequar nossas vidas de acordo com o poder que mantém e equilibra todas as vidas e que provém da ORIGEM.

Tudo isso é o que vamos encontrar no “Universo em Desencanto”, numa linguagem popular, com explicações simples e cristalinas, ao alcance de todos, dentro do mais elevado conhecimento cosmológico e cosmogônico.

Portanto, é do “Universo em Desencanto” que toda a humanidade precisa para que tudo seja bem encaminhado e acertado em sua vida, abrindo portas que até agora estiveram fechadas, aguardando de todos a compreensão e o entendimento perfeito da nulidade da vida terrena, para que pudessem ter ciência da realidade que jamais anteriormente foi conhecida, porque não havia ainda amadurecimento de todos para isso.

Tudo tem o seu tempo certo. Fruteira nenhuma dá fruto antes do tempo.

Durante milênios o homem aprendeu a imaginar e depois pensar, influenciados pelas irradiações magnéticas e elétricas da Natureza. E essa foi a parte primária da vida.

Agora entamos na fase Superior, onde a Natureza passou a ser governada pela ENERGIA RACIONAL, a Energia do Mundo de onde tudo e todos somos originários, para que possamos aprender o que é raciocínio e como raciocinar, porque a fase do pensamento terminou, desde 1935.

E essa é a última fase do ser humano na vida terrena, na vida material.

O raciocínio é o CERTO, o VERDADEIRO POSITIVO e o DEFINITIVO para nos reconduzir ao mundo de onde saímos um dia por livre arbítrio, causando este submundo de matéria (visível e invisível – onde a parte invisível eletromagnética comanda a visível).

No invisível está, pois, a superioridade. E por ser o invisível eletromagnético, o poder que sempre governou a humanidade, essa humanidade nunca pode ter sossego e tranquilidade definitivas, porque o eletromagnetismo é variante, fora do verdadeiro natural, não tendo condições de dar paz aos seus comandados.

Mas agora, para todos que quiserem finalmente alcançar o equilíbrio pleno, saindo da condição de subordinados às variações de pensamentos, imaginações e sentimentos, chegou o “Universo em Desencanto”, cuja leitura faz nossa ligação ao invisível do SUPREMO MUNDO, através da ENERGIA RACIONAL, que desenvolve o raciocínio do ser humano, elevando-o à condição de Aparelho Racional, que significa: aparelhado e ligado aos invisíveis da pureza e perfeição do ASTRAL SUPERIOR, uma dimensão anterior ao SUPREMO MUNDO.

E com a continuação da leitura de “Universo em Desencanto”, todos se ligando aos invisíveis Habitantes do MUNDO RACIONAL, os Racionais puros, limpos, perfeitos e sem defeitos, passando os estudantes desse fantástico Livro à condição de Racionais completos, vivendo na matéria até que se conclua seu ciclo de vida terreno, quando então retornam para sempre ao MUNDO RACIONAL, vivendo com os demais ETERNOS, com seu progresso de pureza.

Vejam bem, amigos, a Natureza levou verdadeiras eternidades nos preparando para este grande momento: a FASE RACIONAL do desenvolvimento do raciocínio, e não quer ver seu colossal, gigantesco e complexo trabalho perdido.

Por isso, quando a pessoa assume com gosto a leitura diária de “Universo em Desencanto”, a Natureza faz de tudo para facilitar a vida da pessoa na matéria, de forma a que ela tenha condições de se racionalizar o mais depressa possível e retornar ao seu verdadeiro estado natural.

É que a Natureza está cansada do longo trabalho que teve até hoje para nos preparar e amadurecer, de forma a ficarmos prontos para aceitar e entender esse Livro do SUPREMO MUNDO, e quer ver, o quanto antes, TODO MUNDO DE LIVRO “UNIVERSO EM DESENCANTO NAS MÃOS”.

Mas… tem os rudes e os teimosos, que não se comovem com todo o desgaste que a Natureza teve para nos preparar, e acham pouco o que já receberam da Natureza, são insensíveis, querem mais é continuar sugando DELA sem darem nada em troca.

Esses a Natureza deixa de lado, porque o tempo DELA é pouco para cuidar daqueles que lhe são gratos e querem seguir em frente e para o ALTO na LINHA DA NATUREZA que, na atualidade, é a LINHA RACIONAL, a LINHA DO RACIOCÍNIO.

E toda essa beleza é que constitui o Terceiro Milênio, que é a fase da RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, que é todos conhecerem o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL, e saber como retornar a ELE, pelo desenvolvimento do raciocínio.

E aí está a orientação CERTA, NATURAL, para o equilíbrio de todos.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

 

(*)  Texto em Espanhol:

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A ORIENTAÇÃO CERTA, NATURAL, PARA O EQUILÍBRIO DE TODOS.

  1. Mary Sana disse:

    Exatamente assim: a Mãe Natureza está cansada de abastecer a humanidade com o seu melhor, recebendo dos filhos o retorno da brutalidade e ingratidão.
    A humanidade ainda não DESPERTOU para a RAZÃO de sua existência faltando compreender ainda, como pode COLABORAR para a ORGANIZAÇÃO DA CASA onde residimos temporariamente, pois dela necessitamos para nossa evolução.
    É tão simples!
    Exemplificando: uma mãe (aparelho reprodutor) gera um filho e dispensa a ele nos primeiro anos de vida todos os cuidados básicos de higiene, alimentação, etc, auxiliando-o em todos os sentidos de uma boa educação, até que se independa na maioridade.
    Quando adulto, encaminhado na vida, esse filho pode seguir em frente sem o monitoramento dos pais, mas eles estão sempre lá, para quando houver necessidade. Assim funciona a mecânica material.
    O que deva ficar claro é que nos dois primeiros milênios, onde imaginação e posteriormente o pensamento foram desenvolvidos, os seres viventes estavam no curso primário do encanto, na dependência de serem amparados em tudo pela Natureza.
    Hoje no Terceiro Milênio, curso superior do desenvolvimento da condição máxima do cérebro, o RACIOCÍNIO, os humanos já podem participar do REFAZIMENTO DO SISTEMA PLANETÁRIO, arregaçando as mangas para o TRABALHO PARTICIPATIVO, FRATERNAL de uns pelos outros e estudando “Universo em Desencanto”, Manual de Instruções de como VIVER e CONVIVER na Fase da Racionalização dos povos, porque o tempo de sugar a Mãe Benevolente, acabou!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Seu comentário RACIONAL, para os atentos, deixa evidente o perigoso e alto grau de magnetismo em que se encontra a humanidade, que desconhece que a força magnética é o puro mau, é uma força do contexto material, indispensável na composição material, porém, completamente dispensável `como instrumento de iluminação dos viventes, por ser uma força das trevas. Útil materialmente e para reprodução e lapidação dos seres, como assim também é a força elétrica. E um transtorno quando admitida como base primordial para se alcançar a VERDADE das Verdades, porque é uma força que se originou das trevas, da matéria, sendo completamente inconsciente, assim como a força elétrica.
      Para ver como tudo na Natureza, apesar de deformada, tem sua utilidade, desde que se atente à sua função real no contexto universal, para saber colocar as coisas em seus devidos lugares no tempo certo de cada ser e em obediência às determinações da FASE em vigor nessa Natureza.
      A Fase agora é Racional do Terceiro Milênio, para desenvolvimento do raciocínio, e quem comanda a Fase Racional é a ENERGIA RACIONAL do raciocínio e não mais as energias magnética e elétrica da imaginação e do pensamento, que governaram a Natureza, respectivamente, no Primeiro e Segundo Milênios.
      Por não prestar atenção em tudo isso, vivendo sem nada de CERTO conhecer sobre a vida, aí está a humanidade em grandes dificuldades para um belo e bom viver, por continuar contemplando e alimentando o magnetismo, a mentira, em plena Fase Racional do Terceiro Milênio.
      Esse magnetismo assustador tomando conta das mentes, vai tornando irracionais os animais Racionais, fazendo vírus terríveis se fortificarem cada vez mais, causando doenças sempre piores e impossíveis de serem eliminadas da Terra, porque quando uma doença desaparece da Terra, é porque se transformou noutra ainda mais tenebrosa, que logo, logo mostra suas garras.
      Ficar imunizado de tudo isso, só com nossa ligação à ENERGIA RACIONAL, cujo canal é o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza.
      Gratíssimos, Mary!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s