A ORIGEM

A DEFINIÇÃO DA ORIGEM
( Economista Dr. Valdir Santos Alexandrino)
Paineis_15
download1
(*)

O MUNDO RACIONAL é a Causa da Origem da Planície que não estava pronta para entrar em progresso.

 

A  Fonte da Deformação é a Planície que não estava pronta para entrar em progresso.

 

Dessa Planície, começou a Deformação. Foi a transformação da Planície que se transformou em água.

 

A água, essa Energia de Vida poderosa é a vida, fábrica de todas as vidas degeneradas.

 

Este Segundo Mundo é a água se transformando em Seres de Vidas provisórias e passageiras.

 

A existência da Origem é essa Planície, que é a Fonte da Deformação.

 

Sendo essa Planície, a existência da Causa da semente.

 

 

 

 

A semente gera suas raízes que, se transformam em uma máquina, que gera e se prepara, até que depois de formada, nasce e depois cresce e se desenvolve, para depois de pronta, saber o porquê que existe,  pelo desenvolvimento daquina do raciocínio.

 

No desenvolver o raciocínio, se liga à Energia Racional pura, limpa e perfeita. E no se ligar à Energia Racional, vem a transformação da matéria para a Energia Racional.

 

Deixando de ser matéria, para ser um corpo de Energia Racional, porque­se a transformação desse corpo de matéria para o estado natural de ser, passando a ser um Corpo de Energia Racional puro, limpo e perfeito.

 

E como um Corpo de Energia Racional, passa a viver no seu verdadeiro Mundo de origem, o Mundo Racional.  

 

 unnamed (22)

 

Hoje, na categoria de Aparelho Racional, a humanidade está vivendo Racionalmente. Quando estava na categoria de Animal Racional, como Aparelho porta voz deste Mundo que é elétrico e magnético, viviam irracionalmente.

 

Hoje, sabem responder à desafiadora questão: ▬“(Quem és “tu)”?

 

Como Encantados, não sabiam responder, porque não sabiam o porquê do “tu”.

 Hoje, sabem a resposta, com base e com lógica:

 

▬“[Sou de origem Racional, mas, degenerado. Degenerei-me e deformei-me do que era. Eu era Racional puro, limpo e perfeito.

Então, teve início a existência do “tu”.

 

E para a formação do “tu”, houve a existência da origem microbiana.

Todos nascemos do chão. O “tu” nasceu do chão.

 

E foi assim que o chão se constituiu na complementação da origem. E o “tu”, uma parte deformada de como “eu” era. E, que era o corpo de origem, a formação corpórea do meu verdadeiro estado de ser natural.

 

E o “eu”, o verdadeiro causador dessa Deformação do corpo de origem, que aí está transformado nesta Galáxia Material; porque foi o causador dessa Galáxia elétrica e magnética.

 

O “tu”, a formação de matéria, nasceu do chão, por os corpos anteriores a estes, (aqueles corpos de origem) terem se extinguido em cima da Planície e em cima da Resina. Então, originou-se o “tu”.  .

 

Então, de onde vieste “tu”, matéria, senão do chão? Todos nasceram do chão, o porquê do “tu”. [E a origem microbiana do “tu”].

 

 

 

E assim, foi fecundada uma máquina Racional. A máquina do raciocínio foi fecundada pela razão de terem uma origem eterna, que é a origem de Racional. Deveu-se a sua formação, à materialização do Habitante do Mundo Racional, em forma de máquina do raciocínio.

 

Essa máquina da mecânica Racional.  foi fecundada porque, quando houve a extinção dos Seres de cima, em cima de quando ainda era o início da existência deste chão, ficou então determinada esta bio dualidade: dois Seres em um só, Animal Racional. Racional. a parte da origem e Animal, a parte deformada da origem.

 

O corpo de Energia Racional.  naquela sua extinção, deixou de existir como era, mas a vida Racional tinha que continuar dessa outra forma.

 

Então, foi fecundada uma máquina Racional com todos os vírus, micróbios e germens obedecendo a uma Planta de ordem Universal Racional (mas uma Planta deformada) para que, essas vidas de natureza fluídica, viessem, com o tempo, conhecer o porquê de sua formação ser como é. Uma vida material, que é uma parte deformada da origem.

 

A Planta Racional microbiana desse corpo que é essa matéria orgânica fluídica elétrica e magnética, ela foi constituída, com os órgãos necessários para uma vida entendida das coisas e entendida do seu Ser.

 

E o conhecimento do Ser está no raciocínio, que é a sua verdadeira originalidade de ser.

 

Originalmente, entrando a água, a terra e a energia do corpo de origem, que originou a matéria. Por isso, a origem é a parte essencial da matéria, por a matéria ser de origem Racional.

 

Naquele primitivo início, participando a água, a energia como o elemento causador (ou formador) da vida dos vírus, dos micróbios e dos germens, de todo o microzoário fluídico..

 

Foram feitas todas as micro vidas visíveis e invisíveis, para que funcionassem como micro máquinas,que são micro vidas fabricantes da máquina orgânica, com todos os seus pertences, para que viessemos a nascer e pudéssemos adquirir o Juízo Final, para entender e compreender o seu Ser, para podermos voltar ao nosso verdadeiro Mundo de origem.

 

A água dá a formação e a incubadora gera, pela influência da Energia do extinto corpo de origem Racional, Daí, advindo a formação do microzoário e a conseqüente formação de todos os Seres visíveis e invisíveis.

 

Então, por serem Seres de origem Racional se formaram com o tempo em livres pensadores. A formação do pensamento foi para que houvesse o desenvolvimento da mente. E a mente com a evolução e o desenvolvimento pudesse entender e compreender a sua verdadeira semente.

 

E com a sua Racionalização, conhecendo a Razão de viver, como hoje estão vendo a razão do porquê dessa vida e a razão do porquê termina a vida matéria e prevalece a origem e não a matéria. Porque a matéria no findar esta vida do chão, se transforma no que lhe originou, na origem.

 

E se transformando na origem, o corpo de Energia Racional volta ao seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

 

 (Procurem conhecer os Livros Universo em Desencanto)

(*) Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2015/12/13/the-definition-of-the-origin/

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para A ORIGEM

  1. Valdir disse:

    Prezada Dra. Nágea
     
    Vim visitá-la para lhe agradecer pela valiosa contribuição em meu blog(de todos nós)
    e aproveito para parabenizá-la pelo cunho extritamente Racional, de amor, paz, fraternidade e
    concórdia disseminada pelo cotidiano de tua divulgação da Cultura Racional.
    Saudações
    Valdir

    Curtir

  2. Gilberto Carnasciali disse:

    Meu caro Prof. Valdir:
    Você respondeu em síntese, todas as perguntas que o RACIONAL SUPERIOR coloca repetidamente em todos os volumes da Escrituração. Para mim, um iniciático, uma aula magna.
    Muito obrigado pela bela oportunidade de aprendizado que me ofereceu. Meu cordial abraço e Saudações Racionais

    Curtido por 1 pessoa

    • rccvsarcn disse:

      Estudioso Gilberto,
      Os conteúdos Racionais, você não os lê por ler; e sim, você os perscruta em prol do verdadeiro saber que, todos, precisamos ter.
      Parabéns, de verdade!
      Ah! A propósito; devagar com o andor; que, o santo é de lama! Nada disso, de mestre nem de professor. Grato pela deferência; ainda que deveras exagerada.
      Salve!

      Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: THE DEFINITION OF THE ORIGIN | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s