O MUNDO É DO VERDADEIRO DEUS

download1
2

O MUNDO É DO VERDADEIRO DEUS E, NÃO, DE SEUS HABITANTES, QUE AQUI ESTÃO COM SUA VIDA SIMBÓLICA; SIMBÓLICA PORQUE É UMA VIDA PROVISÓRIA E PASSAGEIRA. AGORA OS FEITOS DO MAGNÉTICO (O MAGNÉTICO) IMPRESSIONOU A HUMANIDADE, PORQUE CADA NAÇÃO QUER SER MAIS PODEROSA UMA DO QUE OUTRAS.

E USANDO ESSES EFEITOS APARENTES PARA MANTER O RESPEITO COMO NAÇÃO PODEROSA; PARA VER QUE DEUS NÃO VAI CONSENTIR QUE SEUS FILHOS SEJAM DESTRUÍDOS PELO FOGO.

PORQUE NÃO MERECEM ISSO, POR SEREM FILHOS DE DEUS.

O VERDADEIRO DEUS É O DONO DO MUNDO.

É PRECISO QUE OS MATERIALISTAS RECONHEÇAM ISSO E NÃO SE DEIXEM LEVAR PELA ENERGIA MAGNÉTICA QUE ESTÃO POSSUÍDOS E DOMINADOS POR ELA. E QUEM ESTÁ DOMINADO PELA ENERGIA MAGNÉTICA SÓ QUER O MAL DE TODOS E, NÃO, O BEM DE NINGUÉM. ASSIM É A MECÂNICA MATERIAL. QUE SE JULGA A DONA DA MATÉRIA.

E OS IDIOTAS SE JULGAM DONOS DO MUNDO, COMO COISA QUE O MUNDO FOSSE SEU E COMO COISA QUE A VIDA FOSSE SUA.

ESSE É O JULGAMENTO QUE OS MATERIALISTAS FAZEM: “O MUNDO É NOSSO! E, POR ISSO, PODEMOS FAZER DO MUNDO O QUE ENTENDER.”

O MUNDO É DO VERDADEIRO DEUS E, NÃO, DE SEUS HABITANTES.

E, POR ISSO, VAMOS A VER QUEM VENCE, SE É DEUS OU SE É O FOGO!

  

(A CONTINUAÇÃO DESTA MENSAGEM ESTÁ À DISPOSIÇÃO DE TODOS NO LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO, NO 354º VOLUME DO HISTÓRICO).

A VIDA NÃO TEM GARANTIA, MINHA GENTE! A GARANTIA DE TODOS NÓS ESTÁ EM CIMA E, NÃO NO CHÃO! PROCURE SE CONHECER E SE LIGAR EM CIMA, LENDO OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, DE CULTURA RACIONAL, PARA O DESENVOLVIMENTO DO SEU RACIOCÍNIO, QUE É A GLÂNDULA PINEAL, QUE É A ENERGIA RACIONAL, DO VERDADEIRO DEUS, MATERIALIZADA NA CABEÇA DE TODOS.

ACORDA ENQUANTO É TEMPO!!!!…

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O MUNDO É DO VERDADEIRO DEUS

  1. Iracema disse:

    Minha querida amiga/irmã Nágea:
    Fiquei até com remorso por você ter deixado tantos recadinhos e eu nem pude ligar o pc nestes dias!
    Mas você é como eu: insistiu e me achou! Que bom!
    Menina, o sistema hoje está tão lento… Nem parece que o speedy está ligado.
    Mas vamos lá: mandei duas mensagens para a Lena antes de dormir e passei por aqui também. Mas o sono bateu e
    estou postando esse recadinho hoje.
    Andei pensando muito sobre o que conversamos ontem. Na responsabilidade que temos como seres conscientes.
    Ontem assisti ao filme "Chocolate", pouco antes de você ligar. 
    Como aquela frágil mulher conseguiu modificar toda uma cidade com a doçura
    que sua alma emprestava ao chocolate. Sem ferir suas convicções ela deu e recebeu daquela comunidade.
    Todos cresceram; inclusive ela!
    Se fizermos nossa parte, a semente plantada sempre irá germinar.
    Às vezes penso que faço tão pouco, mas desse trabalho de formiguinha muita coisa boa brotou em menos de um ano!
    Tenho tanto a aprender ainda, mas o que aprendo não guardo para mim. Talvez por isso a vida me é generosa!
    A pessoa que congela conceitos e não está aberta a novos conhecimentos, é como veia entupida: pura obstrução!
    Anseio tanto que a vida flua através de mim, que consiga passar o que sei e o que sinto…
    Ainda procuro o melhor canal e a linguagem apropriada. Posso não conseguir, minha querida, mas tentarei sempre!
    Mora em mim ainda aquela teimosia e curiosidade da menininha do Paraíso. Aquele espírito inquieto e inconformado.
    Pra ser sincera, ainda sou ela disfarçada neste corpo de matrona.
    Nada que vivi em todos esses anos, modificou minha essência.
    Sou muito mais criança que meus filhos, que já me disseram várias vezes: Cresce mãe!
    Se isso é bom ou ruim, para ser sincera: não sei!
    Só sei que sou assim!
    Lutando muito, buscando sempre!
    Conte comigo nessa luta, minha amiga/irmã!
     
     
     
     

    Curtir

  2. Valdir disse:

    Prezada doutora,
    Muito bem. Sempre é bom mesmo lembrar  que o pensamento é o condutor de todos contra si mesmos.
    Esta mensagem deixa claro a missão do pensamento, que foi nos lapidar enquanto em vigor e, após findar o prazo de sua fase, incitou a mente humana a buscar pela liquidação em massa dos pensadores. Como aí está no Mundo todo.
    Por isso, é oportuno lembrar que o Mundo tem Dono. E o Dono é Racional. E Racional raciocina o bem de todos, somente o bem. 
    Uma saudação Racional.

    Curtir

Deixe um comentário