QUEM É NOSSA VERDADEIRA MÃE?

wallpaper-natureza-papel de parede-floresta (69)
download1

Mãe é aquela que fecunda, gera, faz nascer, crescer, cria, sustenta, mantém de tudo de graça, dirige e comanda nossos pensamentos, imaginações, sentimentos e, na Fase Racional, dirige e nos comanda para o desenvolvimento do raciocínio.

Quem tudo isso faz, com poder incalculável e incomensurável?

A NATUREZA, essa é a nossa verdadeira Mãe, a quem prestamos, neste dia, todas as nossas homenagens.

E aproveitamos, Mãe, para lhe agradecer mais uma vez, pelo tesouro que nos trouxe, desde 1935, que são os Livros que desvendam todos os seus mistérios, fenômenos, enigmas, finitos e transfinitos: os Livros que tratam da sua Cultura, a CULTURA RACIONAL, os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, para o desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade, para a ligação definitiva da humanidade à nossa verdadeira origem, o MUNDO RACIONAL.

Agradecemos, Mãe, pelas infinidades de provas e comprovações que nos tem dado, fazendo-nos entender e compreender que só com o raciocínio desenvolvido encontramos a paz de nós mesmos, a fraternidade de nós mesmos, o amor de nós mesmos e a concórdia universal, de UM por todos e todos por UM.

Só com o raciocínio desenvolvido colocamos fim em nossa ganância, em nossa ambição, em nossa vaidade, na infinidade de ilusões, sonhos e fantasias que nos desvirtuam do bem para o mal.

É muito bom, muito lindo, muito gratificante ter aprendido tudo isso, ter sentido tudo isso e estar, apesar de ainda gatinhando, mas, colocando em prática. E a prática… ah, a prática é MUITO, MUITO MELHOR!

E, assim, por mais que lhe agradeça, Mãe, muito e muito mais tenho e terei para agradecer ETERNAMENTE!

Procure você também, visitante Amigo (a), conhecer a cultura verdadeira da nossa verdadeira Mãe, A NATUREZA, nos Livros de CULTURA RACIONAL, UNIVERSO EM DESENCANTO!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s