OBJETIVOS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdRjVpdFpROGhPN0U  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO RECUPERA A CONSCIÊNCIA POSITIVA RACIONAL PERDIDA, A CONSCIÊNCIA VERDADEIRA DO SER.

 

A VERDADE é uma só. Onde existem duas verdades (ou mais), não existe CONSCIÊNCIA VERDADEIRA.

Por quê?

Porque o que é para um, já não é para outros. Serve para um, mas não serve para outros, não tendo lógica, por servir a um ou a uns tantos, valer a um ou a uns tantos, porém, não servir aos demais. O que não serve a todos, o que não vale a todos, é discriminatório, marginaliza, não acode à necessidade de todos, maximiza uns tantos e minimiza os demais, como se os demais fossem inferiores, foge à fraternidade, foge ao amor, não concretizando a paz.

E em assim sendo, deixa de ter lógica, porque promove a discórdia. E viver em discórdia é inconveniente para todos, porque redunda em lutas sem proveito para ser algum, cada qual querendo provar ser melhor, desnivelando uns em relação aos outros, o que gera desentendimentos, atritos, enfim, culminando em guerras e na destruição de todos, numa irracionalidade cruel.

Portanto, foge à racionalidade, foge ao SER RACIONAL, por não ter a BASE que norteia o comportamento RACIONAL, foge à VERDADE, que é uma só.

Assim se encontra o mundo em que vivemos, que se tornou um verdadeiro campo de guerras, por viver SEM BASE. E por viver SEM BASE, por não conhecê-la, passou a viver sem lógica. E a prova contundente está à frente dos olhos de todos, que só se deparam na vida com todo tipo de problemas, lutando há milênios para vencê-los, com as maiores dificuldades, lutas que têm provado serem sem proveito algum, por o mundo se tornar cada vez pior, culminando na destruição cada vez mais monstruosa do SER HUMANO, que vai perdendo, dia a dia, o respeito por tudo, por todos e, consequentemente, por si mesmo. É uma auto-destruição, por desconhecer a BASE para nortear o comportamento RACIONAL de paz, amor e fraternidade verdadeiros.

Se chegamos a esse estado calamitoso e monstruoso de ser, provado está que esta BASE jamais, anteriormente, foi conhecida pelos viventes deste grandioso universo em que vivemos.  Nem pelos seres materializados, nem pelos seres invisíveis, que congregam o mundo espiritual, deste Astral Inferior em que vivemos.

Sim, pois, se o mundo espiritual fosse conhecedor dessa BASE, há muito já a teria repassado para os seres materializados, que sempre foram comandados por essa parte invisível e, por isso, julgando encontrar-se nela o SER SUPREMO a tudo e a todos.  Mas, tudo devemos ao mundo espiritual, que deu de si o melhor para todos nós.

Ora, se neste Astral Inferior estivesse o SER SUPREMO a tudo e a todos, logicamente esse Astral Inferior  estaria de posse da BASE e já de há muito a teria repassado a nós, seus comandados, e a lógica estaria constatada em nossos comportamentos, evidenciada numa vida de paz, amor, fraternidade e concórdia, de UM por todos e todos por UM.

Com isso, fica evidente, a existência de um mundo SUPERIOR ao mundo em que vivemos e, mais ainda, fica provado e comprovado que esse mundo em que vivemos sempre esteve, anteriormente, desligado do MUNDO SUPERIOR. Pois, se anteriormente ligado estivesse, estaria, em consequência, de posse da BASE – já há muito a teria repassado para nós materializados, que, vivendo norteados por ela, pela BASE, teríamos construído um mundo de verdadeiro amor e, não de dor.

Então, o mundo em que vivemos sempre esteve desligado do SER SUPREMO A TUDO E A TODOS e, por assim ter se desenvolvido (por conta não dEle e, sim, por conta de seus próprios habitantes) é que culminou nessa tragédia universal, de uns contra os outros e destruindo uns aos outros, por falta da BASE, vivendo à revelia, de acordo com os gostos e as vontades de cada um de nós, variantes e diferentes de ser para ser, portanto, sem lógica alguma – total desunião, por falta da BASE.

Cada um inventando o seu deus, e cada qual julgando o seu deus o verdadeiro, de acordo com o que imaginava e pensava, porque não sabíamos raciocinar, por não conhecermos a BASE do raciocínio, a ENERGIA a ele pertinente, a ENERGIA RACIONAL.

Chegamos a um ponto tão caótico, que uns tantos, cansados de sofrer e de lutar em vão, começaram a atinar que tudo que vivemos não passou de uma fantasia, de uma ilusão, enfim, de um monstruoso embuste.

E esses uns tantos veio aumentando persistemente, clamando por uma providência verdadeiramente DIVINA, de um MUNDO SUPERIOR, até que esse clamor foi atendido.

O SUPREMO do MUNDO SUPERIOR, que é um Mundo RACIONAL, fez a ligação do mundo inferior em que vivemos com o MUNDO SUPREMO, dando-se aí uma mudança de fase da natureza em que vivemos, por colocar à disposição do mundo inferior, a BASE para guiar o comportamento de todos, visíveis e invisíveis, dentro da lógica que nos leva ao amor, à paz, à fraternidade e à concórdia universal, para nos tornar possuidores da BASE, ou seja, para nos tornar UM SER RACIONAL, com consciência positiva RACIONAL, nos ensinando a nos desligar da parte animal, e a nos ligar à nossa parte RACIONAL.

Ligados à nossa PARTE RACIONAL, que é o raciocínio, a Glândula Pineal, passamos a desenvolvê-la até dominarmos a nossa parte animal, passando a ter uma consciência verdadeira RACIONAL.

De posse da consciência verdadeira RACIONAL, passamos a viver colocando-a em prática em relação a todos os seres visíveis e invisíveis, culminando no entendimento perfeito da BASE, cujo nível de consciência é RACIONAL SUPERIOR, ou seja, uma consciência que não leva em conta o que não tem BASE, nem se aborrece com nada e com coisa alguma, uma consciência RACIONALMENTE SUPERIOR.

De posse desse nível de consciência, torna-se a pessoa um aparelho da BASE, um aparelho Racional, passando a ser desenvolvida e evoluída por um campo intermediário entre o Mundo Superior e o mundo inferior, campo mediador entre os dois mundos, o ASTRAL SUPERIOR.

Vivendo aqui neste mundo em que vivemos, única e exclusivamente para levar, a todos, sem distinções, o conhecimento da BASE, sem ingerências, sem imposições, à semelhança do SUPREMO A TUDO E A TODOS, alcançando um nível de consciência e entendimento SUPERIOR RACIONAL.

Vivendo sob a égide desse nível de  consciência, chega-se à conclusão de respeitar a tudo, a todos e a si mesmo, passando para outro nível de consciência: o do TRIBUNAL RACIONAL, adquirindo virtudes que não possuía antes de alcançar esse patamar.

Sob a égide desse nível de consciência, portador de virtudes, passa a evoluir toda a sabedoria da BASE, alcançando outro nível de consciência: JUSTIÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, quando o vivente passa a se justificar RACIONALMENTE com tudo e com todos, ficando ligado à MÃE NATUREZA.

De posse deste nível de consciência, passa a agir em prol da salvação de tudo e de todos e, não a condenar tudo e todos, passando a outro nível de consciência Racional: o CONTENCIOSO UNIVERSAL.

Com esse nível de consciência, passa a viver com verdadeira sabedoria, a sabedoria plena da BASE, alcançando a ligação definitiva com o SUPREMO A TUDO E A TODOS, ligando-se ao Mundo SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, alcançando o nível de consciência paralelo à VOZ SUPREMA DE OUTROS MUNDOS, ou seja, passa a ter a capacidade de se comunicar e se entender com todos os puros, limpos e perfeitos de outros mundos, por ter abraçado a BASE do VERDADEIRO DEUS, a FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, o RACIONAL SUPERIOR.

E esta BASE chegou à Terra em 1935, condensada nos Livros Universo em Desencanto, e está sendo divulgada desde a década de 70, para todos que a imploravam há milênios.

Portanto, para alegria e satisfação de todos que procuravam e esperavam a BASE verdadeira da vida, aqui está ela: nos   LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, CUJO  ESTUDO RECUPERA A CONSCIÊNCIA POSITIVA RACIONAL PERDIDA, A CONSCIÊNCIA VERDADEIRA DO SER, tornando nosso viver um viver com lógica, um viver que culmina na paz, no amor, na fraternidade e na concórdia universal, de UM por todos e todos por UM, por ter como referência a BASE da vida, que é RACIONAL. Tudo e todos são de origem RACIONAL.

Portanto, a solução da vida já foi dada pela verdadeira VIDA, o SUPREMO A TUDO E A TODOS, através da Dona de todas as vidas deste Universo em que vivemos, a Mãe Natureza, que mudou de fase, da fase do pensamento e da imaginação, a fase espiritual, para a Fase Racional, para o Desenvolvimento do Raciocínio. E, por ter mudado de fase, não está alimentando mais o pensamento e a imaginação dos pensadores. Agora, nesta nova fase, somente alimenta o raciocínio, ficando o pensamento e a imaginação em completo desequilíbrio, por falta do alimento da Mãe Natureza.

Entenderemos tudo isso com detalhes, estudando e reestudando os Livros Universo em Desencanto, que congregam a BASE da vida para alcançarmos, em vida, a VIDA ETERNA.

Salve, SAÚDE e PAZ para todos!

www.universoemdesencanto.com.br

www.nalub7.wordpress.com

www.origemverdadeira.blogspot.com

www.youtube.com/porfiriojneves

www.youtube.com/nalub7

103 respostas para OBJETIVOS

  1. Regina Célia. disse:

    Sensacional!!!!!…… Muito lindo parabéns, por este texto.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Regina! Alegria receber sua visita e comentário neste espaço. Muito agradecida! Todos nós estudantes de CULTURA RACIONAL estamos de parabéns, todos muito amadurecidos, alegres, satisfeitos e não medindo esforços para levar o Conhecimento Racional aos quatro cantos do mundo. Forte abraço!

      Curtir

  2. Wanderley Fernandes disse:

    Salve vamos continuar trabalhando seriamente, para chegarmos a esse estagio aqui falado.Não existe desculpas para não alcançar a ligação com o TUDO,é somente fazer por onde,e respeitar aquilo que lê.
    Salve grande abraço e parabens!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Wanderley! Sim, com certeza, pois, só se colhe aquilo que se planta. E o respeito, ah, esse sim, preponderante que seja o norteador da semeadura e da colheita. Todos nós estamos de parabéns! Gratos e gratificados com sua presença e comentário! Grande abraço! Salve!

      Curtir

  3. Carlos Alencar disse:

    Parabéns pelo testemunho real, em palavras tão concisas, acerca do Conhecimento Racional.
    Uma boa oportunidade para os iniciantes no conhecimento perceberem nuances que só se mostram aos que já têm alguns anos de vivência pratica de leitura dos livros Universo em Desencano e admirarem a profundidade que a Energia Racional nos capacita divisar.
    Salve

    Curtir

  4. nalub7 disse:

    Salve, Carlos Alencar! Honrados com o seu comentário, Seja sempre muito bem-vindo! Gratíssimos!

    Curtir

  5. i just wanted to make a quick comment to say i’m glad i found your blog. thanks. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  6. interesting and informative blog thanks a lot for all the information provided. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Thank you, Friend! Very rewarding your words! But in fact the subject of this blog is unknown by humanity, because it is excerpted from the transcendental book Universe in Disenchantment, edited in 14 languages. This book came from our true origin’s world, teaching us how we can develop our superior mind, the rational mind, connecting ourselves in the energy of our origin world, the RATIONAL ENERGY, which starting governning Nature in 1935, for the development of the reasoning (the Pineal Gland – the third eye). That is why the energies which always commanded the thought and the immagination (the electric and magnetic energies) are are in bankruptcy and liquidation, because is ended the phase of the lower mind, the phase of thought and imagination. Now the phase is for the development of reasoning (the Pineal Gland, or, third eye), the higher mind. And, therefore, the thinkers entered into bankruptcy worldwide: moral, physical and financial. So, thinkers lost the right of living, and Nature is destroying those who go on using the lower mind, thinking in the phase of the reasoning, the higher consciousness. That is why we open this blog to advice humanity about this important change of Nature. All about this you find in the books Universe in Disenchantment, edited in 14 languages. Ask your books in this site: http://www.culturaracional.com.br
      Ever come with your friends.

      Curtir

  7. Coletta disse:

    Absolutely composed articles , appreciate it for entropy.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      THANKS A LOT, FRIEND! DO YOU KNOW PORTUGUESE OR ARE YOU TRANSLATING THE ARTICLES IN PORTUGUESE ON GOOGLE TRANSLATOR? DO YOU THINK IT WOULD BE NECESSARY WE POST ARTICLES IN BOTH LANGUAGES, PORTUGUESE AND ENGLISH? WE WILL BE WAITING FOR YOUR ANSWER, PLEASE. GRATEFUL, WISH YOU PEACE AND HOPE YOU ALWAYS COME BACK WITH YOUR FAMILY AND FRIENDS!

      Curtir

  8. Connie disse:

    Hello, i think that i saw you visited my site thus i came to ?return the favor?.I am attempting to find things to

    Curtir

  9. you are very consistent in your words, and this makes your site very reliable. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  10. this article has changed my life, when i read it and followed it, i was also happy. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  11. great posts you have here, if you update it a little often, then that would be very helpful for us. thanks a lot. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  12. i’m really interested on this subject, gonna see your other posts, hope they are so good like this one. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  13. this blog is very informative. i am really impressed by the comments which people have given over here. i am sure many people will get more and more knowledge from this. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  14. this article is really a great help especially to a newbie like me. great one. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  15. mestreseo disse:

    nice post! i have read your article and it is really amazing. mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo

    Curtir

  16. mestreseo disse:

    i want to thank you for the pleasure of reading this great post. mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo

    Curtir

  17. you helped me a lot indeed and reading this your article i have found many new and useful information about this subject. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  18. this blog is definitely an example of a huge help for me since i am just starting a blog myself. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  19. do check this site often as it is very good and informative and will i look out for an answer! lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  20. i am delighted with your impressive words. please keep posting these awesome articles. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  21. wow, nice page, very informative, i learned a lot…thanks for that information. keep it up. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  22. i enjoy your blog posts, thanks for posting this informative article. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  23. i read and understand the entire article and i really enjoyed it to be honest. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  24. hi, i just discovered your blog on google and i must say this blog is great. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  25. your website is very reliable, that’s why i always come here when i have some doubts. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  26. this is interesting site, totally agree with you. hope to see this site keep alive. thanks! lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  27. your concept is right. i think this way too. thanks for explaining it well. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  28. hey i visited the site…it is a nice site. thanks for providing information here…i like your blog post too thanks a lot. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  29. i think the information on this subject is still very scarce at internet. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  30. i was exactly talking about this with a friend yesterday, and now i found about it in your blog. this is awesome. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  31. post has been excellent and i have referred it to many of my friends. my honour for the work that you have done. thank you once again. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  32. mestreseo disse:

    you have such a good sense when you’re writing, please keep doing the good work. mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo

    Curtir

  33. mestreseo disse:

    i would like to stay informed of your new posts. thanks a lot. mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo

    Curtir

  34. there are lots of bad posts around internet, so it’s very good that i found your website which is so good. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  35. I simply want to tell you that I am all new to weblog and really liked this page. Probably I’m going to bookmark your blog . You really come with tremendous articles. Bless you for sharing your web page.

    Curtir

  36. Salve!
    A argumentação com base e com lógica nesse texto, ela é tal que, todo o seu conteúdo é auto explicativo; simples e direto; deixa evidente a causa do efeito e o efeito da causa. Maravilha!
    Grato por este valioso ensinamento!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve!
      A base e lógica, tão somente elas nos conduzem ao CONHECIMENTO PLENO RACIONAL. E somente o DONO ABSOLUTO da BASE e da LÓGICA, DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR, para trazer a este segundo mundo em que vivemos, a BASE e a LÓGICA que nunca existiu neste segundo mundo em que habitamos, a não ser a base e a lógica embusteiras e que, por assim serem, nunca foram base nem lógica, caso contrário, todos habitantes deste segundo mundo, há muito já aqui não mais estariam e, sim, no nosso Verdadeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, o mundo da BASE e da LÓGICA absolutas e, por assim ser, o Mundo dos ETERNOS, o mundo dos RACIONAIS PUROS, LIMPOS E PERFEITOS, com seu progresso de pureza!
      Gratíssimos pela honra de seu comentário!

      Curtir

Deixe um comentário