TRANSFORMAÇÃO UNIVERSAL: PORQUE FOI PRECISO O UNIVERSO EM DESENCANTO.

TRANSFORMAÇÃO UNIVERSAL 2.png

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdUmp1UGJ5Q0M0cFU  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

A Natureza está trabalhando dia e noite e noite e dia para transformar a consciência artificial da humanidade para a consciência natural, verdadeira, RACIONAL. A Natureza está desenvolvendo o raciocínio de toda a humanidade.

Não fosse a deformação, a degeneração e a poluição em estado tão adiantado, daria tempo de nossa Mãe Natureza mudar a consciência de todos, de eletromagnética para Racional.

Mas, devido o alto estado de degeneração e poluição de tudo e de todos, produzindo uma diminuição perigosa dos anos de vida, houve necessidade da interferência da instância SUPREMA para que o trabalho da nossa Mãe natural tivesse retorno o mais rápido possível em, pelo menos, uns tantos.

Por isso, muitos convidados e poucos os escolhidos, porque a maioria já está radicalmente desligada da Mãe Natureza, perdeu o sentido de contato com ela, não recebe mais as comunicações dela, por estar surdo à ela.

Estando surdo à Natureza, não pode enxergar a realidade que ELA mostra a todo instante: torna-se cego à Natureza.

Estando cego à Natureza, não pode transmitir a realidade que está à frente dos olhos de todos.

Tudo que o cego de olhos abertos transmite, é só o que condiz com sua mente solitária e completamente desligada da realidade, (desligada da Mãe Natureza).

E, portanto, mente poluída de sonhos, fantasias e ilusões, mente que só
transmite o que essa consciência artificial (primária)  pensa e imagina
que seja.

Então, a pessoa torna-se, nessa condição, um mudo em relação à Mãe Natureza, que é RACIONAL, pois, sua origem é do MUNDO RACIONAL e sua fase em vigor é a Fase Racional, a fase da VERDADE das verdades.

E quem é surdo, cego e mudo em relação à VERDADE, que a VERDADE é RACIONAL e não, animal; torna-se soberbo, por viver contra o RACIONAL, por não conhecer o que é RACIONAL, e que RACIONAL é uma coisa só, não há melhores nem piores. E esses e essas inconscientes, ainda se julgam melhor que o RACIONAL, quando na realidade nada são.

E, assim, sendo contra a VERDADE; o que é que prova?

Esses e essas provam ser o oposto da VERDADE, por abraçarem a mentira. Identificam-se com a mentira que nada é. E quem nada é,
já morreu há muito para a Mãe Natureza, perdeu o direito de viver, está em liquidação, porque a fase agora é Racional, não admite a mentira.

E por não admitir mais a mentira, o pensamento, como fruto da consciência artificial, que é pura mentira, leva todos os pensadores à condição de sofredores e mortais.

O resultado é serem varridos (mediante o progresso da degeneração das espécies) para as classes de corpos de vida mais inferiores: como bichos irracionais de dois pés e de quatro pés, porque a Natureza é de transformações.

Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma!

Ou se transforma para CIMA, raciocinando, ou se transforma para baixo, pensando.

Vamos acordar, minha gente, desse sono de pedra material, adotando a VERDADE das verdades que está à disposição de todos no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Aí, sim, teremos todos paz, saúde e alegrias eternas, pelo desenvolvimento do raciocínio!

Leiam os Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”,

a Verdadeira Origem da Humanidade!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para TRANSFORMAÇÃO UNIVERSAL: PORQUE FOI PRECISO O UNIVERSO EM DESENCANTO.

  1. Valdir disse:

    Oi Dra. Essa sua postagem feita em um tom severo, parece-me oportuna, adequada ao rumo, indisfarsavelmente desastroso,que o viver da humanidade vem tomando sob a condução deuma consciência artificial. Como coisa que o Ser Humano tivessefeito o Artifício todo condimentado de Artefatos Artificiais capazesde fabricar a Natureza. Falta pouco para patentearem o sêmen. Nem parece que é a Natureza que gera, cria e mantém todos, de tudo.Tomara seja dada a devida atenção a esse seu post.SaudaçõesValdir

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s