POESIA

05

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdblNjTjRkRDBPV3c  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

NÃO SOU MAIS O QUE ERA ANTIGAMENTE

(Wilson João de Oliveira, Santana de Parnaíba, SP)



Vou seguindo nessa estrada, alegremente

Numa fase luminosa e consciente

Tendo em mãos o meu refúgio, e que presente!

A cultura das culturas, minha gente!

Universo em Desencanto sempre em mente

Traz pra mim, felicidade permanente

Não sou mais o que eu era antigamente

Um confuso em um mundo aparente

Hoje eu sei viver a vida, finalmente!

E de tudo o que é real, sou consciente

Vejo tudo de uma forma diferente

Do que via quando era um ser doente

Não sabia quem eu era, realmente

Os mistérios me envolviam totalmente

Eu viva de maneira imprudente

Insistindo em nadar contra a corrente

Nada impede o meu avanço, sigo em frente!

De uma forma equilibrada e paciente

Sei que em breve vou vibrar eternamente

Vou florir e reflorir constantemente!

Universo Em Desencanto!!!

Salve!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário