TUDO É ENERGIA – PARTE 4


TUDO É ENERGIA TRANSFORMADA EM SERES. E, NO FIM, OS SERES SE TRANSFORMAM EM ENERGIA, A FONTE VITAL DA VIDA ETERNA.

salvedopai

download1
Diante de um mundo que desconhece o porquê dele e que desconhece o porquê de seu ser e vivendo, assim, distraído, sonhando, ludibriados pela matéria, ludibriados pelas aparências, ludibriados pelas fantasias e a caminho, a largos passos, do abismo e vindo, dessa forma e dessa maneira, à extinção dessa civilização, pelo progresso das ruínas da matéria.
O progresso das ruínas da matéria, porque tudo que é de matéria por si mesmo se destrói, por si mesmo se acaba.
Então, estavam a caminho, a passos largos, da destruição de tudo, do extermínio de tudo, do fim dessa civilização.
Dessa forma, todos a passos largos, a caminho do abismo, por o progresso da matéria ser de destruição, pela matéria por si mesmo se destruir.
A matéria é um mal e o mal por si mesmo se destrói e, na sua destruição, cada vez o progresso do domínio da poluição.
Por viverem distraídos com a vida do nada e por tudo ser nada, tudo acaba em nada.
Distraídos com a vida do nada, por julgar o nada como tudo sendo e vendo que o nada, nada é e, por isso, tudo acaba em nada.
Vendo que o nada nada é, mas, por estar embriagado pelo nada, fanatizado pelo nada, dominado pelo nada, sonhando que o nada tudo é, dominado pelas aparências, completamente cegos pelo nada, julgando que o nada tudo é e vendo e sentindo que o nada, nada é, por … tudo  acabar em nada.
Então, o que adianta um julgamento desse para a destruição de si mesmo e acabar no abismo, pelos modos e maneiras que é constituída essa natureza deformada?!
Caminhando desse jeito e dessa forma para a extinção da civilização, como muitas já foram extintas (nas primitivas eras passadas), por adotar a ilusão como tudo sendo, por adotar as variedades como tudo sendo, por adotar os sonhos como tudo sendo, por adotar as aparências como tudo sendo, o resultado foi este: a extinção de  civilizações milenares.
Por adotar o fracasso de si mesmo, a derrota de si mesmo, como tudo sendo.
Por estarem (por se deixarem levar pelas ilusões) dominados pelas ilusões.
Olha para a vida e os longos anos de vida das gerações passadas!
Olha o estado físico das gerações passadas!
E vejam como já se degeneraram demais!
E vejam daqui para a frente, como ficarão e como acabarão: dentro do abismo, o extermínio dessa civilização.
Tudo isso sendo evolução natural da natureza de deformação, porque tudo que é deformado vai se transformando sempre o seu estado de deformado, porque o mal por si mesmo vai se destruindo, porque o mal por si mesmo se destrói.
É lógico e notório.
Deformação: uma coisa que está fora do seu estado natural.
Uma coisa que se degenerou e se deformou em um estado que, para quem não conhece e não sabe o porquê, é natural.
Mas, agora não chegarão à extinção total dessa civilização, por a natureza ter mudado de fase, pela evolução natural da natureza.
A natureza mudou naturalmente, por circunstâncias de transformação natural da natureza, para um estado de sua verdadeira recuperação.
Sendo o estado natural da natureza agora, a Fase Racional.
A fase ligada ao mundo que deu consequência a este.
O mundo de onde esse mundo surgiu, o MUNDO RACIONAL, que, por circunstâncias aí esclarecidas, surgiu esta deformação Racional.
Deixando de serem o que eram Racionais puros, limpos e perfeitos, para ficarem nas condições em que estão, mas, em estado ainda de recuperação, de voltarem para o seu verdadeiro mundo do seu verdadeiro estado natural, a razão de ser Racional puro, limpo e perfeito.
Então, não havendo necessidade de se julgarem perdidos como aí estavam, porque está aí a fase de recuperação de toda a humanidade, para saber como voltar ao seu estado de Racional verdadeiro, natural, de Racional puro, limpo e perfeito, no seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
E, assim, dessa forma, todos hoje encontraram o seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, e as possibilidades de para lá voltarem; aí estão todos os esclarecimentos em suas mãos, para a glorificação de si mesmo e de todos voltarem ao que eram, voltarem à vida eterna, no seu verdadeiro mundo,  o MUNDO RACIONAL, o mundo verdadeiro da origem do animal Racional.
E aí estavam até hoje procurando a sua verdadeira origem e, hoje, todos cientes de onde vieram e para onde vão, como vieram e como vão.
E dessa forma as tristezas acabaram.
………………………………….
Agora, sim chegou a fase do esclarecimento de tudo, chegou a Fase Racional, a fase do esclarecimento de nossa origem de Racional e de tudo enfim que é de Racional.
E, assim, hoje todos com a porta do seu verdadeiro Mundo de Origem aberta, para que todos voltem para o seu verdadeiro mundo e se retirem de um mundo que não é o mundo verdadeiro.
São de origem Racional e o mundo dessa origem é o MUNDO RACIONAL.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para TUDO É ENERGIA – PARTE 4

  1. Pingback: TUDO É ENERGIA – PARTE 3 | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s