PORQUE O PENSADOR PERDEU O DIREITO DE VIVER! SAIBA PORQUE!

terremoto_mulher_sichuan_china_escombros0

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdNG4tTVNBOWdBcWs  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

O que que o pensamento, tão enaltecido e valorizado por muitos, trouxe para a humanidade?

Todo este progresso que vai a regresso, por não trazer equilíbrio a ninguém!

E sabem por quê?

Porque esse progresso  é e foi fruto das experiências do pensador para poder acertar, porque o pensador nunca conheceu o certo.

Ora, se conhecesse o certo, viveria certo, não sofreria e nem precisaria  buscar nas pesquisas e experiências uma forma de acertar para melhor viver.

Então, sem nada saber, nem conhecer, nascido neste mundo e desconhecido de tudo e de si mesmo, começou
a fazer, numa busca pela VERDADE, suposições sobre a origem do mundo e de todos os seus pertences, visíveis e invisíveis.

Na busca do invisível, entraram em contato com o mundo espiritual, mundo esse, como o próprio nome indica, campo também em experiência, igualmente desconhecido de si mesmo e de tudo existente.

Por que a humanidade conseguiu entrar em contato com este campo espiritual?

Porque este campo invisível espiritual tem a mesma vibração energética, eletromagnética , dos habitantes materializados, só que em classe superior. Ou seja, ambos têm a mesma vibração, apenas diferentes em frequência, tornando os espíritos invisíveis aos materializados. Mas, ambos podem se dar as mãos, pois, estão no mesmo barco primário de existência.

Mas, esse campo espiritual, não tinha, na época, quando entramos em contato com ele, tal como nós, o conhecimento da origem de tudo nem deles próprios.

E tendo a missão de nos conduzir, esses invisíveis começaram a inventar e projetar em nossa imaginação/pensamento: estórias, contos lendas e todo o conhecimento preciso e necessário para amenizar e remediar nossa ânsia de saber.

E, assim, vieram mantendo-nos aparentemente
satisfeitos e equilibrados durante milhões de milênios.

(Sim, aparentemente satisfeitos, porque com o passar dos tempos e a evolução crescente das pesquisas e experiências, todos, uns mais cedo, outros mais tarde, começaram a chegar  à conclusão de que essas histórias, contos e lendas não tinham base nem lógica, muito menos provas e comprovações).

Portanto, foi assim, nessas circunstâncias, que nossos irmãos invisíveis, elétricos e magnéticos, seres em experiência, portanto, espirituais, CRIARAM ESSE ARTIFÍCIO todo, origem de toda esta cultura filosófica e científica artificial.

Artificial por quê?

Por não ter base, nem lógica, fruto de SUPOSIÇÕES e EXPERIÊNCIAS. Umas tantas experiências dando
certo, outras tantas, não.

E desse artifício (causa da ciência filosófica e científica),
vieram os padrões (ainda existentes), que geraram os costumes,  os hábitos e os comportamentos que conhecemos.

E a base de tudo isso?

As projeções do mundo espiritual invisível sobre a humanidade.

Projeções essas que se fizeram necessárias, para lapidação da  humanidade que, por não se conhecer, nem
conhecer o mundo em que vive, aceitou e admitiu essas projeções do mundo espiritual invisível, com um agravante: julgando-se, essa humanidade,  dona daquilo que se acha criadora e/ou inventora.

Vejam que ingenuidade!

Vejam que falta de saber!

Os viventes materializados deste mundo, além do erro de aceitar como VERDADE o que tem provado que não é, senão essa cultura artificial teria equilibrado todos, comete erro maior, o  de se intitularem donos e criadores daquilo que não é seu e daquilo que nunca fizeram, pois nunca, nenhum de nós, criou coisa alguma, tudo foi feito pelo campo espiritual, através do pensamento e da
imaginação .

Aqui ressaltamos: pensamento é exatamente essa irradiação de comando do campo espiritual invisível
eletromagnético sobre os animais Racionais e os irracionais. Por isso, ambos pensam.

E,assim, o pensador ficou envolvido com toda essa cultura artificial, contraditória, variante, admitida por si mesmo, sob influência espiritual, baseada somente na matéria.

A matéria visível e invisível: tudo energia elétrica e magnética.

E o animal Racional, de tão envolvido com a matéria, passou a acreditar que na matéria  (visível e invisível) estava a verdade.

Ora, tornou-se, assim, fanático materialista, não admitindo nada fora deste campo eletromagnético
visível e invisível. Não admitindo nada além do que conhece e aprendeu.

Assim, ficaram presos à matéria, escravizados pela matéria, cegos pela matéria, fanatizados pela matéria, embriagados pela matéria, obsedados pela matéria, colocando a matéria, que nada é, como tudo sendo; e a vida, que tudo é, como nada.

A vida perdeu todo o valor.

Viraram as costas para a vida, e abraçaram a matéria, ficando impossibilitados de conhecer sua verdadeira natureza, que não é animal, é RACIONAL.

Animal é que admite a matéria como tudo sendo.

RACIONAL, é um campo de energia de vibração perfeita, pura e limpa, infinitamente superior ao campo espiritual.

Uma dimensão extracósmica onisciente, onipotente e onipresente.

Então, essa condição primária, de materializados, tendo essa pressão do campo espiritual sobre os seres humanos e progredindo  a cultura artificial, tolheu completamente a liberdade dos seres humanos.

De animais Racionais que eram,  passaram  para simples robôs das energias do campo espiritual invisível, elétrica e magnética.

Perderam o discernimento natural.

Os seres humanos passaram a viver como verdadeiros bichos, uns contra os outros e destruindo uns aos outros, como outro bicho qualquer, porém, com maior veneno.

E as provas aí estão: uns que têm tanto para botar fora, outros que não tem onde dormir e o que comer.

Uns com vários títulos e diplomas, outros que nem o nome sabem escrever.

E achavam que a vida era essa mesmo! Mas, ninguém suportava nem suporta o sofrimento e a morte, provando que esse natural de pensador, sofredor e mortal, ainda não era e não é o natural.

Então, para saber qual o nosso verdadeiro natural, é preciso aprender. E para aprender, é preciso pesquisar, ler, estudar tudo de forma isenta de preconceitos.

Mas, felizmente, como a natureza é de transformações, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma,
a natureza, vendo que nós habitantes deste mundo material (eletromagnético) já nos desiludimos  (a maioria) desse encanto  de estórias, contos, lendas,
enfim, dessas suposições filosóficas e científicas, houve por bem mudar de fase.

Para que?

Para que, conscientes dessa posição ridícula de robôs do campo invisível elétrico e magnético, tivéssemos e aceitássemos um esclarecimento definido e definitivo sobre a origem verdadeira deste mundo e todos os seus pertences, esclarecimento esse único a nos libertar dessa escravidão.

Enfim, a VERDADE sobre tudo e sobre todos.

Abriu-se, assim, no campo eletromagnético, a porta de entrada para o campo vibratório superior: o MUNDO RACIONAL, dos habitantes de corpos de massa cósmica pura, limpa e perfeita.

Essa mudança, pôs término na fase do pensamento (eletromagnético) dando início à Fase Racional,  a fase do desenvolvimento do raciocínio.

Por quê?

Porque deu entrada na natureza uma energia SUPREMA, a ENERGIA RACIONAL, do nosso verdadeiro natural,
do nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL, para nos desenvolver e evoluir através da sabedoria dessa ENERGIA, sabedoria essa que é a Cultura Racional, para ficarmos devidamente preparados para nos ligar em vida ao nosso verdadeiro Mundo de Origem, colocando fim na inconsciência e no consequente sofrimento.

Para ser médico, precisa estudar Medicina. Para nos entendermos bem com os europeus, precisamos conhecer a cultura européia.

E para entrar em contato com nossos Irmãos de Origem, que muitos tratam de discos voadores, precisamos estar preparados pela cultura deles, a Cultura Racional.

Mas, eles não são objetos metálicos com seus tripulantes. Assim se materializam no nosso campo energético eletromagnético (como também tomam outras formas, acompanhadas de muita paz) para chamar nossa atenção sobre a existência do Primeiro Mundo, que deu consequência a este segundo mundo em que vivemos, porque não há efeito sem causa.

Se existe esse mundo em que vivemos, é porque existe o primeiro mundo que a ele deu origem.

Com essa energia, a ENERGIA RACIONAL,  vinda do nosso mundo de origem, nós passamos a nos conhecer, a saber de onde viemos, como viemos, para onde vamos e como vamos.

Essa energia irá nos desenvolver e evoluir de acordo com a nossa natureza verdadeira de RACIONAIS.

Como?

Fazendo funcionar a Glândula Pineal (Terceiro Olho ou Epífise), que se encontra em nossa cabeça no istmo do mesencéfalo.

Como os Racionais a farão funcionar?

Nós é que a faremos funcionar, adotando o comportamento condizente ao seu funcionamento.

E que comportamento é esse?

O da prática da cultura dos nossos Irmãos de Origem, os Racionais puros, limpos e perfeitos.

Esse o comportamento que faz vibrar e funcionar a Glândula Pineal, a glândula do raciocínio.

E qual a cultura deles?

A CULTURA RACIONAL.

E como conhecê-la?

Nos Livros que eles ditaram aqui no Brasil: Universo em Desencanto.

E como adquirir essa cultura?

Lendo, relendo, estudando e reestudando os Livros Universo em Desencanto.

E, assim, com a entrada, desde 1935, da Cultura Racional no mundo em que vivemos, terminou a missão espiritual, terminou a fase do pensamento e entrou a fase do desenvolvimento do raciocínio.

E por terminado a fase do pensamento, o pensador perdeu o direito de viver, por ficar contra a fase em
vigor, a fase natural da natureza, a Fase Racional.

E quem vive contra a natureza, fica contra si mesmo, porque todos nós fazemos parte da natureza.

Ficando contra si mesmo, entra em desequilíbrio moral, físico e financeiro, em falência moral, física e financeira e em liquidação moral, física e financeira.

Esses desequilíbrios, a causa do terror. O terror, a causa das guerras. E as guerras, a causa da mortandade.

E tudo isso por quê?

Porque terminou a fase do pensamento, e o pensador perdeu o direito de viver.

Agora, para se harmonizar com a natureza e ter a proteção e orientação dela, tem que desenvolver
o raciocínio,  estudando a cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL. Porque a fase do pensamento já era.

E quem continuar na era que já era, também já era, entra em liquidação, porque com o pensamento ninguém resolve mais nada, como há muito não tem resolvido, porque a sua fase terminou.

E, por isso, o pensador perdeu o direito de viver.

Para continuar tendo o direito de viver, tem que desenvolver o raciocínio, estudando a cultura dele, a
CULTURA RACIONAL, porque cada fase da natureza tem os seus entendimentos e procedimentos.

E, por isso, na Fase Racional não há entendimento se continuarmos adotando a cultura artificial e, sim, só sofrimento tenebroso e horroroso.

Na fase do pensamento, da cultura artificial, era o pensamento quem comandava.

Agora, na Fase Racional, é o raciocínio.

Pensou, na Fase Racional, está contra a fase em vigor na natureza.

Estando contra a natureza, está contra si mesmo, perde a proteção e amparo da natureza e, assim, o direito de viver.

E para conhecer tudo isso, minuciosamente, com milhares de provas e comprovações, só mesmo lendo os
Livros Universo em Desencanto, de CULTURA RACIONAL, a Cultura do Desenvolvimento do Raciocínio.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para PORQUE O PENSADOR PERDEU O DIREITO DE VIVER! SAIBA PORQUE!

  1. Valdir disse:

    Oi Dra.:É mesmo louvável, a sua veemente persistência em chamar a atenção de todos nós pensadores para o fato deque, com esse restinho de pensamento em extinção a gente não resolve mais nada a contento.Haja vista, o evidente processo de causação circular do desequilíbrio a que estamos submetidos.A Natureza não mais alimenta como dantes, a natureza humana, de energias do pensamento. E a inanição de nosso pensamento nos põe em polvorosa, vitimados pelo contra senso. Até mesmo ospensadores já anunciam para breve mudanças bruscas de decisiva repercussão na vida da gente.É notória Dra., a sua apreensão com os destinos de uma humanidade indiferente aos chamados deatenção para com os movimentos da última transformação que o Mundo está passando. Mas, parece-me que, enquanto pensadores que adotaram nortear-se pelo Conhecimentode Cultura do desenvolvimento do raciocínio para retomarmos o nosso estado real verdadeiro de ser, a função de todos nós que fizemos essa feliz opção é a de prosseguir bradando até quetodos acordem desse estado de empedernidos, de magnetizados pelo magnetismo destamecânica da geração e formação da matéria. Precisamos sobrepor a força da inércia da inconsciência dos Racionais dessa classe de Animal Racional em extinção e fazê-los compreender que: lugar de Racional é no Mundo Racional.Sem dúvida, a humanidade vai vencer esta parada!Saúdo seu incansável empenho Dra.Valdir

    Curtir

  2. josé bráz scoton molina disse:

    perfeito–salve–

    Curtir

  3. Mônica disse:

    Salve Nágea!
    Seus textos são sempre muito oportuno ao momento em que vivemos, uma excelente explanação!
    Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

  4. nalub7 disse:

    Salve, Mônica!
    A gente procura divulgar o conhecimento Racional sempre mostrando como é um conhecimento dentro da realidade e dando a quem o absorve condições de solução definitiva dessa realidade.
    Honrados e gratíssimos por sua visita e comentário!
    Seja sempre muito bem-vinda!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s