PONTOS FUNDAMENTAIS PARA ALCANÇAR O RACIOCÍNIO

simplicidade-2

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdTlk4M1VHNW5vVkk  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Amigos, SALVE!

A fase em vigor na Natureza é a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, porque a fase do pensamento terminou, desde 1935, entrando em falência e liquidação, assim como todos os seus feitos.

Essa a razão dos feitos da fase do pensamento não terem mais forças para manter um relativo equilíbrio da humanidade.

Por isso foi preciso e necessário a feitura de uma Escrituração Especial, específica para a Fase Racional, onde a humanidade pudesse encontrar os pontos básicos e fundamentais para que o raciocínio pudesse se desenvolver e evoluir, já que o raciocínio é uma função extra cósmica, transcendental, desconhecida de todos os pensadores.

Portanto, houve a necessidade de se materializar na Terra um Habitante do Mundo Transcendental, o MUNDO RACIONAL, já com o raciocínio desenvolvido, para providenciar essa Escrituração Racional, que condensa a cultura natural da Natureza, a Cultura Racional, que é a cultura do MUNDO RACIONAL na Terra.

Os livros que condensam a Cultura Racional, intitulados UNIVERSO EM DESENCANTO, são únicos na Terra.

Para que alcancemos o desenvolvimento e a evolução do RACIOCÍNIO, que nos faz dominadores da matéria, ao invés de subjugados e escravizados por ela, basta a assiduidade na leitura dos Livros Universo em Desencanto: sempre lendo e relendo reflexivamente, para sentir o conteúdo das mensagens, de forma a assimilá-las em nosso íntimo.

Já no 1º volume da Obra o seu autor, o RACIONAL SUPERIOR, nos esclarece de pontos relevantes a considerar durante todo o nosso desenvolvimento, sendo esses pontos:

A OBEDIÊNCIA aos ensinamentos da Escrituração Racional.

A PERSISTÊNCIA na leitura e na conduta baseada nos ensinamentos Racionais.

A PACIÊNCIA para alcançar o desenvolvimento completo, pois, fruteira nenhuma dá fruto antes do tempo.

A CALMA, já que a precipitação é elemento contrário às leis naturais, lembrando que há milhões de milênios a Mãe Natureza está nos gerando, sustentando e mantendo, a troco da ingratidão, e calmamente aguarda nosso reconhecimento de tudo que Ela nos tem dado sem qualquer correspondência nossa.

A SIMPLICIDADE, onde a ganância e a ambição não têm lugar, tão pouco o luxo, a vaidade, o orgulho, a prepotência, pois, todos somos irmãos, todos estamos aprendendo, ninguém é melhor que ninguém. Se todos soubéssemos não sofreríamos e nem estaríamos vivendo nesta dimensão material.

O BENFAZER, porque é do bem que todos precisam.  Todos querem e procuram pelo bem. E, assim, quem planta o bem, colhe um bem muito maior, porque a cada ação há uma reação. Não existe efeito sem causa.

Plantar flores para colher flores e mel para colher mel.

A TOLERÂNCIA, porque todos somos diferentes, cada ser humano é único e nem todos procuram o bem de si mesmo, tornando-se turbulentos e malfazejos, mas, temos que conviver em paz com todos, pois cada um tem sua hora de acordar.

Amigos, reflitam sobre tudo isso e procurem conhecer o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, livro que adotamos como nosso condutor na vida, razão pela qual estamos nos tornando pessoas cada vez melhores.

Uma saudação Racional a todos! Saúde e paz pelo desenvolvimento do raciocínio!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para PONTOS FUNDAMENTAIS PARA ALCANÇAR O RACIOCÍNIO

  1. edna meire disse:

    Excelente reflexão Nágea!! Um grande abraço,Edna.

    Curtir

  2. manoel karlos disse:

    Parabéns, pela reflexão, pois só com essa conduta estaremos nos harmonizando com tudo e com todos!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s