SEJAM TODOS BEM-VINDOS!

Amigos e Amigas internautas:

Este é um espaço utilizado para divulgação da nova fase da Natureza, a FASE RACIONAL, a fase também conhecida como Fase do Terceiro Milênio, Fase da Racionalização dos Povos ou Fase de Aquário.

Essa não é uma tarefa fácil, pois, todo ser animal, seja ele Animal Racional ou irracional, é por natureza indolente, o que torna esses viventes com resistência a mudanças.

E é por causa disso que toda mudança gera transtornos. Ainda mais quando se trata de uma mudança universal – DA NATUREZA, de comando de energia. Cada fase da Natureza tem um comando.

O comando do 1º Milênio foi a energia magnética.

O comando do 2º Milênio foi a energia elétrica (em primeiro plano), conjuntamente com a energia magnética.

E agora, o comando do 3º Milênio está com a ENERGIA RACIONAL, que a humanidade vai conhecer essa energia através da CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.

Até que todos se inteirem da nova fase da Natureza e compreendam que tudo que a Natureza criou no 2º Milênio está em liquidação, muitas vidas serão ceifadas, muitas tragédias ocorrerão.

O porquê dessas tragédias, que serão a causa de sofrimentos hediondos pelo mundo afora,  saberão ao tomar conhecimentos dos textos e vídeos aqui postados.

Mas, nem tudo é sofrimento e dor. Coisas fantásticas, extraordinárias, nunca vistas nem faladas também ocorrerão, para todos aqueles e aquelas que, graças à sua humildade e simplicidade, ouvirão a tempo a nossa fraternal advertência.

Sejam todos muito bem-vindos, recomendando que leiam desde os primeiros artigos, postados desde maio de 2006. Artigos esses anteriormente postados no “space.live.com”, conta “nalubnalub7.spaces.live.com”, que foi transferida para o wordpress. Todos os blogs do space.live agora são blogs do wordpress.

Saudações Racionais!

49 respostas para SEJAM TODOS BEM-VINDOS!

  1. Everton magalhães disse:

    Toda forma de divulgação é sempre bem vinda, assim a humanidade tem mais opções de se conhecer, parabéns por esse site.

    Curtir

  2. Parabéns amiga!!!!
    São dessas iniciativas que o mundo precisa, esse espaço se tornou um
    grande instrumento de divulgação da nova fase da Natureza, a fase Racional.
    Que o Racional Superior lhe cubra de luz, afinal vc. tem feito por onde.
    Um grande abraço fraternal!!!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Muita agradecida, Wellington!
      Esse foi o meu objetivo deste o primeiro dia em que resolvi abrir um blog (e sem entender nada de informática). Tudo começou no space.live, que depois transferiu todos os blogs para o wordpress. Tenho muito a aprender, tanto de informática, mas, principalmente de CULTURA RACIONAL, mas, o pouco que vou aprendendo, vou repassando aqui neste blog, cumprindo com o nosso sagrado de dever de levar a todos a oportunidade de se conhecer.
      Aqui damos apenas umas pinceladas. Os que se interessarem e procurarem se certificar estudando os Livros Universo em Desencanto, terão uma grande surpresa, pois encontrarão mais de 40 cursos superiores que a humanidade conhece, disponibilizados de forma simples, humilde e clara e, o mais importante, em suas versões puras, sem mistificações. E como se não bastasse, ainda desenvolver-se-ão dentro de mais de 20 outros cursos absolutamente inéditos, esgotando tudo o que na verdade existe nas áreas cosmológicas e cosmogônicas.
      E tudo que tenho aprendido racionalmente, agradeço aos estudos que faço da Cultura Racional e a essa maravilhosa família Racional que está sempre colaborando conosco, tirando nossas dúvidas e nos ensinando a ser persistentes no CAMINHO DO BEM!
      SOU IMENSAMENTE GRATA A TODOS! E sua pessoa, com certeza, está incluída.
      Que o RACIONAL SUPERIOR nos abençõe, a todos nós e a todos no mundo que prezam e buscam a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia universal de UM por todos e todos por UM!

      Curtir

  3. zilma disse:

    Desde o começo de 2011 que tive a oportunidade de conhecer
    este blog e estou gostando muito. Continue e continue! É isto que o
    povo está precisando.
    Cordiais saudações!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      É uma honra tê-la como seguidora desde 2011! Gratifica-nos saber de que este blog é do seu agrado. Gratos pela recomendação de prosseguirmos nesta colaboração que, voluntariamente, estamos prestando ao MUNDO RACIONAL. Recomendação que nos alegra acatar.
      Concordamos com sua pessoa. É isto que o povo está precisando: de esclarecimentos verdadeiros, sem compromisso algum com os segmentos criados pelo homem na cultura artificial. Contamos com a continuidade do seu valioso apoio!
      Cordiais saudações!

      Curtir

  4. Ives Pierini disse:

    Parabéns pelo trabalho valoroso em favor de tudo e de todos, me aprofundarei nas postagens e conteúdos deste espaço e me coloco a disposição para qualquer colaboração.
    Racionalmente!!!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Estamos todos de parabéns!
      Gratificante poder contar com sua colaboração!
      Nossos semelhantes estão sofrendo muito – NO MUNDO INTEIRO.
      Precisamos saber transmitir o que eles mais estão necessitando e que nós conhecemos: a solução RACIONAL.
      Essa a nossa missão!
      O assunto é inédito, absolutamente simples.
      Mas, é exatamente essa simplicidade que torna difícil levar essa solução a todos corações aflitos.
      Suas mentes, por demais magnetizadas e massificadas pela cultura artificial, ficam bloqueadas para o natural (RACIONAL), só admitindo o que já conhecem e que lhes foi imposto de forma muito sutil.
      E, assim, quanto maior o número de colaboradores aqui trabalhando, maior a possibilidade de sensibilizar nossos semelhantes que não se conhecem, porque será um número maior de modos, de jeitos e de formas de transmitir um mesmo assunto.
      Gratíssimos por sua visita e disponibilidade!
      Grande abraço de todos nós!

      Curtir

  5. Carlos Tadeu disse:

    Parabéns pelo trabalho em prol da divulgação.
    Abraços fraternais minha amiga e irmã, de jornada e de Destino.

    Carlos Tadeu – Limeira / SP

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Gratíssimos e honrados com sua presença, Carlos Tadeu. Igualmente aqui vai nosso abraço fraternal!

      Curtir

    • josé ivan de souza disse:

      nós estudantes de cultura racional estamos felizes com este blog, parabens os autores e firmes e fortes com a divulgação da fase racional.

      Curtir

      • nalub7 disse:

        Sim, estamos todos felizes com mais esta oportunidade que a Mãe Natureza nos deu para divulgação da Fase Racional na Terra. O blog pertence à Fase Racional para a colaboração de todos estudantes de Cultura Racional. Portanto, todos que quiserem colaborar são autores. Apenas a Administração fica a cargo de uma pessoa, que assim presta sua colaboração neste blog de todos nós que já tivemos a inusitada alegria de adentrar no brilhante caminho do desenvolvimento do raciocínio. Gratíssimos e honrados com sua visita e comentário, José Ivan de Souza! Nossas saudações Racionais!

        Curtir

  6. SOLANGE PACHECO FERREIRA disse:

    PARABÉNS MINHA IRMÃ, EU JÁ ACOMPANHO Á ALGUM TEMPO O SEU TRABALHO DE DIVULGAÇÃO RACIONAL PELO ORKUT E AGORA NO FACEBOOK E SÃO MARAVILHOSOS. SAUDAÇÕES RACIONAIS.

    Curtir

  7. Arnoldo disse:

    A razão da nossa existência é se conhecer e um espaço como esse é vital pra todos nós. Obrigado e grande abraço!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Com certeza, Arnoldo, a razão da nossa existência é SE CONHECER. E o mundo todo ainda irá chegar a essa conclusão, porque ninguém é mais do que a Natureza e ela, através de lições amargas, fará cada qual alcançar esse denominador comum.
      Gratíssimos e igualmente nosso grande abraço!

      Curtir

  8. Terezinha Rodrigues de Araújo Silva disse:

    Salve!
    Abraços Fraterno!!!

    Curtir

  9. Terezinha Saleti de Jesus disse:

    Sou Terezinha Saleti de Jesus, eu também sou estudante de Cultura Racional desde 1980 e morei no Retiro 7 anos no tempo do Pai Manoel e só hoje descobri este blog no facebook, vou passar a acompanhar, Salve.

    Curtir

  10. Williemae disse:

    I just like the helpful information you supply for your articles. I’ll bookmark your weblog and check again here regularly. I’m slightly certain I will learn a lot of new stuff proper here! Good luck for the following!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      NICE TO HERAR THIS! THANKS A LOT! DO YOU KNOW PORTUGUESE OR ARE YOU TRANSLATING THE ARTICLES IN PORTUGUESE ON GOOGLE TRANSLATOR? DO YOU THINK IT WOULD BE NECESSARY WE POST ARTICLES IN BOTH LANGUAGES, PORTUGUESE AND ENGLISH? WE WILL BE WAITING FOR YOUR ANSWER, PLEASE. GRATEFUL, WISH YOU PEACE AND HOPE YOU ALWAYS COME BACK WITH YOUR FAMILY AND FRIENDS!

      Curtir

  11. When I first saw this title SEJAM TODOS BEM-VINDOS! | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA! on google I just whent and bookmark it. I got what you intend, saved to bookmarks , very decent internet internet site .

    Curtir

  12. Monica da Silva disse:

    Eu gostaria de fazer uma pergunta. Sobre os reptilianos, que hoje em dia esta muito em moda, seriam eles seres do astral terreo ? Pois sao extraterrestres que convivem conosco em nossa dimensao e em uma dimensao muito proximo da nossa e sao responsaveis pela degeneração da natureza, envenenamento do ser humano e destruição da terra e raça humana. Meu contato:

    Curtir

  13. Wow, superb blog layout! How long have you been blogging for? you made blogging look easy. The overall look of your web site is magnificent, as well as the content!. Thanks For Your article about SEJAM TODOS BEM-VINDOS! | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA! .

    Curtir

  14. Luís Oliveira disse:

    Salve! Este é um maravilhoso espaço Racional.

    Curtir

  15. Ana disse:

    Salve Salve Nágea querida,grta por mais este precioso cantinho,Irrediando, Luz Racional

    Curtir

  16. Parabéns pelo seu lindo trabalho; vamos juntos nesta

    Curtir

  17. sandra maria tavares disse:

    Salve!!! Em primeiro lugar quero agradecer de vcs abrirem espaco para mais um estudante. Muito legal e bem explicativo sobre CULTURA RACIONAL a divulgacao de vcs esta maravilhosa. Assim fica bem explicito para as pessoas poder entender…gostei muito.. um abracos a todos e que a luz racional ilumine nossaa vidas!!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      SALVE! IGUALMENTE AGRADECEMOS À SUA PESSOA PELA VISITA, PELO COMENTÁRIO, PELAS PALAVRAS DE INCENTIVO E APOIO. NOSSO ÚNICO DESEJO É PROCURAR MOSTRAR A TODOS QUE A VERDADEIRA SABEDORIA, A SABEDORIA RACIONAL É A MAIS SIMPLES DAS SIMPLES E, POR ISSO, É A QUE UNE TUDO E TODOS, POIS, NA SIMPLICIDADE ABSOLUTA É QUE ESTÁ A FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS: DEUS! SEJA MUITO BEM-VINDA SEMPRE E, SE POSSÍVEL, RECOMENDE ESTE NOSSO BLOG PARA NÃO-LEITORES E LEITORES. ESTE BLOG É DE TODOS, POR SER UM BLOG DA FASE RACIONAL, DO MUNDO RACIONAL! NÓS APENAS O ADMINISTRAMOS! SAUDAÇÕES RACIONAIS! SAÚDE E SOSSEGO!

      Curtir

    • nalub7 disse:

      AH, SANDRA, APROVEITAMOS PARA CONVIDÁ-LA A SER A CLICAR EM “FOLLOW RACIOCINAR SEMPRE” PARA QUE RECEBA POR EMAIL A ATUALIZAÇÃO DAS POSTAGENS! NOSSO ABRAÇO RACIONAL!

      Curtir

  18. Eduarada....top therm disse:

    Parabens pelo trabalho….bjs

    Curtir

    • nalub7 disse:

      GRATÍSSIMOS! ESTE É UM TRABALHO VOLUNTÁRIO, CUJO OBJETIVO ÚNICO É O ESCLARECIMENTO PÚBLICO SOBRE A NOVA FASE DA NATUREZA, A FASE RACIONAL, A FASE DO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO (GLÂNDULA PINEAL), A FASE DA RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, ONDE TODOS VÃO CONHECER O MUNDO DE SUA RAÇA, O MUNDO RACIONAL, E SABER COMO VOLTAR PARA ELE. E QUE ESSE RETORNO SÓ PODE SER FEITO PELO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO (GLÂNDULA PINEAL), COM A LIGAÇÃO DA HUMANIDADE À ENERGIA RACIONAL, DO MUNDO RACIONAL, QUE É ENCONTRADA NAS PÁGINAS DOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, DE CULTURA RACIONAL, A CULTURA NATURAL DA NATUREZA.

      Curtir

  19. Augusto Cesar Gouvea Quintas disse:

    SALVE!
    Divulguei alguns trabalhos sobre a Cultura Racional no site Sucesso Absoluto que foi cancelado por algum motivo. E já acompanho e seleciono alguns textos aqui escritos para divulgá-los nos e-mails de alguns amigos e conhecidos, assim como meus familiares. Gostaria de participar com sua permissão, mais ativamente com alguns textos meus neste espaço tão visitado pelos irmãos Estudantes de Cultura Racional, com o objetivo de irmanar nossos conhecimentos para um alcance maior da nossa propaganda em busca de um mundo melhor. Grande abraço fraterno, do irmão: Augusto César G. Quintas/Macapá-AP

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Salve, Augusto! Sobre o site “SUCESSO ABSOLUTO” ele continua, tendo sido transferido para uma Comunidade de mesmo nome no Google+, onde continuamos com nossa colaboração da divulgação de Cultura Racional. Participe!
      Agora com relação à sua participação neste site, colaborando com textos, será simplesmente maravilhoso e uma honrosa alegria poder contar com sua pessoa.
      E para tanto, basta que envie seus textos para o email “raciocinar.sempre@gmail.com”, que a Administração do blog, sob minha responsabilidade, providenciará a formatação do texto e fotos pertinentes, devolvendo para sua aprovação que, após ser feita por sua pessoa, o texto será publicado.
      Este blog é da FASE RACIONAL. Todas as colaborações dos estudantes de Cultura Racional são muito bem-vindas.
      E se sua pessoa conhecer algum estudante de Cultura Racional do Macapá que fale idiomas estrangeiros, pedimos que ao enviar o texto em português, envie o correspondente nos idiomas falados pelos colaboradores de sua cidade.
      Agradecemos e retribuímos o abraço fraterno, com elevado carinho!
      Saudações Racionais!

      Curtir

Deixe um comentário