FALA O RACIONAL SUPERIOR! TUDO É UMA COISA SÓ: RACIONAL! (PARTE 2)

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdNE5mWWxjRUhvdk0  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

A meta desejada sendo o ponto de partida de onde tudo se originou, para tudo ser como é e para todos serem como são e terem a facilidade de conhecer o porquê que o mundo assim é e o porquê todos assim são.

E, assim, foi preciso toda essa evolução mental, esse desenvolvimento do pensamento, para preparar todos de maneira eficiente, para atingirem um grau mais elevado, que foi e é o desenvolvimento do raciocínio, sendo o pensamento uma passagem de preparação material e cósmica, para encontrarem a meta final, que é a origem de todos, de Racional.

Encontrando, assim, então, pela evolução do raciocínio, o Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

E, assim, se desenvolveram para entender o mundo espiritual e entrar em contato com os espíritos, esses habitantes aí do cosmo inferior, sendo essa evolução feita pelo desenvolvimento do pensamento.

Para daí, então, entrar na faixa da origem, pelo desenvolvimento do raciocínio e, dentro da faixa da origem, encontrassem a meta final, que é o MUNDO RACIONAL, o Super Cosmo Superior e, pelo desenvolvimento do raciocínio, atingindo o MUNDO RACIONAL e
entrando em contato com os seus habitantes, como entraram em contato, pelo desenvolvimento do pensamento, com o mundo espiritual.

O mundo espiritual, o cosmo primeiro, primário, o primeiro passo para encontrar a meta final, que é o MUNDO RACIONAL, por meio do desenvolvimento do raciocínio.

 

(Continua nas partes 3 a 5)

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário