AS APARÊNCIAS ENGANAM

понты

 

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddXUwTURoRmwwXzQ  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Quando se fala em Cultura Racional, em Universo em Desencanto, está se falando de NATUREZA.

Por mínima que seja a inteligência, qualquer um sabe muito bem que a natureza tem seu poder, sua forma de agir e de se relacionar com todos os seres.

O que é isso?

A isso se dá o nome de CULTURA. E em se tratando de NATUREZA, novamente, por mínima que seja a inteligência, qualquer um já deduziu que ELA é mais poderosa do que qualquer ser nela existente, já que ELA é quem gera, cria, mantém e alimenta todos os seres.

Portanto, novamente, por mínima que seja a inteligência, qualquer um já deduziu, pelas infinidades de provas que já teve, que a cultura que a Natureza tem é superior à cultura dos seres que ela mantém, caso contrário os seres não seriam dependentes dela.

E por que os demais seres não têm o mesmo poder da Natureza? Simplesmente porque a cultura dos demais seres, o conhecimento dos demais seres é inferior ao conhecimento da Natureza. Senão, vejamos.

Alguém já viu o Sol brigando com a Lua ou vice-versa? Alguém já viu alguma estrela querendo ser Sol? Se os seres do firmamento tivessem a cultura tão frágil  e contraditória como a que utilizamos nós seres humanos… ah, nós seres humanos estaríamos perdidos, o universo já teria se consumido em chamas!

Então, a CULTURA RACIONAL é a cultura natural da Natureza, completamente diferente da cultura artificial criada e forjada por nós seres humanos.

A cultura artificial é muito boa para lapidar, para fazer sofrer… e olha, que eu não estou inventando nada, liguem seus aparelhos de televisão, ouçam e assistam os noticiários, abram os jornais e estarão conferindo tudo o que estou dizendo.

A cultura artificial criou vários segmentos, tentando equilibrar os seres humanos: filosofias, religiões, doutrinas etc. e tudo isso foi muito bom para lapidar a nossa rudez, foram e são partes, seitas (seita significa parte) para amadurecer e preparar todos nós para uma fase superior, a fase de real entendimento com a natureza.

A cultura artificial parece ser uma cultura, mas não é. Cultura é um conjunto de conhecimentos tais que, levados à prática fazem a união de todos, promovem o equilíbrio perfeito.

Pergunto, então: cadê o equilíbrio da humanidade?

Pois, Amigo(a) Visitante, vamos reconhecer que erramos.

A cultura artificial filosófica e científica, que ainda adotamos, tem a aparência de cultura, prometeu o equilíbrio da humanidade, mas jamais conseguiu realizá-lo, porque não é uma cultura. Os conhecimentos que ela proporciona são APARENTES. Colocados na prática, olha aí em que se tornou o mundo!

Aí, a gente convida a todos para conhecer a cultura da Natureza, a CULTURA RACIONAL, que não se trata de instituição de espécie alguma.

E quando a pessoa se depara com ela, muitas vezes se assusta, porque é tão simples, tão simples, tão humilde e tão elevada, nada tendo a ver com o que já aprendemos….aí, ah, aí muitos, agarrados, fanatizados, obsedados dentro do que já aprenderam, ao invés de pesquisar, tirar as provas em si mesmo, às vezes larga o Livro da Natureza pro lado, porque não encontrou nele o que já traz dentro de si como verdade, apesar dessa verdade que traz consigo só lhe ter trazido sofrimentos.

E é por isso que, infelizmente, apesar da Cultura Racional se destinar a toda a humanidade, MUITOS SERÃO OS CONVIDADOS, MAS POUQUÍSSIMOS SERÃO OS ESCOLHIDOS, porque, por viver de aparências, fanatizados pelas aparências da cultura artificial, muitos SE DELETAM da oportunidade de conhecer o saber verdadeiro natural da Natureza, pela vaidade de não querer admitir que o saber que acumulou durante tanto tempo, na verdade, NADA VALE, porque é um saber que tão somente leva ao sofrimento e dor, um saber aparente, e APARÊNCIAS NÃO SÃO VERDADES!

Mas, a pessoa que já se conhece, de acordo com as diretrizes naturais da Mãe Natureza, vive bem com esses ditos, porque entende que o LIVRE ARBÍTRIO é uma razão superior, não havendo nada acima dela. Por isso, cada um colhe aquilo que planta e ninguém tem culpa do sofrimento de ninguém!

Aos que quiserem melhorar de vida, não me refiro à vida material, refiro-me à vida energética, já que a matéria é um estado provisório e por demais fugaz, então, aos que querem realmente ter PAZ na sua vida, recomendo que façam como eu e uma infinidade de pessoas no mundo todo: ESTUDEM OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, e saberão por que o UNIVERSO e cada ser humano é formado de 7 partes e dependem dessas 7 partes para viver, partes que estão representadas nos 7 chakras do nosso corpo.

Tenham todos uma SEMANA DE PAZ E SAÚDE!   S A L V E  !

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para AS APARÊNCIAS ENGANAM

  1. Valdir disse:

    Salve Dra.
    Esses Conhecimentos Racionais, de fato, nos fazem compreender e sentir
    que o estado de ser maior deste Universo é o da Natureza.
    Como o seu post . Ela é mais poderosa do que qualquer Ser existente,
    já que a Natureza é quem gera, cria, mantém e alimenta a todos os seus feitos.
    E o que é melhor Dra., agora é a Fase de novo conceito evolutivo dela, para que
    aconteça a composição melhor da vida, que é o equilíbrio perfeito; que todos nós
    vamos alcançar mediante o desenvolvimento do raciocínio, nesta Fase Racional.
    É oportuna e brilhante, a recomendação deste teu post.
    Saúde e paz para todos nós.
    Valdir . 
     
     

    Curtir

  2. Dênison disse:

    Salve! O texto é Excelente, bem elevado e Verdadeiro porque a Natureza é a Dona de Todas as Vidas, merece sim Consideração, nosso Sincero Respeito e Carinho por ela e por todos os seus feitos, obediências às suas Leis e Determinações Naturais em prol do Bem Verdadeiro de todos e do Equilíbrio, Fraternidade Consciente e Positiva e Concórdia Universal.

    Curtir

  3. Wellington Palhano disse:

    Salve, minha irmã de origem!

    Parabéns pelas belas palavras, que chama a nós todos a atenção, pois quem não se deixou levar pelas aparências ou ainda se deixa levar? Precisamos na verdade caminhar para o desenvolvimento do raciocínio, que certamente nos livrara dos engodos e enganos provocados pela aparência, por que o que um saberá todos saberão quando esse dia chegar. Quero aproveitar essa oportunidade para agradecer do fundo do meu coração a nossa Mãe Natureza, que vem se mostrando muito paciente com a humanidade, esperando o verdadeiro amadurecimento de todos para então proporcionar a verdadeira Apoteose Racional. Então, Leiam o livro UNIVERSO EM DESENCANTO, um presente do Racional Superior para encurtar o caminho do nosso retorno para o mundo de origem.

    Salve-nos o Racional Superior!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Salve, meu Irmão!
      Gratíssima pelo ilustre comentário! Realmente as aparências são o mal da humanidade, DECORRENTES do não se conhecer. E, assim, vivendo de ilusões, que elas são tudo que desvirtua do bem para o mal. Temos mesmo que agradecer muitíssimo à paciência da Mãe Natureza, na qual temos que nos espelhar para poder viver em paz com os inconscientes, até que eles, pela lapidação dada por ELA, venham se conscientizar de que nada aqui do chão nos conduz a bom termo, a não ser ao sofrimento constante. E que todos aceitem este grandiosíssimo presente do nosso Pai Eterno, o RACIONAL SUPERIOR, que esse presente é o livro Universo em Desencanto, e que aceitem o quanto antes, para não tardar mais a paz entre toda a humanidade. Gratíssima!
      Salve-nos o RACIONAL SUPERIOR!

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s