GLÂNDULA PINEAL: A CONEXÃO COM A ORIGEM!

 

download1-1

Transcrevemos, a seguir, texto que recebemos da Doutora Yeka Starling Batista, com observações muito interessantes da Doutora sobre a Glândula Pineal.


“Não resta dúvida de que a glândula pineal, desconhecida em muitos aspectos pela CIÊNCIA, encerra mistérios que certamente serão desvendados no decorrer do TERCEIRO MILÊNIO.

Estudiosos e cientistas têm consagrado um interesse cada vez mais aguçado por essa intrigante estrutura glandular e começaram, inclusive, a dissecá-la, submetendo-a ao microscópio eletrônico, o qual tem mostrado novos aspectos estruturais e novas facetas da glândula, nossa verdadeira “bola de cristal”, como a denomina o Dr. Sérgio Oliveira (ver vídeo-conferências na Internet, YouTube).

As estruturas fisiológicas da glândula pineal vêm captando, ao longo da evolução do homem, através dos milênios, energias desconhecidas e renovadoras de dimensões superiores que desempenham importante papel para as células do corpo humano, as quais recebem comandos orgânicos e psíquicos transmitidos pela PINEAL, conectando-se aos seus campos vibratórios superiores, ignorados pela maioria das pessoas.

Jorge Andréa, em sua esclarecedora obra, sugere ligações da glândula com os campos energéticos do inconsciente e com os ciclos de morte e renascimento do SER.

A GLÂNDULA PINEAL parece desempenhar funções fundamentais para o ESPÍRITO, aprisionado aos campos materiais. Ela parece captar e transmitir energias de dimensões extragaláticas, talvez conectadas ao HOMEM desta terceira dimensão, desde eras imemoriais.

O Dr. Sérgio Oliveira (ver Internet, YouTube) em seus estudos aponta várias ligações da glândula pineal com os campos energéticos superiores. Realizou, inclusive, dissecações da glândula e descobriu interessantes estruturas cristalinas em seu interior, as quais denominou CRISTAIS DE APATITA.

O que captam esses cristais?

Qual seria sua função?

Nesse NOVO MILÊNIO, novas energias permeiam o PLANETA e preparam o advento de uma nova MENTALIDADE. A Terra será menos densa no futuro; seu eixo mudará e, com isso, mudarão também as pessoas, as quais estarão aparelhadas à Dimensão Superior através da GLÂNDULA PINEAL desenvolvida. Todos compreenderão de vez sua ORIGEM.

Corpos menos densos, cada vez menos densos, de raciocínio elevadíssimo, estarão retornando à ORIGEM, potencializando o RACIOCÍNIO PLENO (ver RACIONAL SUPERIOR, Universo em Desencanto, 1009 volumes).

Que venha logo a NOVA TERRA e o novo homem.”

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para GLÂNDULA PINEAL: A CONEXÃO COM A ORIGEM!

  1. edna meire disse:

    Nágea, estamos com saudades de voce. Aguardamos novos posts, ok? Um abraço, da Edna de Cuiabá.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s