COMO TODOS PODEM SE COMUNICAR COM O RACIONAL SUPERIOR

Capa do Livro UD EM ING

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdWnpCWlFZZUF5czA  (Clique no link para ouvir o áudio)

download whatsaap

COMO TODOS PODEM SE COMUNICAR COM O RACIONAL SUPERIOR

(O autor do Livro)

Mensagem do 1º volume de UNIVERSO EM DESENCANTO

Por nós sermos de origem Racional, é que nos qualificaram de animais Racionais. E uma vez sendo desenvolvido este ser  (*) que todos desconheciam, por meio da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, uma vez desenvolvido pelo conhecimento da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, a pessoa começa a ter, então, o contato com o RACIONAL SUPERIOR, por sermos de origem Racional.

E, assim, havendo o contato, há o esclarecimento e as orientações do RACIONAL SUPERIOR a todas as pessoas; está aí o mundo chegando no seu verdadeiro lugar, de UM por todos, que este UM é o RACIONAL SUPERIOR, e nós somos os todos por UM, e UM por todos – receberem todas as orientações precisas e necessárias para o seu equilíbrio. Está aí a felicidade de um modo geral, todos sendo felizes, por encontrar a sua verdadeira origem, que é de onde vieram e para onde vão.

Para onde vão? Para o seu lugar de origem, por desenvolver este ser que todos têm e desconheciam, que é o ser Racional e, por isso, foram qualificados de animais Racionais. Uma vez esse ser sendo desenvolvido pelo conhecimento da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, entrarão em contato com o RACIONAL SUPERIOR, que está lá em cima na PLANÍCIE RACIONAL, de onde todos saíram.

E, aí, todos juntos do verdadeiro Salvador, se entendendo e conversando com o verdadeiro Salvador, por serem todos de origem Racional e terem a faculdade de se entenderem, por serem animais Racionais; que assim ficaram devido ao livre arbítrio. E, assim, todos salvos eternamente.

O dom Racional todos têm, mas não sabiam o porquê que eram tidos como animais Racionais. E agora é que estão sabendo o porquê, por todos serem de origem Racional. E uma vez este ser, que todos têm por natureza, por meio do conhecimento da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, uma vez desenvolvido, entra em contato da pessoa com o RACIONAL SUPERIOR e começam a receber todas as orientações precisas e necessárias para o equilíbrio do ser humano. E, assim, todos, por serem de origem Racional, têm que chegar ao seu lugar, por a origem ser esta, por o SER, ser este, por o verdadeiro caminho ser este, do verdadeiro PAI ETERNO, como costumam a dizer. Todos salvos brilhantemente pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL, com a planta do seu SER, de sua natureza nas mãos, divulgando o seu SER, de animais RACIONAIS, e de todos os seres que compõem o mundo. E por não conhecerem o seu verdadeiro SER NATURAL, como agora estão conhecendo, é que eram encantados aí neste encanto, sem nada saber, conservando os mistérios, os enigmas, por serem encantados.

E, agora, desencantados, desencantou-se, salvou-se, por meio do conhecimento Racional, trazido para todos para a IMUNIZAÇÃO de todos.

Imunizar: se unir aos puros da PLANÍCIE RACIONAL. Ter contacto com os puros, se entender com os puros, conversar com os puros, ter todos os esclarecimentos dados pelo verdadeiro mundo de todos, que é a PLANÍCIE RACIONAL. E, assim, salvos eternamente.

Então, quem é que não quer se imunizar? Todos.

Quem é que não quer se salvar? Todos.

Quem é que não quer conversar com o RACIONAL SUPERIOR? Todos.

Quem é que não aceita sua salvação? Todos, que é o desencanto. Então está aí no mundo a salvação eterna de todos. O mundo em festa para o resto da vida, o mundo em alegrias para o resto da vida, porque todos viverão se entendendo RACIONALMENTE e, não, desentendidos como feras bravias.

Aos primeiros anúncios, o impacto é grande, por ninguém esperar uma surpresa destas. Mas, o impacto é de minutos, pois vão logo procurar se certificarem e serão surpreendidos por esta VERDADE DAS VERDADES.

Ricos passos, ricos dias, ricas horas!

Brilhantes passos, brilhantes dias, brilhantes horas! Todos se entendendo com o RACIONAL SUPERIOR, pelo que todos possuem e desconheciam. E todos desconheciam o porquê assim são, ninguém sabia como foram feitos e, hoje, todos sabendo e felizes, contentes por estarem salvos!

Então, a salvação de todos depende de conhecer o que é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL. Uma vez conhecendo, salvos eternamente. Está aí para todos conhecerem, para todos se salvarem, que já chega de sofrerem.

O brilhante maior do mundo, a riqueza maior do mundo é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL. Enquanto não souberem o que é IMUNIZAÇÃO RACIONAL, não estarão imunizados. E para ter contacto com o RACIONAL SUPERIOR, é preciso descrever o que é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

(*) O raciocínio

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para COMO TODOS PODEM SE COMUNICAR COM O RACIONAL SUPERIOR

  1. 11mjpereira disse:

    Olá, desejo-te uma boa semana.
     
    Tenho-te estado a ler com atenção, mas se me permites vou fazer uma  "critica", quando escrevemos algo, temos de tentar chegar a todos,e eu penso que esta escrita esta muito velada, quem não está dentro destes estudos dificilmente entende onde queres chegar, falas sobre o racional superior, mas não dizes concretamente o que é ou como conseguir lá chegar, acho que tens de falar mais abertamente sobre os assuntos, pois tu estudas isto á varios anos, para quem ouve pela primeira vez, não entende e pode perder o interesse em descobrir.
     
    Não me leves a mal, mas costumo dizer o que penso,só não quero de forma alguma te magoar
    beijos

    Curtir

  2. Iracema disse:

    Nágea, querida, obrigada pela mensagem que você deixou pra mim.
    Dizem que os olhos são as janelas da alma e eu digo que as
    janelas são os olhos da casa. Eles revelam coisas que se você
    olhar da rua, ao ar livre, talvez não perceba.
    Mas quando, você mira o mundo emoldurado pelas janelas, o
    foco muda e age como uma lupa. Coisas aparecem…
    Em minha área de serviço, a janela é enorme! A vista que tenho
    é privilegiada: vejo morros verdinhos, o Canal de entrada do
    Porto de Santos e os navios que passam dia e noite.
    O porto funciona 24 horas, 364 dias do ano. Só não funciona no dia 1o. de janeiro. Vejo os navios cargueiros, de cruzeiro, petroleiros,etc,etc.
    Algumas vezes eles cantam como as baleias…
    É muito bom ve-los ganhando o mar…
    E eu nem preciso sair de casa para ver essas maravilhas!
    Passando, roupa, lavando louça, tenho três janelas para ver
    os navios. Gostoso mesmo, é quando estou deitada e os ouço
    cantar, nas horas quietas da madrugada… Delícia!
    Um beijo para você, da Iracema

    Curtir

  3. Cristiane disse:

    Nágea:
    Sua visita a meu blog é motivo de júbilo!Você possui alma dotada de nuances muito especiais.Cada vez que Deus nos oferece o prêmio de encontrar irmãos
    que permanecem fiéis à vertente, emanamos o ritmo direcionado a doçura,estipulado pelo sentimento de gratidão.
    Obrigada por banhar meu espírito com sua riqueza em sabedoria, e pelo apoio.
    Somente a retomada de consciência será capaz de corrigir o ciclo.A sociedade prejudicou muita gente e continua fazendo estragos.Mas como o bem sempre vence,abraçamos o chamado.O simples fato de dar exemplo ou não reproduzir o efêmero, assumindo pra valer a criança que ama e doa, movimenta energias fundamentais ao processo de cura do planeta.
    O Racional,que é Poder Absoluto,liberta de um modo que o gênero humano,na sua empáfia,não pode compreender.Felizes daqueles que desapegaram do efemêro e dos falsos mecanismos de defesa.
    Na aura do amor teremos motivos de sobra para levantarmos a cabeça perante toda e qualquer estação.Felizes de todos nós,irmãos interligados à energia do Bem.
    Muito obrigada por sua Luz!Que o Altíssimo a abençoe e proteja de modo esplendoroso!
    Abraços.
    Com ternura,
    Cristiane
    Obs:Maravilha termos Minas Gerais em comum!Terra abençoada.Sou mineira de coração.Meus pais nasceram em Minas.Quando casaram,foram pra Barra Mansa-estado do Rio.Nasci em Volta Redonda e morei em Barra Mansa da infância a adolescência.Quando meu pai aposentou,minha família optou por Itajubá e aqui estamos,muito felizes.
    Sua essência juntamente com a energia de irmãos preocupados com o bem comum,já estão purificando Brasília que apesar da grandiosidade, é símbolo de tantas decepções.Forte abraço!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s